Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Empty
MensagemAssunto: Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]   Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Icon_minitime1Dom Jan 11, 2009 4:05 pm

ARENA
Cavaleiros Sagrados



Bado de Alkor

[x]

Afrodite de Peixes

Desativar as assinaturas durante o combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix|Ikki
Bronze
Bronze
Fenix|Ikki


Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2009

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]   Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 7:52 am



Santuário

ŸiŸ Alguns dias atrás, o Santuário de Atena que ainda procurava fechar as feridas abertas da última batalha, fora atacado sem piedade. Um dos lendários Guerreiros Deuses invadiu o local sagrado e acabou com Aldebaran de Touro com apenas um golpe. O motivo? Até então mostrava-se desconhecido. Afinal Asgard e o Santuário vem zelando pela paz na Terra, desde épocas remotas. ŸiŸ

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 69_037

"Tsc, Tsc. Aldebaran... Como é feio e amargo o sabor da derrota não é mesmo?"

ŸiŸ Recebera a ordem diretamente do Mestre Ancião dos Cinco Picos, para que fosse na frente até Asgard e investigasse pessoalmente o motivo de tal hostilidade, enquanto Atena preparava-se para ir até o local também, junto com os jovens Cavaleiros de Bronze. ŸiŸ

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 69_042

"Não se preocupe Mestre Ancião! Descobrirei a verdade para o senhor e me encarregarei também de zelar pela segurança de Atena."

Asgard

ŸiŸ Caminhava em meio as fortes correntes de vento que sopravam naquele local. Neve, gelo e ventos fortes, era tudo que a vista do mais belo entre os oitenta e oito cavaleiros enxergava a sua frente. ŸiŸ

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Parte2_619

"Mas que lugar decadente... Chega a ser um insulto que o Mestre peça a alguém como eu para vir a um lugar decadente como esse."

ŸiŸ Após caminhar um pouco mais, o santo de peixes notara algo que se destacava em meio a neve. Tratava-se de um enorme castelo com uma gigantesca estátua do deus Odin em seu topo. Falou então em tom baixo, para si mesmo. ŸiŸ

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 69_086

— Este deve ser o tal Palácio de Valhalla onde encontra-se Hilda de Polaris.


Ir para o topo Ir para baixo
Gatti
Bronze
Bronze



Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]   Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 1:56 pm

OFF: Mal a demora, ams estava viajando e cheguei ontem. Como no enredo não ficou muito bem entendido se os cavaleiros de bronze já haviam chegado ou não vou entender que sim. Pois facilitará a entrada do Bado na trama. Gracias.


e A ascenção das sombras já havia começado. A glória estava em suas mãos, enquanto o cadáver que sempre o ocultou estendia-se ao seu lado. O destino até então amaldiçoado foi destruído pelo ódio, amargura, todos os sentimentos que o guiaram até ali e lhe deram forças para escrever seu nome na história. f

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado332

e E tal nome nem os Deuses se lembravam, pois esquecido estava, afinal, era apenas mais um. Indagaram-se e receberam a resposta rapidamente da língua afiada do guerreiro. f

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado257

― Eu sou o único e mais forte gladiador, Bado de Alkor! Hahahahaha!

eE com tais dizeres marcou as lendas de Asgard. Gêmeos traziam destruição, maldição às famílias? Sim! E por isso estava ao lado de seu irmão com o seu sorriso maravilhoso. f

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado271

― Como você consegue ser tão patético, Shido? Perder para um mero Cavaleiro de Bronze? Pfft... Você não é digno de usar tal armadura; muita menos a Safira. Agora Hilda terá que me dar seu posto e respeitar-me. Hahahaha!

e Pegou o elmo que estava ao lado do Guerreiro Deus. Indiferente, sem nenhum sentimentalismo fraternal. Apenas ficou a observar os corpos dos Santos de Athena. f

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado269

“ Onde está a força, os laços entre irmãos que o faria me vencer, Fênix? Novamente a lei da selva decide o rumo da luta. ”

EDITS: Estava tentando arrumar o post porque estava quebrando a página e só consegui hoje.


Última edição por Alkor Gatti em Qua Fev 11, 2009 7:16 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix|Ikki
Bronze
Bronze
Fenix|Ikki


Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2009

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]   Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 7:40 pm



ŸiŸ Clap, Clap, Clap, Clap. Sons de palmas acompanhados por passos metálicos se faziam audíveis no hall principal do Palácio de Valhalla. Em um gesto de ironia, o Pisciano aplaudia aquele Guerreiro a sua frente pelo fato de ter derrubado Shun de Andrômeda e ainda seu irmão, Ikki de Fênix. Mais um corpo, de alguém praticamente idêntico aquele homem, encontrava-se no chão. ŸiŸ

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 69_152

— Minhas congratulações! Vejo que conseguiu derrotar facilmente estes dois Cavaleiros. Ou será que teve alguma ajuda para isso?

ŸiŸ Parava em frente ao homem e em sua mão surgia uma rosa rubra. Sorria de forma irônica e continuava a proferir suas palavras. Não estava nem um pouco intimidado pelo fato daquele Guerreiro Deus ter vencido o único homem que o fizera sentir o sabor amargo da derrota, pelo contrário. ŸiŸ

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Parte2_597

— Me chamo Afrodite de Peixes. Muito prazer Guerreiro Deus.



Última edição por Pisces no Aphrodite em Seg Fev 02, 2009 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gatti
Bronze
Bronze



Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]   Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 5:33 pm

e As palmas eram ouvidas pelo Guerreiro Deus, nada melhor para ser escutado após uma grande vitória; se estas não fossem feitas em um tom de deboche. f

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado275

― Ora, ora, se não é mais um da escória de Athena... Pelo jeito a prepotência é algo comum entre vocês não é mesmo?

― E deixe-me adivinhar... Você veio aqui para defender sua Deusa e assim proteger a Terra, os fracos, estou certo? Hahahaha! Inúteis.

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado123

e E ao término de suas palavras pisou em uma de suas presas, um dos seus troféis de redenção. f

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado77

― Ah desculpe-me, devo ter dito o óbvio. Afinal, quem vocês iriam proteger? Os fortes? Não... Os fortes não necessitam de ajuda, os fortes se erguem e trilham seus caminhos sozinhos!

― Porém, chega de ladainha. Não, não necessitei de ajuda. E sim: mandarei você e sua arrogância para o inferno, Peixes. Hahahaha! Pois, Sou Bado de Alkor! Prepare-se!

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado88
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix|Ikki
Bronze
Bronze
Fenix|Ikki


Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2009

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]   Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Icon_minitime1Seg Fev 02, 2009 8:01 pm



Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 70_148

— Tolo Guerreiro Deus... Acha mesmo que conseguirá? Não me compare a estes dois ao qual acaba de derrotar, pois este será um erro fatal para você!

ŸiŸ Ouvira todas as palavras proferidas por aquele homem a sua frente e em seguida elevava sua cosmo energia de forma de forma intimidadora, fazendo com que inúmeras rosas rubras surgissem por todo o hall do salão principal daquele palácio. ŸiŸ

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 70_037

.


.



Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 68_568

"Quando se der conta, já será tarde demais para ele. Morrerá, sob o efeito da minha Encomenda de Rosas."

ŸiŸ As rosas espalhavam-se por todo o local, inclusive pelo ar. A partir de agora, pelo simples ato de respirar, o Guerreiro Deus ali presente já estava sob efeito das Rosas Diabólicas Reais e perderia os seus cinco sentidos lentamente. ŸiŸ

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 69_152

— Agora que as apresentações já estão devidamente feitas, quero que conheça as minhas queridas rosas, as Rosas Diabólicas Reais. Pois a partir de agora Bado, você acaba de receber a minha...

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 68_666

— Encomenda de Rosas

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] 69_150

— Perderá lentamente seus cinco sentidos um a um daqui em diante. Então porquê não senta e espera a morte chegar? Será uma bela morte para alguém como você.



Encomenda de Rosas - Rose Order: Com seu cosmo, o cavaleiro de peixes faz com que inúmeras rosas simplesmente apareçam em qualquer lugar. Pode ser usado com qualquer tipo de rosa cada uma com suas caracteristicas. Neste caso as Rosas Diabólicas Reais surgiram pelo chão, paredes e pilares do Palácio de Valhalla.


Ir para o topo Ir para baixo
Gatti
Bronze
Bronze



Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]   Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 7:13 pm

e Colocou calmamente o seu elmo enquanto ouvia o homem infeliz que estava a sua frente. Seus olhos rubros, como as rosas que surgiam ao seu redor, tragavam cada movimento do adversário. Daria um basta naquilo. f

― Você é realmente um verme prepotente, deveria arrancar essa sua língua maldita, como um jardineiro corta as rosas. Sim! É isso que vou fazer! O arrependimento de ter entrado neste salão o perseguirá no inferno por todo instante.

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado46

― Rosas me matarem? Perder os cinco sentidos? O máximo que posso perder é meu tato dos meus punhos de tanto socar esse seu rosto medíocre! Sinta o poder do mais poderoso Guerreiro Deus, Bado de Alkor! Prepare-se, insolente!

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado233

e Assim, ao término de suas palavras, seu branco cosmo o contornava. A pressão que o seu poder criava era suficiente para destruir partes do chão e esmigalhar as rosas que estavam grudadas em seu tornozelo. ― Morra! Receba o golpe Garras do Tigre das Sombras! ― Esbravejou enquanto atacava. f

Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Bado330

e Todos os finos raios cósmicos estraçalhavam todas as rosas, certos pilares que estavam próximos a Afrodite e ainda estavam se aproximando para acertar o oponente. f

______________

OFF: Como nos mangás e no anime, Seiya consegue ignorar o efeito das rosas simplesmente elevando seu cosmo e destruindo elas com o seu meteoro de pégaso. Não estou falando que Bado não foi atingido pelo o efeito das rosas, mas como no mangá e no anime isso demora alguns minutos para acontecer.
2 Pilares foram destruídos na manobra: um a esquerda a frente de Afrodite e outro atrás a sua direita.
Peço desculpas pela demora, mas estou adminstrando meu tempo com o do cursinho e isso demora um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]   Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bado de Alkor x Afrodite de Peixes [CS3.0]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biel [Afrodite de Peixes] x [Shun de Andromeda] Sté
» Luta 08 - Aiolia de Leão vs Afrodite de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: