Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mortal Kombat

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 1:59 pm

Shaka® escreveu:
Sim, isso antes dele morrer, man!!
Depois que ele morreu, foi revivido por Shang Tsung para compor o Clã de Lin Kuei. Só que ele teve que ficar junto com Sub-Zero (por isso os dos se degladiavam de vez em quando) para investida contra Rayden e o seus protegidos lutadores.


Após a batalha Scorpion voltou para o inferno, mas foi revivido depois se não me falha a memória por Quan-Chi ou Shinoki, não me lembro mais quem foi que o reviveu.

Scorpion fazia parte de um clã chamado Shirai Ryu. Scorpion é o nome de código para o melhor dos Shiorin Ryu. O pai de Hanzo, um antigo membro dos Shirai Ryu, proibiu-o de juntar-se ao clã e assim ficar poupado da vida de assassino. Hanzo, para poder dar uma melhor vida à sua família, juntou-se ao clã. Durante Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Hanzo foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Hanzo saber, Quan Chi contratou um ninja do clã Lin Kuei, Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Hanzo perdeu e suplicou pela sua vida, mas Sub-Zero matou-o a sangue frio. Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança. Mais tarde Scorpion descobriu que após a sua morte, Sub-Zero chacinou todos os Shirai Ryu e a família de Hanzo. Raiden mandou Sub-Zero roubar um amuleto a Shinnok em Netherrealm. Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion, derrotado outra vez. Quando Sub-Zero regressa a Earthrealm, este descobre que foi convidado para participar no torneio Mortal Kombat. Scorpion, ao saber que Sub-Zero vai entrar no torneio, decide participar. Os dois encontram-se no barco de Shang Tsung a caminho da ilha onde o torneio se vai realizar. Desta vez Scorpion ganha. Agarrando Sub-Zero, Scorpion diz: "Mataste-me a sangue frio há dois anos, mas os meus demônios deixaram-me vingar. Vamos voltar a nos encontrar no torneio e aí, Lin Kuei, vai pagar os seus crimes com seu sangue." Scorpion deixou Sub-Zero ir embora, voltando a encontrá-lo no final do torneio. Scorpion mata Sub-Zero e regressa a Netherrealm.

Um ano depois, Scorpion descobre que Sub-Zero vai participar no segundo torneio. Pensando que o seu antigo inimigo ainda vive de algum modo decide entrar no torneio. Scorpion observou uma luta de Sub-Zero e viu este poupar a vida do oponente o oponente. Achando isto muito estranho decidiu investigar e descobriu que este Sub-Zero era o irmão mais novo do inimigo mortal de Scorpion. O ninja spectro fez uma promessa de cuidar do irmão mais novo de Sub-Zero (agora conhecido também como Sub-Zero), para pagar por seus pecados. Scorpion volta a Netherrealm.

No terceiro Mortal Kombat, Shao Kahn convida Scorpion a juntar-se às suas hostes. Scorpion aceita, mas quando descobre que um dos alvos do Imperador Shao Kahn é Sub-Zero mais novo, Scorpion abandona o Imperador e ajuda os guerreiros de Earthrealm. Quando Shao Kahn é derrotado, Scorpion regressa a Netherrealm.

Durante a Ameaça de Shinnok (Mortal Kombat 4), Quan Chi diz a Scorpion que o jovem Sub-Zero é o culpado da morte de sua família, Scorpion enfrenta Sub-Zero e o derrota, este caido diz que é inocente. Nesse momento aparece Quan Chi, que confessa a Scorpion que foi ele mesmo quem matou sua família. Quan Chi tenta mandar Scorpion para Netherrealm, mas Scorpion agarra-se a Quan Chi e os dois são transportados para Netherrealm.

Durante o tempo que estão no mundo infernal Scorpion persegue Quan Chi sem descanso. Quan Chi faz um trato com dois Onis, Drahmin e Moloch. O feiticero descobre um antigo portal em Netherealm, seu trato com os onis foi que ele os levaria para outro Realm para eles comerem carne humana. Scorpion encontra o feiticeiro mas é atacado pelos dois onis enquanto Quan Chi abre um portal para Outworld, o feiticero foge para Outworld (isso acontece no Mortal Kombat: Deadly Alliance) enganando os onis que o perseguem pelo portal. A busca por Quan Chi leva Scorpion ao Palacio de Shang Tsung, Drahmim e Moloch encurralam Scorpion e o empurram em um soulnado de almas. No ultimo momento, Scorpion consegue fugir atravessando um portal.

Aí encontra os Elder Gods e observa juntamente com eles a luta entre Onaga, Raiden, Quan Chi e Shang Tsung. Os Elder Gods pedem a Scorpion que os ajude a derrotar Onaga. Scorpion aceita e os Elder Gods transformam-no no Campeão dos Deuses. (Mortal Kombat: Deception)

Em Mortal Kombat Armaggedon, os Elder Gods ressuscitam o clã, a mulher e o filho de Scorpion, mas com mortos-vivos. Scorpion, mais zangado que nunca, procura destruir a besta elemental Blaze para adquirir poder o bastate para destruir os Elder Gods. No final de Scorpion em MK: Armaggedon Scorpion recebe sua alma de volta (se tornando novamente humano), todos os ninjas do clan Shirai Ryu foram ressucitados, ocupando toda a superficie da piramide. Dentre eles estavam a esposa e o filho de Scorpion. Os ninjas esperavam as ordens de Scorpion enquanto ele abraçava a esposa e o filho. Sem que ninguém percebece surge do meio dos ninjas Quan Chi, que agarra o filho de Scorpion e foge com ele atravessando um portal para Netherealm. Scorpion furioso ordena a todos os ninjas que entrem no portal e caçem Quan Chi. Scorpion também entra no portal junto com sua esposa. Ele não descansará enquanto não tiver seu filho recuperado e Quan Chi morto.

Agora veio o Mortal Kombat versus DC, que eu não tive acesso ainda, mas por enquanto a história DO SCORPION é essa ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 2:15 pm

Cara... A última vez que eu joguei MK foi a 6 anos atrás!! Mas, ainda me lembro de algumas estórias.
Tinha uma guerreira que queria ser mais forte que Scorpion e queria vingança contra Sub-Zero justamente por ele ter acabado de vez com o clá dos Shirai Ryu. Não lembro o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 2:19 pm

Na verdade, a ninja era a Frost. Era era uma discípula do Sub-Zero, depois que este se tornou o Grande Mestre do Lin Kuei e fez um torneio recrutando novos membros. Só que ela era ambiciosa, e ela queria era tomar o lugar do Sub-Zero como Grande Mestre, e quase conseguiu ao encontrar o amuleto que depois tornaria o Sub-Zero o "Deus" do gelo. Ela só não conseguiu porque o poder do amuleto era muito mais do que ela podia controlar, e assim morreu congelada.

Eu sou fanático por MK, e me ligo muito na história.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 3:06 pm

Percebe-se, man!!

Mas, tipow, eu num tava viajando tanto sobre Quan chi. Na época eu devo ter confundido, achando que ele tinha ressucitado scorpion. Deve ser porque o meu english não era muito bom. /evil


Mas, MK é fodão!! Pena eu ter parado de jogar.

Ah! DC é DC Comics???
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 3:08 pm

é sim, Mortal Kombat versus DC Universe

tem personagens do MK junto com heróis e vilões da DC, entre eles o Superman, Batman, Joker e Lex Luthor

vai ae um vídeo com os Fatalities e "Heroic Brutalities" (os fatais dos heróis)

https://www.youtube.com/watch?v=ToOv1yNU1h8
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 4:32 pm

Pena eu não ter um console da nova geração para poder jogar MK vs DC =[
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 4:44 pm

nem me fale
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Dom Dez 14, 2008 5:55 pm

MK X DC é uma ofensa aos meus olhos... Não sai uma review (resenha) positiva e no ínfimo tempo que joguei na casa de um amigo é uma tranqueira!!!

Comparar essa bosta com os primeiros MK's é uma ofensa!!!

Sim... Para mim MK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SF (e adoro Stret Fighter)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Dom Dez 14, 2008 5:59 pm

MK é simplesmente o melhor jogo de luta de todos os tempos
não pela engine, que empata ou perde algumas vezes

mas por historia, originalidade e tudo o mais
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Dom Dez 14, 2008 6:08 pm

SF II foi o mais revolucionário...
Soul Calibur o mais bonito...
Smash Bros o mais divertido e vendido...
King of Fighters rei dos arcades...
Mas MK tem história mais interessante, violência, sem censura e foi o maior rival de SF!!!

Não evei em conta jogos de animes...
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Seg Dez 15, 2008 10:11 am

mais alguma história que desejem saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Qua Dez 17, 2008 8:32 am

Rpz!! MK é com certeza o melhor jogo de luta pra console. Imbatível.
Depois vem SFII!
E por falar em SFII, a capcom lancou um review totalmente Rox. Vale a pena conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Qui Dez 18, 2008 2:22 am

o Sté tem algum cacife pra comentar pq ele joga o dia inteiro, 23h por dia... a que sobra é dos intervalos dele trocando os jogos

mas MK, pra mim, é insuperavel

quebrou tabus quando colocou sangue no jogo, os fatais, sem falar a historia... o final se ligando um com o outro, entre um jogo e outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Qui Dez 18, 2008 9:55 am

É realmente, a acclaim começou a fazer um jogo com uma história sem igual. muuuuito bom.

Acclaim ficou até o MK 2, depois veio outra que não lembro o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Qui Dez 18, 2008 12:51 pm

a Midway
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Qui Dez 18, 2008 3:08 pm

isso.. a midway! exatamente
ela é mtu boa tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Qui Dez 18, 2008 11:36 pm

de MK eu entendo, pode perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 19, 2008 2:23 pm

percebe-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Sex Dez 19, 2008 3:02 pm

/evil
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Dom Dez 21, 2008 11:53 pm

Midway foi vendida recentemente... Futuro de MK me preocupa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Seg Dez 22, 2008 6:40 am

Acho que não afeta o legado de MK, não!! Quando a Acclaim saiu da produção do MK, a midway assumiu, espero que essa lógica também sirva para a próxima empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Seg Dez 22, 2008 11:42 am

enquanto o Ed Boon tiver lá, eu acredito
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Seg Dez 22, 2008 1:58 pm

e o tobias boon? o criador do noob saibot?
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Scorpion


Masculino
Número de Mensagens : 1173
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 29/11/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Ter Dez 23, 2008 11:32 am

na verdade, eram dois os idealizadores do MK

John Tobias e Ed Boon

quando a Acclaim faliu, o Tobias largou o projeto e o Ed Boon tocou pra frente sozinho com a equipe da Midway
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1Ter Dez 23, 2008 1:45 pm

hum!! bela, bela! Então, espero que ele esteja na próxima equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mortal Kombat Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat   Mortal Kombat Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mortal Kombat
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral :: Jogos, Bricadeiras e etc...-
Ir para: