Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De novo o Vaticano...

Ir para baixo 
+4
Nano|CFP
Biel
Lipe
Garuda no Aeacos
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 10:57 am

Sorte a sua o.o
isso não vai te ajudar em mta coisa. Hauhueha

A não ser que vc leve suas idas à Igreja pro lado da fé. Aí é outra história (que pra mim é pura putaria).
Ir para o topo Ir para baixo
Nano|CFP
Admin
Nano|CFP


Masculino
Número de Mensagens : 1223
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 11:03 am

Orphee fodão escreveu:
Sorte a sua o.o
isso não vai te ajudar em mta coisa. Hauhueha

A não ser que vc leve suas idas à Igreja pro lado da fé. Aí é outra história (que pra mim é pura putaria).

depois dessa acho q o thales fica puto xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cavaleirossagrados.forumeiros.com
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 11:20 am

Incrivel que pareça o papa qndo veio ao brasil atraiu milhares aos lugares que esteve, a cidade de sao paulo parou para que a sua comitiva passasse. Por onde o lider maximo da igreja passa atrai milhoes de fiéis que sim acreditam no poder de sua fé. Que aquele homem que passa é o representante direto de alguem superior la em cima. Por geraçoes pessoas creram na Igreja e não e pq hoje a libertinagem e a falta de crenças estao mais presentes que ela perderá sua força.

Sem o Vaticano e o papa bilhoes perdem sua grande referencia de ordem e paz, o mundo seria pior, e a humanidade finalmente conseguiria se destruir.



"Amo a humanidade, so nao suporto os humanos" u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 11:34 am

Ah certo, e quem disse q ele é o representante de Deus? Que provas a humanidade tem q ele ta aqui em nome de Deus?

Ah mano, vamo deixa de ser hipócrita, todo mundo aqui sabe que N tem como provar que aquele homem ta aqui em nome de Deus.
Uma tentativa fracassada de manter Roma no Poder. E eu não acho que o mundo viveria em caos sem a Igreja. Afinal, ela própria já causou vários...

E Antes dessa PALHAÇADA, a sociedade vivia sim em paz. A vinda da Igreja não melhorou as coisas, e sim piorou. Começaram a surgir guerra em nome de um deus incrivelmente bom.
Imagina quanta gente morreu, foi enganada, e o pior, sofreu durante toda sua vida, por unica e exclusiva causa dessa Igreja tão perfeita a qual vc fala Lipe... E tudo, TUDO com a autorização do representante de Deus, o Papa.

Sérião, se o Papa é realmente o representante de Deus, vo começar a pensar na hipotese de Satã ser bonzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
~ Kraken
Ouro
Ouro
~ Kraken


Número de Mensagens : 453
Idade : 29
Localização : Bom Jesus da Penha
Data de inscrição : 17/01/2008

De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 11:35 am

muitas vidas seriam salvas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavaleirossagrados.forumeiros.com/
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 1:50 pm

Hum. Vou começar por aqui: O Papa não é o representante de Deus na Terra. E essa idéia não é difundida pelo Vaticano. O Papa é o representante do apóstolo Pedro, muito diferente. Tanto que o trono que ele ocupa, é chamado de o Trono de Pedro, e não o Trono de Deus.

Vocês tem uma visao muito limitada da Igreja e do poder do Vaticano. Acho que vou deixar uma lista dos livros que eu leio sobre o assunto p vocês, das monografias que eu já vi sobre e tal, pra vocês poderem falar pelo menos com um pouco de base ^^

Claro que a Igreja Católica não tem mais o poder de antes, da Idade Média, por exemplo, mas dizer que ela não exerce influência, que ela não tem poder? Humhum. É ai onde reside a visáo limitada de vocës sobre assunto. Por exemplo, o Papa recebe diariamente, em sua mesa, relatorios da CIA, FBI, ONU, Casa Branca, e etc sobre tudo que esta acontecendo no Mundo.Quer um exemplo claro do poder da Igreja no Mundo? A morte de João Paulo II. A morte de João Paulo mobilizou os governos do Mundo inteiro, as agências de notícia, a sociedade, tudo. A Igreja se viu de volta a Idade Média, quando a voz ecoada de Roma era ouvida nos quatro cantos do globo. Uma verdadeira enchurrada de pessoas afluiu de todas as partes do Mundo em direção a Roma, atraídas pelo carisma de João Paulo II e pelo poder que a Igreja ainda exerce. Hoje em dia um pronunciamente papal pode abalar o Mundo, monopolizar as agências de notícias e tal. Pra vocês verem, no exato momento em que um Papa é eleito, os governos de todos os países começam a elaborar relatórios sobre o cardeal, e então novo Papa, envião faxs de congratulações ao Vaticano reafirmando as relações diplomáticas com o Palácio Apostólico.

Ahh Lipy, acho que você ainda não aprendeu que não deve ver o erro de alguns como o erro da instituição como um todo. Claro que, a Igreja Católica possui lados negros (depois vou contar uma historinha do ano de 1978, exmeplo claro desse lado negro), mas dizer que o Mundo estaria melhor sem ela, é ingenuidade, hipocrisia e egoísmo. É facil pra você falar isso da sua casinha, no seu quarto bonitinho, tocando sua guitarra, no seu pc e tal. Mas existem milhões de pessoas no Mundo inteiro que só conhecem a miséria, o abandono. Que são esquecidas pelos governos, que não tem a menos noção de leis, de direitos e deveres. Essas pessoas só se sustentam pela fé. É a fé que as motiva. É através da Igreja que elas conhecem a moral, o bem, aprendem que roubar e matar é errado, por exemplo, e que nós temos que fazer o bem ao próximo. Sem a Igreja essas pessoas iam perder a fé, porque pra elas Igreja e fé estão intimamente relacionadas. Mas claro, já que não é com você, já que você ta muito bem obrigado na sua casinha, com seu pc, com suas coisinhas, não importa, é dispensável ^^

Eu tenho certeza que você nao conhece nenhum dos serviços sociais que a Igreja sustenta ao redor do globo. Da ajuda que ela oferece aos drogados, as crianças abandonadas, as pessoas com câncer e etc. Não sei se você acha que esse Mundo em que vivemos está certo, eu não acho. Mas eu não vejo nenhum governante erguendo a voz p condenar isso. O papa Bento XVI em uma audiência pública na Praça de São Pedro falou que, a mesma humanidade que conseguiu chegar a Lua, desenvolver pesquisas com céculas tronco, desvendar os mistérios do DNA, é a mesma sociedade onde pessoas ainda morrem de fome. De fome. Vocês tem noção do que é isso? Em pleno século XXI ainda existirem pessoas que morrem de fome? Você provavelmente não sabe o que é fome né Lipy? Smile
Não sei, mas não consigo ver um homem que ergue a voz p condenar as injustiças que assolam o Mundo, a dizer que a sociedade de hoje é uma sociedade materialista, afetada pelo relativismo e pela falta de Deus (não de religião, mas de Deus) como um homem ruim. Enfim. A Igreja Católica não é perfeita, nada é. Tem seus lados ruins, cometeu e comete erros, tem realmente pessoas ruins dentro dela e tal. Mas tomar essas pessoas como a Instituição em si e achar que ela de nada valhe no Mundo, é burrice, egoísmo e mostra de um pensamento limitado. ^^

Depois conto a história negra de 1978... A Igreja tem mesmo umas coisas cabeludas assim, umas piores que as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 2:03 pm

E, como sempre quando o assunto é Igreja/Religião, já da pra sentir de longe o cheiro de uma futura discussão.
Vocês já sabem o futuro caso comece. E não estou falando que estão brigando nem nada, só foi um aviso.

[]'g
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 2:45 pm

A igreja tbm e composta por humanos, logo está sujeita a todos os tipo de caráter. Não e preciso apelar pra inquisiçao ou para as cruzadas desleais para saber disso.

O vaticano hoje não é mais como o antigo, esta bem melhor e justo.


é idiotice atacar o que se não conhece, espero que um dia todos possam pensar diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 7:54 pm

Toda essa boa ação de menino de Deus que o papa a Igreja e o caralho a quatro faz, qualquer outro ser humano, qualquer outra instituição faria muito bem, ou até melhor.
Ingenuidade e pensamento limitado tem quem acha que essas ações só podem ser feitas pelo Vaticano e pela Igreja. De acordo com o que você disse, isso passa a ser mais politico de religioso. Ora, Parabéns ao Papa! Ele tá usando o nome de Deus para meios politicos, querendo ou não. Bemfeitorias não o fazem um homem santo, nem perto disso.
Você já afirmou que o papa era representante de Deus na Terra, já falou que o velho era santo e tals e até se ofendeu quando eu falei no outro forum que Papa era o Caralho. Ta se contradizendo agora? =/
Cuidado que essa de voltar atrás nas suas palavras pode prejudicar bastante sua vida profissional, se é que vc pretende levar uma. Se não, continue sendo uma pessoa de duas palavras.

E Thales, não vou questionar esses seus ataques... Pq se eu fosse, eu ia te ofender muito mano. E Na boa, hj n to afim.
Vo encerrar minhas ponstagens nesse tópico pq como o Gatti disse, sabemos onde isso termina. Qualquer coisa, msn =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 8:54 pm

Pois se qualquer um pode fazer, faça você oras. Para de lamentar a vida, [edit] e va fazer uma boa ação oras. A quesao n eh que qualquer um pode fazer, eh quem faz. E a Igreja faz. Querendo admitir vc ou nao, ela faz. Eh politico? Pode ser. Ueh, nao sei se vc sabe, mas o Vaticano é um E-S-T-A-D-O. Tem toda uma maquina burocratica, um aparelho político, e o papa é um chefe de Estado. A política faz parte da máquina clerical. E eu acho que você deveria tomar cuidado antes de por palavras na boca dos outros. Eu JAMAIS abri a boca p dizer que o papa é o representante de Deus na Terra, pq quem tem conhecimentos basicos sobre o assunto, nao falaria um absurdo desses, e eu me arrisco a dizer que eu tenho um pouco de conhecimentos. Lembro muito bem q no outro forum surgiu essa de dizer q o papa era o representante de Deus e eu corrigi, dizendo q ele era sim o representante de Pedro. Discuti com voce, pq vc eh uma pessoa que n tem nenhum respeito pela crença e pela fé dos outos. Me lembro bem, que eu disse q ao chamar o Papa de Caralho, voce estava desrrespeitando todas as pessoas que acreditam nele, e que voce podia muito bem criticar, mas de forma inteligente. Lembro que ate falei isso, q ate p tecer uma critica a pessoa tem que ter um minimo de inteligencia.

Qnt a minha vida profissional, agradeço a sua preocupação, mas eu já comecei muito bem. Não vou falar da sua vida, pq realmente, minha preocupação com ela chega perto do zero ^^ Tenho muitas coisas p resolver da minha Universidade. Mas eu realmente acho que você devia tomar cuidado viu, pq esse seu jeitinhu q acha q o Universo conspira contra vc e coisa e tal, nao leva ngm p frente =)

Beijosmeliga!
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 20, 2008 10:09 pm

Bom... Não irei permitir que esse tópico se transforme em ataques, pois o pessoal confundie uma opinião pessoal com falta de respeito pela religião alheia!!!
O fato de eu não crer, não implica necessariamente que eu não respeite as opiniões e religiões dos demais, mas a maioria não pensa dessa maneira com ataques banais entre si, portanto, tópico trancado para o pessoal aprender que expor uma opinão não implica atacar uma pessoa que pensa diferente e, embora, oficialmente não tenha dado em uma briga, por conhecer bem o pessoal prefiro me privar dessa dor de cabeça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De novo o Vaticano... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De novo o Vaticano...   De novo o Vaticano... - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
De novo o Vaticano...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo planeta descoberto.
» Novo vírus?
» Petrobras de novo...
» Novo Visual
» Wall Novo (Porra, para que ter no min 10 caracteres no titulo?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: