Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!

Ir para baixo 
+3
Terry®
Gatti
Usuário Especial
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Usuário Especial




Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 3:16 am

Alpha Siegfried ~ Terry® escreveu:
1º Como você conheceu o CS e há quanto tempo está no fórum???

Recebi o convite pela Stefane de Pegasus (Sté) e Browbro de Dragão (Bronilaw). Eu entrei despois de + ou - 6 meses de vida do CS.

2º O que você acha do fórum (parte de amizades)??? Gosta, odeia etc???

Eu gosto daqui, sinceridade, único fórum que conheço que durou tanto tempo. Isso por causa das pessoas que passam aqui.

3º Quais seus melhores amigos?? Cite três amigos que você realmente tem afinidade?? Como, onde e quando o conhece (mais ou menos quanto tempo)?E como vocês começaram a ter uma amizade forte???

Amizade forte eu não tenho aqui nem na Internet, estou sendo sincero. Eu conheço e tiro brincadeira com boa parte da galera daqui porque sei que posso fazer isso e não vai ter reações adversas, mas não faço com quem não conheço bem as reações e talz, pode dar confusão ou mal entendidos.

4º Você é um dos Administradores do fórum, o que acha desta "responsabilidade"??

Sou só de "H", aqui eu nunca fiz nada demais. Nessa versão CS 3.0 o Nano me deixou como Adm Geral no lugar dele e eu achava que era o único, quando menos percebi já tinha mais três adm. Acho que o Nano fez bem, porque eu num tenho mais pulso ou iniciativa pra isso. XD~~~~

5º Você trocaria o seu nick atual por algum outro? Se sim, qual nick...senão porque???

Eu nem sei se tou com Siegfried ainda... XD~~~~
Bem eu já o troquei pelo Odisseu e depois de um tempo acho que Siegfried é o personagem de CdZ que mais me indentifico ou um personagem ficticio que eu gostaria de me parecer mais.

6º Conte um pouco da sua vida pessoal...motivações, estudos, namoros etc...Você acha a atual fase de sua vida, boa ou ruim, devido ao seu relato???

Estou estagiando a 9 meses praticamente e só agora me acostumei ao ambiente de trabalho. Bem eu sinto uma diferença grande para o colégio do trabalho, principalmente com as pessoas. Como eu posso dizer resumidamente... "confiança é algo que você deve dar a si mesmo".
To estudando nada, namorando ninguém... minha fase de vida está um pouco agitada(primeiro carro se aproxima)... acho que poderia ser bem melhor e se der vai melhorar no próximo ano.
Quero me estabilizar em um emprego por algum tempo, adquirir experiência boa em carteira profissional, mas não vejo isso no meu atual estágio então ta tudo meio incerto. To procurando e espero achar algo melhor, mas nem sou exigente só quero trabalhar e ganhar o meu R$ na paz mental que eu tinha antes.
Estou motivado a tirar do frize dois projetos que eu mesmo coloquei lá: Fanfiction dos Guerreiros Deuses e o RPG Online de CdZ.

7º Quais foram suas alegrias e frustrações aqui no fórum?

No começo eu era muito feliz com as interpretações e os julgamentos onde os kras me ensinaram muita coisa. Frustações foi nunca ter ganhado do Fran, Sté, Gatti e Biel... /evil

8º Se você falasse logo ao nascer, qual seria sua primeira frase/palavra ?

Ah mãe, fala sério! /evil

9º Quem você levaria para uma ilha e faria o que com a pessoa?

Juliana Paes, Fany, dentre outras dessa categoria ou nível de belza feminina... O que eu faria? Preciso mesmo responder? lol!

10º Existe algo que você fez aqui no CS que se arrepende de ter feito?

Se tem ou tinha eu não lembro...

11º Quantos e quais fóruns você faz parte no momento? Cite-os (os que você é ativo). E se souber, há quanto tempo você esta nesse fórum e qual seu nick no memso?

Só aqui mesmo.

12º Você interpreta no CS? Se sim, com que freqüência??Gosta da área interpretativa??

Interpretava com freqüência até o CS 2.0. Eu gosto.

13º Baseado na pergunta anterior, responda. Você tem alguma sugestão para melhorar o fórum como um todo? Se sim,quais??Sua opinião é importante para o fórum!!

Infelizmente não tenho.

14º Deixe uma mensagem a todos os usuários do fórum. Aproveitando a época de Natal, deixe uma mensagem animadora aos amigos que você realmente tem apreço!!

"Tenham um bom feriado!" Tá bom pra vocês? =P~~

15º Obrigado pela cooperação. Essas perguntas são nada mais que um estímulo para unir mais e mais os usuários do fórum. E aproveitando, você já conhecia o sistema de entrevistas? Se não, o que achou??? Deseja que continue no aniversário de nosso fórum???

Já conhecia. Espero eu que sim. Profissional do ????

Terry tentou me ludibriar, mas ainda não tinha sido postada!!!
Como a parada mudou de mãos (da Luluzinha para as minhas) fiz uma junção dos tópicos num só (mais visibilidade) e agora as perguntas são ilimitadas, porém, o entrevistado pode pular aquelas que não lhe agradam, mas use o bom CENSO!!! /evil

PS: Uma pergunta por post, galera!!! Surprised


Última edição por Usuário Especial em Sáb Ago 29, 2009 3:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário Especial




Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 3:21 am

*Preguiça de trocar de nick*
Lembrando que final do ano está aí... entrevistas de novo, mas estamos limpando essas, pois, Lulu sumiu!!! /evil

1ª Como anda a vida profissional???
Ir para o topo Ir para baixo
Gatti
Bronze
Bronze



Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 12:30 pm

É, nunca ganhou de mim nem nunca irá ganhar! /evil
Mwahahahahaa!!! /evil ²
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 4:13 pm

1ª Como anda a vida profissional???

Muito melhor do que nessa época aí... agora eu trabalho na minha área, que é manutenção de computadores da prefeitura de Caucaia, ou seja, sou técnico de informática da mesma. É menos tenso que aquele estágio louco que fiz. ~_~
Vou tentar o concurso que vai ter aqui, só pra manter minha vaga mesmo.
Me sinto muito mais light, apesar de estar atualmente obeso. /evil
Tenho que perder 13 quilos urgentemente. +__+

Gattico... te chamo assim pois é combinação de Gatti com Galactico. kisses, champz! =*

Porém, vá se lascar, ainda lhe pego de jeito seu felas!!! /evil /evil /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 6:46 pm

Quais foram suas melhores lutas?(cite 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 8:47 pm

Quais foram suas melhores lutas?(cite 3)

Siegfried x Kasa (contra biel essa luta foi descidida por minimos pontos e foi uma luta que envolveu muito o lado sentimental do sieg, eu gostei muito, perdi com gosto XD)

Siegfried x Bado [eu travei 2 embates com o gatti, ou foi 3... e todos foram muito foda, mas em especial o mais equilibrado foi o último que tivemos, todos ele venceu =P)

Tive boas lutas com Sté e Yuri, fora meu mestre o PKS, mas pediu só três, então dou destaque para a melhor que tive até hoje.

A melhor, sem sombra de dúvida:

Siegfried x Touma [kra essa foi a única luta que tive que foi até o final e foi simplesmente d+ eu acho que nela eu cheguei ao ápice da minha interpretação em cdz, pois eu era objetivo e ao mesmo tempo explicativo, sem encher linguiça]

Eis o link da mesma, em breve estará neste fórum nos arquivos. *0*
http://z6.invisionfree.com/Cavaleiros_Sagrados/index.php?showtopic=2295


Última edição por Alpha Siegfried ~ Terry® em Dom Ago 30, 2009 12:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 11:45 pm

Era o Fábio (não a Fabíola) de Portugal... um dia desses ele interpretava Bleach no Huecomundo!!! Ele era o Touma, veado!!! /evil

Qual seria o tipo ideal de mulher para você??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 12:42 am

Pouha meu e eu ia lembrar... XD~~

Qual seria o tipo ideal de mulher para você??? Razz

Aparência conta, tem ser linda, mas não exijo uma mina magrela e sim bem distribuída, sem exageros. Porque de gordo, já basta eu. /evil
Já na personalidade que seja acima de tudo calma, mas que tenha disposição(gostar de trabalhar para si mesma) e força de vontade(não ser maria vai com as outras)... Ser inteligente sem cometer gafes é bom, pq de burro já basta eu. /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 12:45 am

Você afirma ser burro!!! Por que??? /evil/evil/evil





























Sabe que é zuera, mas já que brincou, brincarei também!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 12:59 am

Garuda no Aeacos escreveu:
Você afirma ser burro!!! Por que??? /evil /evil /evil

Porque eu nunca dei a minima para os estudos, somente para o que envolve a minha profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:04 am

Boa resposta, biba!!! /evil

Se você não tivesse optado por essa área... qual seria uma outra alternativa???
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:09 am

Se você não tivesse optado por essa área... qual seria uma outra alternativa???

Agora você fez uma pergunta que provavelmente eu nunca responderei 100%... Pra vc ver o quanto eu me desenvolvi e me direcionei para a mesma.

Bem como tem lá na entrevista, eu fiz um estágio de aux. administrativo... Eu fui muito elogiado por grandes empresarios de fortaleza e pelos meus superiores bem como as pessoas que eu também era responsável em vigiar... Acho que Administrador de empresa seria uma opção interessante, porém muito estressante... Nesses 12 meses de estágio, minha personalidade mudou muito cara, eu as vezes não me reconheço. Imagine se eu trabalhasse mesmo na área. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:11 am

Foi aí que você ficou revoltado pra caralho???/evil
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:15 am

Foi aí que você ficou revoltado pra caralho??? /evil

Sim, em grande parte foi isso sim.
Porém, também sinto que amadureci em muitas coisas, não foi de um todo ruim. Aprendi a ver a coisas com um ponto de vista mais neutro e imparcial, algumas vezes isso é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:31 am

Bom, muito bom, caro Terry, mas responda... tem mulheres gatas nesse estágio atual??? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 9:55 am

Tem mulheres gatas nesse estágio atual??? /evil

Não sou mais estagiário, agora sou empregado mesmo. /evil

Sim tem 3, mas todas bem comprometidas. u.ú

Mas, vacilou... o gordinho aqui pega! /evil /evil /evil

No ano passado sim era que tinha muita mulher bonita, afinal vendedoras de concessionária fi... num é coisa fraca não. +___+
Ir para o topo Ir para baixo
« Crystal Mu
General Marina
General Marina
« Crystal Mu


Masculino
Número de Mensagens : 1973
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 11:51 am

Se você pudesse matar alguém com a mente,quem seria? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 5:10 pm

Pablo.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 6:52 pm

Que jogos tem jogado atualmente???
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 7:52 pm

u.u fora cdz, qual seria um outro anime que curte que gostaria de interpretar?
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 7:55 pm

Boa, Lipe... e qual seria o primeiro personagem desse anime "extra" que você jogaria???

PS: Tava afim de treinar aqui no CS com algum outro anime... tipo: Naruto!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lika
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Feminino
Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Humor : ...¬¬*
Data de inscrição : 28/09/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 7:56 pm

Se vc soubesse que o mundo acabaria amanhã, o que vc faria hoje? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/lika_yuuko
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 9:56 pm

Que jogos tem jogado atualmente???

Futebol Manager 2009[PC]; Pro Evolution Soccer 2009[PS2] - Rumo ao Estrelato; KickOff[PC - ONGAME].
Vou ver se consigo uma key para jogar o novo MMORPG da ONGAME, o Asda Story. Se não der, vou esperar pelo Open Beta. Eu curti algumas coisas desse MMORPG e vou ver se animo em jogar seriamente.


u.u fora cdz, qual seria um outro anime que curte que gostaria de interpretar?

One Piece

e qual seria o primeiro personagem desse anime "extra" que você jogaria???

Monkey D. Luffy

Se vc soubesse que o mundo acabaria amanhã, o que vc faria hoje?

Iria rir dessa grande mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 12:15 am

Se você pudesse dar uma grande idéia para a mudança do mundo... qual seria???
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 5:09 pm

Parar de tentar achar outro planeta para nós morarmos e intensificar a busca em preservar mais a nossa Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!   Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista no Paredão: É o guerreiro mais corajoso de Asgard!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [PAREDÃO~2008] - Terceira Entrevista
» [PAREDÃO~2008] - Quarta Entrevista
» [PAREDÃO~2008] - Quinta entrevista
» [PAREDÃO~2009] Sexta entrevista
» [PAREDÃO~2008] - Primeira entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: