Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:31 pm

Posted: Apr 14 2005, 09:50 PM





X





Desafiante : Mime de Benetnasch (Lipy)
Desafiado : Aioria de Leão (Aoshi)
Enredo : Desafiante
Prazo : 20 dias
Boa Sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:32 pm

Narração
- Fala
" Pensamento.."
::. Ataque .::


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

ASGARD

Asgard, Terra gelada, onde é o habitantes sofrem amargamente por não ter o sol a iluminá-los. Estes eram guiados e protegidos por Odin, que era representado por Hilda de polaris. Esta usava seu poderoso cosmo para impedir que as geleiras do artico derretessem.

Hilda era defendida por sete guerreiros, que trajavam as armaduras dos deuses.

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

O PODER MALIGNO DO ANEL

Acidentalemnte, Hilda foi encantada pelo poder maligno do anel de nibelungo.

Depois desses acontecimentos,esta se tornou uma pessoa maligna, com intensões monstruosas: derreter as geleiras do artico e dominar o mundo. Para isso, Hilda contou com os guerreiros deuses.

Athena ao saber dessa desgraça que estava por vir, enviou seus cinco cavaleiros de bronze prar impedir Hilda e retirar o anel maligno de seu dedo. Mas tragicamente, estes falharam, e acabaram sendo derrotados pelos defensores da representante de Odin.

A BATALHA

Athena então, resolve enviar seus mais poderosos cavaleiros, os cavaleiros de ouro.

Ao saber disso, Hilda ordena que seus guereiros, mais uma vez, guardem o palacio com suas vidas.


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime005

Mime, o guereiro da estrela Eta, aguardava seu inimigo cautelosamente, pois havia escutado boatos que os cavaleiros de ouro eram muito poderosos.



Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime021

"Mas quem deves ser meu inimigo? será que és tão forte quanto dizem? Bem, seja como for, vou lutar por Asgard, por Hilda, e por Odin....."

Logo, Mime avista um guerreiro, trajando uma bela armadura dourada, se aproximava rapidamente de Mime.

"Deve ser ele...meu inimigo..."

-Quem é você cavaleiro e o que deseja se aproxiamndo do palacio de Hilda?


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime025

Mime mantinha no rosto um olhar cruel e um face séria.


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:34 pm


- Fala Athena
Off : Considerar a partir da segunda screen o local sendo Asgard, imagens meramente ilustrativas.

Santuário, local sagrado onde os 88 cavaleiros denominados Cavaleiros de Athena se concentram, grandes acontecimentos estavam sendo ocorridos naqueles dias. Os Cavaleiros de Bronze foram enviados à Asgard com o objetivo de acabar com o mal que estava pairando sobre o local onde o sol não aparece, mas falharam, haviam morrido como verdadeiros Cavaleiros de Athena, pensando e lutando por Athena até o fim, sem outras opções a deusa da sabedoria convoca alguns dos cavaleiros restantes, como o Cavaleiro de Leão Aioria.

- Aioria, como você e os outros cavaleiros de ouro devem saber, os cavaleiros de bronze falharam

-Sim Athena, estou sabendo da situação

- Então, ordeno que você e outros cavaleiros vão até lá e acabem com essa mal que paira sobre o mundo

- Irei agora mesmo, adeus Athena

” Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki, eu acabarei com aqueles que lhes tiraram a vida “

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] 139

- Cavaleiro, meu nome é Aioria de Leão, prepare-se pois eu vou acabar com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:34 pm

Mime continua a encarar o cavaleiro de ouro.


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime016

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

"me parece ser um cavaleiro muito poderoso....."

-Então você é Aioria de Leão...um cavaleiro de ouro...hum..Eu sou Mime, guerreiro deus da estrela Eta. Se veio com a intensão de vingar os cavaleiros de bronze...dê meia volta!!!! Daqui você não sairá vivo!!!

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

O cavaleiro de Benetona sentia o imenso cosmo que Aioria erradiava.


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime017

-bem Aioria...Vamos parar de conversa e me mostre do que os cavaleiros de ouro são capazes.


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime009

O guerreiro deus inicia uma triste melodia em sua Harpa, elevando seu cosmo.

"Pobre cavaleiro de Athena...terás o mesmo fim de Shun e Ikki, uma morte lenta, cruel e dolorida...."

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:36 pm


Off: Considerar em todas as screens o local sendo Asgard, imagens meramente ilustrativas.

Logo ao chegar em Asgard o jovem cavaleiro de Leão se depara com um outro cavaleiro com uma harpa na região das axilas. O olhar dele era frio, não expressava um desejo de matar, depois de proferir algumas palavras ele começa a tocar uma triste e calma melodia.Em um tom sério o cavaleiro de Leão dizia:

- Cavaleiro, você acha que com esta harpa você pode me derrotar? Engano o seu eu lhe mostrarei como se derrota um adversário, morra pelos sofrimentos de Seiya e os outros!

” Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki eu vou fazer cada um deles pagar pelo que fizeram”

- Morraaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:36 pm

"Tolo..."

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime004

Com um toque na corda certa da Harpa, Varias réplicas de Mime aparecem no local. O golpe de Aioria acerta apenas uma ilusão. Essa é uma tática de se defender que Mime usa para escapar de golpes realemente poderosos.


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime010

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime024

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

-Aioria, como és tolo.....agorá, será impossivel escapar de meus golpes, pois não saberá de onde vieram...e também não poderás me atacar, pois é muito dificil achar o verdadeiro....Andrômeda foi derrotado por essa tática, junto com seu irmão Ikki. O próximo é você!!!!!

O guerreiro deus começa a elevar o cosmo, mas aparentemente, todos fazem isso.

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

-Prepare-se.....Permita que eu lhe envie ao inferno..

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime006

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime007

::. Raio poderoso .::

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime3
[desconsiderar Shun de Andrômeda]

raio poderoso: golpe que reside em lançar raios de luz em direção do oponente rapidamente na velocidade da luz. raramente pode-se desviar de tal golpe.

-Mande lembranças aos cavaleiros de bronze....

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:38 pm






Em um movimento muito rápido o cavaleiro de benetona cria várias réplicas de si mesmo assim evitando o golpe do cavaleiro de Leão, que agora estava sendo atacado por aquele cavaleiro

” Raios na velocidade da luz ?Não é possível..não existe outra alternativa senão desviar”

Em movimentos rápidos o cavaleiro de Leão desviava daqueles poderosos raios, como é um cavaleiro de ouro, ele pode enxergar muito bem os ataques na velocidade da luz.

- Cavaleiro, como você é tolo, nós cavaleiros de ouro atacamos e nos movimentamos na velocidade da luz, se você quiser me derrotar precisará de muito mais que isso, agora eu irei lhe mostar o verdadeiro poder de um cavaleiro de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:39 pm

Ao ver o golpe de Aioria se aproximar, Mime tenta se defender, mas é em vão.

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime030

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

O Guerreiro Deus é lançado a varios metros de distancia.

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime057

Este se leata com dificuldades.


-Aioria....nunca pensei que fosse tão forte...Mas ainda não é o bastante pra me derrotar!!!!!

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime040

Mime se prepara para atacar mais uma vez.


Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime020

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

-Bem, você teve a chance de morrer rapidamente...agora irá ter a piror das mortes.....muito divertida, pra mim.....

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime033

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Mime034

::. Réquem de cordas .::

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

Cord Réquem|Réquem de cordas: Técnica que consiste em usar as cordas da Harpa como ataque. É como se estas tivessem vida própia, seguem o inimigo a qualquer lugar, apertando-o e sufocando-o até a morte.

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Vezmimelog9bj

Enquanto executava seu golpe, Mime tocava uma bela música em sua Harpa, que carrega Aioria lentamante até a morte. O oponente não deve sentir dor, pois a música funciona como um tipo de anestésico.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:40 pm

Julgamento do Gary..... XDDDDDDDDDDDDDDDD

Luta: Aioria vs Mime
Juiz: Gary
Criterios: Estetica, Ortografia, Escrita, Inovaçao, Personalidade e Coerencia


-----------------------------

Mime de Benetnasch

Estetica:
Nao curti. As fontes, aqueles separadores gigantescos deixam a Inter "feia". Recomendo mudar isso, ok?!

Ortografia: Teve erros. Principalmente com verbos... Erro um pouco nesse quesito, tenha mais atençao.

Escrita: Regular. Foi uma inter bem simples, narraçoes rapidas e tal... Nada muito ruim, mas tambem nao foi bom.

Inovaçao: Nenhuma...

Personalidade: Teve umas quedas aqui e ali, mas manteve-se regular nesse quesito.

Coerencia: Seguiu o enrredo e tal. Foi bem aqui.


______________________

Aiolia de Leao

Estetica:
Gostei... Pode alterar umas coisinhas e tal, mas curti esse quesito...

Ortografia: Muitos erros, principalmente na pontuaçao. Fez varias partes mudarem seu significado real pela falta de uma virgula ou ponto... Atençao!

Escrita: Boa, boa... Bem regular nesse quesito tambem... Pode caprichar mais!

Inovaçao: Nenhuma tambem...

Personalidade: Teve umas falas que achei que nao tinham a cara do Aiolia... Aqui foi igual ao Mime...

Coerencia: Idem... Seguiu o enrredo e tal...


_________________________

Resultado Final

Uma luta boa, que podia ter sido mais caprichada. Ambos foram bem so precisam de mais experiencia. Lutem mais com user experientes do forum e tal!

Enfim, nao foi visivel a vitoria, mas o user AIOLIA DE LEAO se destacou mais, mantendo a regularidade nos post e tal.

Parabens a ambos, e continuem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Empty
MensagemAssunto: Re: Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]   Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mime [Lipy] vs Aiolia[Aoshi]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso do lipy
» Mime de Benetnasch (Sté) X Hyoga de Cisne (Edu)
» Gatti [Minos] x Edu [Aiolia]
» Luta 08 - Aiolia de Leão vs Afrodite de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: