Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morre o ator Heath Ledger!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

Morre o ator Heath Ledger! Empty
MensagemAssunto: Morre o ator Heath Ledger!   Morre o ator Heath Ledger! Icon_minitime1Qua Jan 23, 2008 12:22 am

Hollywood em luto

O ator australiano Heath Ledger, conhecido por interpretar um caubói gay no filme "O segredo de Brokeback mountain", foi encontrado morto em um apartamento em Nova York na tarde desta terça-feira (22). O ator, que estava com 28 anos, interpreta o vilão Coringa, em "Batman: The Dark Knight", que deve chegar aos cinemas em julho deste ano. De acordo com o site do jornal "The New York Times", a polícia trabalha com a possibilidade de suicídio ou overdose acidental. Foram encontrados comprimidos ao lado do corpo. O porta-voz da polícia de Nova York, Paul Browne, afirmou que o corpo de Ledger foi encontrado pela empregada do ator às 15h26, no horário de Nova York (18h26 em Brasília). Ela bateu na porta do quarto do ator para avisá-lo de que sua massagista havia chegado. Sem resposta, ambas abriram a porta do quarto e encontratam Ledger inconsciente, caído sob os pés da cama. De acordo com o porta-voz, as duas tentaram ainda "chacoalhar" o ator, imaginando que ele estivesse apenas dormindo. Segundo Browne, o corpo do ator não tinha sinais de violência.

Em entrevista ao "New York Times" de 4 de novembro, Ledger revelou que as filmagens do novo "Batman" o deixaram física e mentalmente exausto e que precisou tomar pílulas de um remédio chamado Ambien para conseguir dormir. O medicamento pode ser fatal se ingerido em excesso ou misturado com álcool.

Heath Ledger foi casado com a atriz Michelle Williams, com quem tem uma filha de dois anos. O casal se conheceu durante as filmagens de seu principal trabalho, o filme “O segredo de Brokeback mountain”, do diretor Ang Lee. No longa, lançado em 2005, o ator interpretou o personagem mais polêmico de sua carreira, o caubói homossexual Ennis Del Mar. A atuação lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator em janeiro de 2006.


Ao longo de sua carreira, o ator interpretou outros papéis de destaque como o conquistador Casanova, no filme homônimo dirigido por Lasse Hallström, em 2005, e um viciado em heroína no drama “Candy”, do diretor em 2006. Ele também esteve recentemente em "Eu não estou lá", de Todd Haynes, como uma das faces do cantor Bob Dylan.


Seu primeiro papel importante foi na comédia adolescente “10 coisas que eu odeio em você”, uma adaptação teen para Shakespeare. Mas sua performance foi tão elogiada que prêmios para atores novatos apareceram por toda parte. A atenção deu a Ledger papéis em filmes mais importantes, como o de filho de Mel Gibson em “O patriota”.

Comparado a James Dean, Ledger era considerado por alguns como o último rebelde do cinema norte-americano.


Fonte: G1




Kra... fiquei chocado quando vi a notícia! O.o''
Putz eh uma pena mesmo. Como diz em outra entrevista, Hollywood não perde mais um astro, perde um ator com A maiusculo, raros hoje em dia.
Axava o kra fodástico oh... Pow... e ser comparado a Marlon Brandon e James Dean, não é pra qualquer um.
Li tb que a atuação dele como Coringa ta ontológica, digna de ser lembrada pra sempre, e que ele conseguiu fazer o Coringa ser mais atraente do que o Batman de Christian Bale.

Enfim... eh um choque e uma pena... Acho que assisti a maioria dos filmes dele. Pena mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Morre o ator Heath Ledger! Empty
MensagemAssunto: Re: Morre o ator Heath Ledger!   Morre o ator Heath Ledger! Icon_minitime1Qua Jan 23, 2008 8:01 am

mas num já tinha um topic falndo disso¿ x_X'

bom então eu falo de novo xD

perdemos um coringa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Morre o ator Heath Ledger! Empty
MensagemAssunto: Re: Morre o ator Heath Ledger!   Morre o ator Heath Ledger! Icon_minitime1Qua Jan 23, 2008 9:46 am

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Morre o ator Heath Ledger! Empty
MensagemAssunto: Re: Morre o ator Heath Ledger!   Morre o ator Heath Ledger! Icon_minitime1Qua Jan 23, 2008 10:18 am

Shion escreveu:
mas num já tinha um topic falndo disso¿ x_X'

bom então eu falo de novo xD

perdemos um coringa


ele nao pode ter morrido de novo?


Basketball


sem qrer plagiar ngm, mas antes ele q eu i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morre o ator Heath Ledger! Empty
MensagemAssunto: Re: Morre o ator Heath Ledger!   Morre o ator Heath Ledger! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morre o ator Heath Ledger!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heath Ledger foi-se
» Morre Beto Carrero.
» qm é vivo sempre morre
» Morre Helio Gracie
» Pássaro morre sufocado dentro de cueca de ladrão no interior de SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: