Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...

Ir para baixo 
+5
Lipe
Terry®
« Crystal Mu
Garuda no Aeacos
Usuário Especial
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Usuário Especial




Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 3:24 am

Garuda no Aeacos escreveu:
Usuário Especial escreveu:
Chegou a sua vez meu (inha) caro (a), queremos saber tudo sobre você /evil . As entrevistas de fim de ano estão começando e contamos com sua participação, caso sinta-se a vontade participe respondendo as perguntas e enviado para mim mesmo.

Prepara-se psicologicamente para o paredão também /evil


Aguardamos sua entrevista! What a Face

---------


1º Como você conheceu o CS e há quanto tempo está no fórum???

Estou no fórum desde o começo... Então conheço o fórum a quase 4 anos!!! /evil

2º O que você acha do fórum (parte de amizades)??? Gosta, odeia etc???

Claro que gosto!!! Pô 4 anos não são 4 dias, nem 4 semanas e nem 4 meses... É uma pequena vida e espero que o CS chegue aos 5, 6, 7, quem tá nessa comigo??? /evil

3º Quais seus melhores amigos?? Cite três amigos que você realmente tem afinidade?? Como, onde e quando o conhece (mais ou menos quanto tempo)?E como vocês começaram a ter uma amizade forte???

Para mim essa é uma questão impossível de responder, ao menos, no CS!!! Tenho amizade com tanta gente que ainda se encontra no fórum que é impossível mensurar o quanto gosto de todos.

4º Você é um dos Administradores do fórum, o que acha desta "responsabilidade"??

Acho uma responsabilidade legal... Cuidar de um fórum onde tantos fãs estão reunidos (hoje em da nem tantos, mas a qualidade>>>>>quantidade) e criar amizades, vínculos com muitos de vocês. Obrigado por esses quase 4 anos de amizade no fórum e nos outros que também faço (fiz) parte!!! Cool

5º Você trocaria o seu nick atual por algum outro? Se sim, qual nick...senão porque???

Nunca!!! Apesar de ter sido Seiya já... É como Aeacos que me sinto bem, seja interpretando, seja foodando aqui no fórum. Virou uma alcunha praticamente!!! /evil
É dessa forma que gosto de aloprar um Lulu da vida (biba-mor)!!! /evil

6º Conte um pouco da sua vida pessoal...motivações, estudos, namoros etc...Você acha a atual fase de sua vida, boa ou ruim, devido ao seu relato???

Muito boa. Estou trabalhando com Telemarketing nesses úlimos três meses e acabei minha faculdade de Ciências da Computaão... Que venham pós graduação e curso de idomas!!! /evil
Namoros fedem a exterco... Ficar é o que há sempre... Dá uma aqui outra ali e já eras... Parte para outra baladenha!!! /evil

7º Quais foram suas alegrias e frustrações aqui no fórum?

Alegrias muitas, frustrações foram as duas vezes que o fórum foi hackeado, não sei o que levou ao hacker fazer isso conosco, mas estamos aqui e tenho certeza que o pessoal que ficou reergueria o fórum pela quarta vez se assim fosse (espero que não) necessário!!!

8º Se você falasse logo ao nascer, qual seria sua primeira frase/palavra ?

Santos!!! /evil

9º Quem você levaria para uma ilha e faria o que com a pessoa?

Qualquer mulher bonita afim de uma temporada de férias no paraíso e o que eu faria melhor não comentar!!! /evil

10º Existe algo que você fez aqui no CS que se arrepende de ter feito?

Não. Realmente acho que não tenha feito nada de errado, nem como user e nem como administrador, pois, sempre tratei todos os usuários com educação, cortesia e justiça.

11º Quantos e quais fóruns você faz parte no momento? Cite-os (os que você é ativo). E se souber, há quanto tempo você esta nesse fórum e qual seu nick no memso?

CS, GS (Guerreiros Sagrados) e Leiko (Yu Yu) esses são os que possuo nick e realmente tenho "obrigações", mas Araya, SSD e Templo de Atena... Fóruns nos quais sempre entro e possuo um enorme apreço!!!

12º Você interpreta no CS? Se sim, com que freqüência??Gosta da área interpretativa??

Sim. Sempre que possível eu interpreto aqui no fórum, claro, as vezes a vontade abaixa um pouco, mas serei um que dificilmente se aposentará... Consigo controlar muito bem meu tempo, seja na vida pessoal (obrigações, lazer) ou na virtual (messenger, orkut, fóruns)!!!

13º Baseado na pergunta anterior, responda. Você tem alguma sugestão para melhorar o fórum como um todo? Se sim,quais??Sua opinião é importante para o fórum!!

Divirtam-se!!! O fórum é um lazer para se distrair, tirar o stress da vida pessoal, um local para novas amizades e manter sempre amigos importantes de muito tempo próximos a você de alguma forma, curtir nossos personagens favoritos desse anime tão marcante no mundo inteiro. Não levem interpretação tão a sério, necessidades (obrigação) de vitórias, brigas por causa de estratégias, acredito que todos nós sejamos adultos ou adolescentes com coerência.

14º Deixe uma mensagem a todos os usuários do fórum. Aproveitando a época de Natal, deixe uma mensagem animadora aos amigos que você realmente tem apreço!!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos vocês, meus amigos, espero estar recebendo e respondendo essas perguntas no final de 2009 (5 Anos) e assim sucessivamente.

Lulu... Dê muito sua rodelinha!!!
Biela... Tire muitas notas e coma muito o Lulu...
Celson... Faça muito zoofolia nesse natal!!!
Biel (Florminense) /evil... Veja feliz a queda do seu Fluzão rumo a terceirona...
Fabíola... Cuidado com as ambiguidades, biba... Hora muito macho... Em outras uma flor... /evil/evil/evil
Cadu... Não saia com marcianos bombados, biba!!!
Gui... Não foi dessa vez que o parmeiras levou o caneco... Peça ajuda ao Zeca Pagode, querido, porco especial!!! /evil
Cav: Cuidado com as serpentes de seu carro serpentinado!!! /evil
Will... Não comece a pensar parecido com o Albafica... Poderá fazê-lo passar ao lado pink da força!!! /evil
Terry... Que o seu humor melhore no próximo ano... O revoltado pra caralho!!! /evil
Lika... Papai te ama!!! Filhotenha linduxa do coração!!! Bejin...
Enfim... Se alguém chegar depois que eu tiver respondido essas perguntas... Eu edito no tópico!!! /evil/evil/evil

Falando sério... Próximo ano será ainda melhor para todos nós, seja no fórum seja na vida pessoal!!!

15º Obrigado pela cooperação. Essas perguntas são nada mais que um estímulo para unir mais e mais os usuários do fórum. E aproveitando, você já conhecia o sistema de entrevistas? Se não, o que achou??? Deseja que continue no aniversário de nosso fórum???

Sim... E que venha o paredão!!! /evil

Como a parada mudou de mãos (da Luluzinha para as minhas) fiz uma junção dos tópicos num só (mais visibilidade) e agora as perguntas são ilimitadas, porém, o entrevistado pode pular aquelas que não lhe agradam, mas use o bom CENSO!!! /evil

PS: Uma pergunta por post, galera!!! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 3:32 am

Aíaíaí... que venham as perguntas!!!
Resolvi matar logo as entrevistas de uma vez... tem a do Lex, mas preciso saber a periodicidade dela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
« Crystal Mu
General Marina
General Marina
« Crystal Mu


Masculino
Número de Mensagens : 1973
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 11:53 am

Irei atender seu pedido Sté /evil


Bela entrevista !
Vou pensar nas perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 4:23 pm

Continua sendo um mestre do anal nos dois sentidos da coisa? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 6:18 pm

uma pergunta por post né ? u.u

opa perdi /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 9:01 pm

Num precisa dessa frescurafrescalaste. /evil

Avontade galera... fica maismelhordebom. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 11:39 pm

Terry... _!_

Respondendo: Isso é imaginação de vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 12:35 am

Como vai o seu lado EMOcional? Tudo tranquilo champz?
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 12:40 am

Lado emocional de boa... não adianta levar avida no stress, embora, vivenciemos essa palavra todos os dias.

Tudo tranquilo, trampando demais (estou pensando em um outro trampo na parte da manhã para conciliar e ganhar muita grana agora que sou novo), mas sempre tenho tempo para os fóruns e a net... bares da vida e shows!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 12:44 am

Concluío tua graduação... agora tu é programador ou analista de sistema ou nenhum dos dois? Descreve melhor esse "trampo" que eu sempre leio "trepa". XD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 12:52 am

Rapaz, então... depois que me formei... peguei um "trauma (talvez eu vote para a área, embora... concurso público é uma meta há uns 5 anos)" e estou dando um tempo (bom na verdade) e me aventurei com TLMK (ganho legal... mas estou "subindo" na empresa, por pouco não subi de cargo e dobrei meu salário [ Crying or Very sad ]), mas é uma boa experiência... trampo tranquilo (seis horas) e tem essa perspectiva de crescimento. Estou na dúvida entre emendar uma pós na área de info ou fazer um curso superior de Gestão em MKT (dois anos) e ficar com duas áreas para explorar, pois, poderia trampar na de MKT e explorar (fazer bicos) na de INFO (Manutenção para conhecidos, sites e tals).
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:10 am

Você já pegou cliente escroto ou só pega molezinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:22 am

Então... meu trampo é na Central 156 (/evil) que pertence a Prefeitura Municipal de São Paulo, então, a maioria das ligações (TMKT Receptivo [ativo nunca tramparia]) são buchas.

Eu atendia GERAL, mas agora mudaram meu SKILL (que é uma espécie de mudança de orgão da PMSP) e estou com o Bilhete Único (TENSO), então, os caras ligam querendo cancelar Vale Transporte ou Comum e, adivinhem, não conseguem, pois, só podemos cancelar com o número lógico (uns números amarelos que ficam na parte de trás, então... LIKA, LIPY e GATTI (/evil)... anotem isso ae), ou seja, sem o número dançou playboy.

Quanto ao BU Estudante, Idoso, PCD, Obeso entre outros pode ser bloqueado com o RG o que é mais suave atender, mas VT e Comum é TRETA demais, mas para quem trabalhou nove meses com o temido Atendimento Geral... tudo é relaxante!!! /evil

PS: Só uma coisa odeio atender lá: Programas Sociais (Bolsa Família, Renda Mínima, renda Cidadã e derivados... puta que pariu)!!!

PS²: Lá é divertido em muitas ligações, pois, escuto frases ou palavras lindas, tais qual: Corgo (córrego), Bunheiro e Bulheiro (sendo que queria limpeza de Bueiro), Bolsa Familhia (Família) entre outras pérolas, mas curto (embora... espero subir de vez)!!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Lika
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Feminino
Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Humor : ...¬¬*
Data de inscrição : 28/09/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 3:10 pm

Garuda no Aeacos escreveu:


Eu atendia GERAL, mas agora mudaram meu SKILL (que é uma espécie de mudança de orgão da PMSP) e estou com o Bilhete Único (TENSO), então, os caras ligam querendo cancelar Vale Transporte ou Comum e, adivinhem, não conseguem, pois, só podemos cancelar com o número lógico (uns números amarelos que ficam na parte de trás, então... LIKA, LIPY e GATTI (/evil)... anotem isso ae), ou seja, sem o número dançou playboy.

Num saquei O.o
Deve ser barra msm, uma mina do meu trampo tentou cancelar o dela umas 500 vezes e não conseguiu...tenso...

Ah: Também te amo papaaaaaai!!!!!!!!! \o/

Pai, se o mundo acabasse amanhã, o que vc faria hoje?

/evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/lika_yuuko
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 8:02 pm

Levaria uma mulher para uma ilha deserta!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lika
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Feminino
Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Humor : ...¬¬*
Data de inscrição : 28/09/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 8:02 pm

E faria o que com ela?????? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/lika_yuuko
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 8:06 pm

Prefiro não comentar!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lika
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Feminino
Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Humor : ...¬¬*
Data de inscrição : 28/09/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 8:08 pm

Ah não é??? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/lika_yuuko
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 8:09 pm

Como nasceu o Cabeleira Wall? u.u

como voce criou essa sua frase nb Sté o Gayrreiro mais poderoso?
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 8:12 pm

Filhota:

Não mesmo... CENSURADO!!! /evil

Lipe:

Cabeleira Wall nasceu de... nem lembro mais!!! /evil
Gayrreiro não, mas guerreiro nasceu do nada... numa discussão de msn eu postei isso... ficou como marca e, enfim, até hoje (5 anos depois) utilizo ela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
« Crystal Mu
General Marina
General Marina
« Crystal Mu


Masculino
Número de Mensagens : 1973
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 9:43 pm

Como você explica seu relacionamento com o Zé trator /evil ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorento Tricolor
Bronze
Bronze



Masculino
Número de Mensagens : 141
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/11/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 11:23 am

Ste, quem vc pegaria, a hebe camargo ou a ana maria braga?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui
Ouro
Ouro
Gui


Masculino
Número de Mensagens : 779
Idade : 31
Localização : interior de SP
Humor : de boa
Data de inscrição : 18/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 6:16 pm

sAHUSHuasuhAUHSHUuhs

sté, qual seu anime preferido biba ?
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 11:06 pm

Celson: Minha relação com ele é de puro amor e confiança!!! /evil

Gabriel: Acho que iria de Ana Maria Brega.

Gui: CDZ, pourraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... mas o melhor de longe é FMA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 5:10 pm

Não acha melhor colocarmos essas entrevistas em um GD separado? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...   Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista no Paredão: Garuda no Aeacos...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [PAREDÃO~2008] - Primeira entrevista
» [PAREDÃO~2008] - Segunda Entrevista
» [PAREDÃO~2008] - Terceira Entrevista
» [PAREDÃO~2008] - Quarta Entrevista
» [PAREDÃO~2008] - Quinta entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: