Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya

Ir para baixo 
+5
Gui
Shaka®
Garuda no Aeacos
Biel
lukasz
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Sex Dez 26, 2008 7:36 pm

Jogo Online - SEGA: Masami Kurumada divulgou a primeira imagem oficial do jogo!



Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, divulgou, em seu site oficial, a primeira imagem do jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco, previsto para ser lançado em 2009 pela SEGA. Confira a imagem:

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Jogoonline1


Fonte

***

A imagem está muito bonita, isso é fato, mas sabemos que isso provavelmente é abertura do jogo, ótima CG (é isso mesmo Biela). Mas o jogo receberá gráficos diferentes dos filmes existente no jogo, normal até aqui, mas serão gráficos realmente significantes???? /evil


Última edição por p. sphinx~)~ em Sáb Dez 27, 2008 1:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Sex Dez 26, 2008 8:00 pm

Tomara q os gráficos não sejam tão exorbitantes, senão não roda aqui no meu pc /evil
E é CG eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Sex Dez 26, 2008 8:06 pm

Imagem muito, mas muito bonita mesmo... Sega no departamento visual sempre foi forte... Ela tem se fudido depois que virou puta... opssssssssss... terceirizada!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 9:30 am

Porraaaa!! Do caralho a imagem. Acredito que os gráficos serão satisfatórios. Já vou começar a providenciar a minha net. /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gui
Ouro
Ouro
Gui


Masculino
Número de Mensagens : 779
Idade : 31
Localização : interior de SP
Humor : de boa
Data de inscrição : 18/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 1:22 pm

é tomara que não seja algo muito féra, pq meu pc não guenta /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 9:12 pm

Será que terei de upar meu PC por um jogo???
Se for bom como o anime que tanto amo... Sim!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gui
Ouro
Ouro
Gui


Masculino
Número de Mensagens : 779
Idade : 31
Localização : interior de SP
Humor : de boa
Data de inscrição : 18/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 10:14 pm

tmbm vou ter que fazer esse sacrificio bibaa
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 6:38 am

Eu não sei se vou precisar upar a minha, mas é bom se precaver!
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 7:22 am

Até lá eu já comprei a Microsoft. Intel, Dell e a nVidia, estarei sossegado /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 7:41 am

Tá com dinheiro, hein!? Muitos programas? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 10:57 am

Eu tava pensando, e se não for um MMORPG como td mundo acha q vai ser? E se for tipo um jogo de aventura, onde vc escolhe um dos 5 de bronze e vai os desenvolvendo e depois pode ser encontrar com seus amigos online (desde que não tenham o mesmo personagem) e realizar tarefas só vcs 5? Seria interessante?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui
Ouro
Ouro
Gui


Masculino
Número de Mensagens : 779
Idade : 31
Localização : interior de SP
Humor : de boa
Data de inscrição : 18/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 11:09 am

ao estilo tibia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 12:51 pm

Se for online to curioso em relação ao sistema... como vai ser as armaduras, inimigos, mapas, quest, golpes... eu sempre curti criar sistemas para rpg de cdz então eu to curioso quanto a como eles vão fazer para as dimensões enormes e possibilidades q é o MMORPG...

Se o gráfico for igual ou próximo de Line Age 2, World War Craft e Perfect Word, então ta bom. =D~~
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Qua Dez 31, 2008 12:10 pm

Acho que eles vão dar para trás e não irão fazer um jogo online.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 3:24 pm

Acho que cada um poderá desenhar sua própria armadura... ou seja, capacete da armadura de Aquário... cinturão de Pégasus e etc... Acho que será essa a idéia!!!

Terry... Gráficos tão avançados como LA acho que você forçou um pouco a amizade e, pelo menos eu... Gostaria que fosse um jogo com bons gráficos, mas espero que não usem o 3D... ficou horrível em Saint Seiya, tirem pelos jogos do PS2... perdeu todo o carisma da franquia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 4:28 pm

Hmm... ultimamente os MMORPG´s em 2D estão uma merda maior que a outra... de certa forma, só se salva Ragnarök que está aí a um bom tempo e com atualizações direto.

Eu acho as armaduras em 3D muito rox... gráfico ou detalhamento de Line Age II é dificil mesmo, mas o dos demais MMORPG´s nem tanto... mas acho que se as armaduras não forem bem feitas, vai fuder tudo... então eu acho que um gráfico 3D vai ser meio que obrigatorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lex
Negro
Negro
Lex


Masculino
Número de Mensagens : 91
Idade : 47
Localização : Onde a net alcança
Humor : Sempre bom
Data de inscrição : 18/09/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Seg Jan 05, 2009 4:00 am

Sei não...
Pelo que vi dos mmorpg por ae...
Vai ser: mata inimigo pra ficar mais forte pra matar mais inimigos e uma ou outra quest nesse meio tempo...
Ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Seg Jan 05, 2009 12:14 pm

Talvez seja assim mesmo!
Mas, vamos esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Seg Jan 05, 2009 8:12 pm

Se for só UP level será uma merda!!!
Tem que ter uns chefes OP para matar... Sidequests por fazer... Como os mehores do gênero, senão... Tomará uma surra dos melhores MMORPGS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Seg Jan 05, 2009 11:35 pm

Vocês falam dos grandes MMORPG´s, mas todos seguem o mesmo sistema base para quest, level up, boss, party e clan.

A maior e única mudança é escolha de raça, classe, personalização, skill´s, mapas e gráficos(detalhados ou simples).

Porém o MMORPG é meio ilimitado de possibilidades, e se o MMORPG de CdZ for baseando na adaptação da mitologia grega e nordica para CdZ, então da pra fazer algo decente com vários inimigos e chefes solo e chefes clan´s... Talvez até episódios de atualização com novos mapas, inimigos e etc...

Mas, pra mim o mais dificil é o sistema de armadura, como eles conseguirão evitar ver vários cavaleiros de pégaso ou fênix ou qualquer outro? Os golpes já é costumeiro em MMORPG serem todos iguais, em poucos se personaliza isso, mas se eles conseguirem solucionar o sistema de armuda sem ficar algo tosco, isso para as dimenções de MMORPG, então eu vou aplaudir e jogar concerteza!

^_^b
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Jan 06, 2009 8:27 am

Com certeza, vai ser bem difícil essa questão das armaduras e tal. O que mata nesses MMPORG são justamente quests, level up e OP. Tem que ser algo diferente. Se não, ficará a mesma bosta dos outros como Priston Tale, ou seja, sem objetivo nenhum a não ser somente evolui e evoluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix|Ikki
Bronze
Bronze
Fenix|Ikki


Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2009

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Jan 06, 2009 4:10 pm

MARA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Jan 06, 2009 7:27 pm

Shaka® escreveu:
Com certeza, vai ser bem difícil essa questão das armaduras e tal. O que mata nesses MMPORG são justamente quests, level up e OP. Tem que ser algo diferente. Se não, ficará a mesma bosta dos outros como Priston Tale, ou seja, sem objetivo nenhum a não ser somente evolui e evoluir.

Única coisa diferente seria apenas o nome: Saint Seiya que pesa demais em qualquer lugar do mundo, menos nos EUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gatti
Bronze
Bronze



Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Ter Jan 06, 2009 10:23 pm

Não sendo igual aos jogos de PS2 já vai ser um grande avanço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1Qua Jan 07, 2009 7:22 am

Eu já até vejo: 12 nerds no topo com os level de Cavaleiros de Ouro, passando dias e noites pra evoluir. Daí, estarão no site do jogo listados como os top.

E ainda se matarão pra evoluir pra espectros, marinas, coroa do sol. etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya   [Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Primeira Imagem] Jogo Online de Saint Seiya
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saint Seiya Cosplay
» Saint Seiya Hades Eliseos - 03 e 04
» [PAREDÃO~2008] - Primeira entrevista
» [ENTREVISTAS~2008] - Primeira entrevista (quem será?)
» Jogo Online... Eu jogarei se for bom!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: