Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lipe[Shura] x Nelson[Mu]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Empty
MensagemAssunto: Lipe[Shura] x Nelson[Mu]   Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Icon_minitime1Sex Set 04, 2009 7:06 pm

DESAFIO CAVALEIROS SAGRADOS 3.0

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 01_234

x

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 65_335




Desafiante: Lipe [ Shura de Capricórnio ]
Desafiado: Nelson [ Mu de Áries ]
Prazo para W.O.: Nenhum
Prazo da Luta: 30 dias

Boa sorte a ambos os participantes !
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Empty
MensagemAssunto: Re: Lipe[Shura] x Nelson[Mu]   Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 5:11 pm



gAquele véu obscuro encobria totalmente o céu, o brilho lunar reinava com seus raios frio aqueles homens que embora estivessem vivos, tinham suas chamas vitais congeladas. Não podiam descansar eternamente, nem andar livremente pela terra como fora no passado. Corriam em território Grego, como outrora, só que dessa vez seus passos tinham outro significado. g


Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 01_141


"Lá está à primeira casa, Áries. Nosso objetivo esta na décima terceira mansão, antes disso guerrear contra os cavaleiros que antes já chamamos de amigos. Por Athena devemos resistir aos insultos e renegar tudo que fomos. Espero que esteja preparado Mú. "


gVagavam encapuzados até a mansão de Áries, seus rostos assim escondiam a vergonha e o sofrimento provindos de uma promessa feita ao Deus dos Mortos.nasceram e morreram servindo Athena, renasceram mesmo que por poucas horas jurando lealdade a Hades. No ultimo dos degraus que levavam a entrada da casa de Aries, um homem com uma voz imperativa proferia. g


Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 01_106


-Vão! Não temos o direito de morrer até que cumpramos o nosso destino, não devem hesitar...


gAquele homem fora o antigo cavaleiro lemuriano, o antigo mestre do santuário. Sua voz era forte e marcante, ninguém ali hesitaria em cumprir sua função. Alguns a cumpririam com mais facilidade que outros, matar não era uma alternativa, não somente isso, era também a única escolha. Assim com as bênçãos do senhor dos mortos aqueles espectros estavam prontos para lutar. g



Ir para o topo Ir para baixo
« Crystal Mu
General Marina
General Marina
« Crystal Mu


Masculino
Número de Mensagens : 1973
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 17/01/2008

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Empty
MensagemAssunto: Re: Lipe[Shura] x Nelson[Mu]   Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Icon_minitime1Sex Set 11, 2009 12:41 pm



Observava calmamente as sombras que vinham adiante em sua direção. Quatro corpos, encapuzados por um manto negro, marchavam em harmonia com a escuridão da noite, como se tivesse sido desmembrados do firmamento obscuro. Seus passos, despreocupados, mostravam que seu caminho não escondia mistério, como se já conhecessem o chão por onde vinham andando agora.

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 01_160

Mas como em todo céu escuro, as estrelas faziam sua presença. E ali estava o guerreiro de trajes dourados em meio ao cenário sem vida. Seus olhos escondiam o sentimento de surpresa que sentia, mascarando-o para si mesmo, pois já tinha consciência de que aqueles que vinham não eram apenas meros desconhecidos. Suas energias, mesmo que embaladas por outros propósitos, representavam companheiros conhecidos de seu passado. E isto, certamente, era algo que ele não iria esquecer.

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 01_114

Eis que um dos homens encapuzados se sobressai perante os outros, dando alguns passos em direção ao ariano. Por um instante, sua face jovem e de cabelos esverdeados revela-se na luz estelar, fazendo com que aquele sentimento reprimido pelo guerreiro dourado se manifeste externamente. Aquele homem a sua frente simbolizava todos os laços de amor para com seu mestre, que um dia, lhe ensinou tudo que sabia. Uma sensação de felicidade, espanto e duvida misturaram-se em seu estômago, consumindo-o por dentro.

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 01_115

- Mestre... Shion? – Sua voz, que mais parecia um sussuro, é interrompida bruscamente, enquanto o outro guerreiro tomava a atenção para si, aclamando em tom de seriedade.

- Vejo que a inocência em seu rosto ainda prevalece depois de todos esses anos Mu...

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 01_260

... Mas, agora, não é hora de fraternizações. É bom que você entenda claramente o que vou lhe dizer agora. Estes guerreiros junto a mim seguem as minhas ordens, e receberam a missão de atravessar o santuário até o templo de Athena, para trazer sua cabeça a mim.

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 02_583

- E é claro que você não vai fazer nada para impedi-los, não é mesmo Mu?

Uma energia paranormal começa a emanar do homem encapuzado, se expandindo por todo o cenário. Em um breve relance, a energia concentra-se e se locomove pelo ar até atingir o guerreiro Ateniense, espatifando-se contra seu corpo. Choques em pequena escala nascem de um dos pontos do corpo do ariano e caminham até outro ponto, aplicando-lhe uma paralisia que age diretamente em seu cérebro.

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 02_706

“ Meu corpo... Eu não consigo movê-lo. Essa psiconese.... Não me restam dúvidas que este homem é mesmo meu Mestre Shion. Mas, o que faz com que esses guerreiros, que morreram tempos atrás, voltem a andar novamente neste mundo? Será que Hades... "

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 01_103

- Pois bem. Mu está paralisado e não há nada que ele possa fazer para se livrar do meu controle. Vocês, sigam no rumo das casas do zodíaco e tragam a cabeça de Athena até mim.

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 02_658

- Entretanto... Fere a glória de meu passado deixar você nesta situação lastimável.- Virou-se para o companheiro que aguardava alguns passos atrás, e expeliu novas ordens - Deixarei em suas mãos a morte do meu antigo pupilo. Faça-o rapidamente, você entendeu?

Todos os encapuzados continuaram sua marcha rumo a segunda casa zodiacal, restando apenas um deles em companhia ao guerreiro dourado. A pressão imposta por Shion ainda estava presente em seu corpo, deixando-o a mercê do inimigo. Bastava apenas um rápido movimento e tudo estaria acabado para o ariano. Porém, com o que o antigo patriarca do santuário não contava era que os dons paranormais de Mu tinham se desenvolvido até seu ápice ao longo dos anos. Talvez, nem aquela paralisia seria capaz de segura-lo.

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 02_713

" Os poderes dele continuam mais fortes do que jamais foram... Mas depois de todos esses anos consertando armaduras e aprimorando minha telecinese, já tenho forças suficientes para conseguir anular a sua energia. Eu... Eu não posso deixar com que eles sigam em frente, preciso agir de alguma forma...

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 07_015

... Mas antes, terei de derrotar ele.”

----------------------------------------------------------------------------------------

Considerar imagens de acordo com a narração. Eu sei que ficou estranho essa relação com o Shion, até tive que induzir o Shura a esta situação, mas foi a unica forma que consegui de levar a luta até o lugar certo. Espero que entendam. Boa sorte Lipe,e vamos lá.

Psiconese: É a habilidade que age diretamente no cérebro do inimigo e paralisa suas funções motoras. Força física é inútil contra essa técnica, neste caso, foi usada por Shion para paralisar Mu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Empty
MensagemAssunto: Re: Lipe[Shura] x Nelson[Mu]   Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Icon_minitime1Seg Set 14, 2009 6:36 pm


Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 02_380


- Prometo eliminar Mu, sem que o mesmo tenha chances de sentir dor alguma.

gOs cinco guerreiros encapuzados avançavam em direção a saída da casa de Aries, deixando para traz aquele que findaria a vida do guerreiro Ariano, todos se afastam. È então que A passos ritmados aquele homem se aproxima. g



-Vamos Cavaleiro de Aries, levante-se!


Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 02_386


-Ele já esta longe e tenho certeza que pode se mover agora, a menos que queira mesmo morrer assim facilmente.


Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 02_274


-Nesse caso cumprirei sua vontade.


gA escuridão ganhava novos brilhos com o emanar de energia daquele guerreiro encapuzado, levou sua mão ate a altura da cabeça e então um corte rápido fazia uma armadura escura se expor ao véu lunar. Shura então mostra sua face ao seu antigo irmão de espadas, leal ate depois de morto recusava-se a matar alguém que estivesse indefeso. Contudo sua missão era clara e não havia espaço algum para se hesitar. g


"O que cada um seria capaz de sacrificar em prol de alguém? Diga-me, derrubar um amigo para que bilhões vivam, extinguiria a ultima fagulha do orgulho que queimava em seu peito? "

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Shura139


"Nasceremos e morreremos centenas de vezes, em todas elas não deixaríamos de cumprir o destino para o qual fomos gerados. Para proteger Athena e todos aqueles que ela ama e preza, eu faço isso agora Mu. "


gA lendária espada estava desembainhada, seu fio estava afiado e o espadachim iniciava sua investida em direção ao alvo. Com lagrimas em seu coração escondidas pela sua face fria e dura, Shura o Cavaleiro de Capricórnio desferia o movimento final. Com um brilho arroxeado nascia seu golpe. g


Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 05_550


-Apenas feche os olhos que logo a excalibur decepará sua cabeça.


Lipe[Shura] x Nelson[Mu] 02_436


Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Excalibur





EXcalibur: Os braços e pernas de Shura adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. nesse caso foi ataque direto.

Ir para o topo Ir para baixo
« Crystal Mu
General Marina
General Marina
« Crystal Mu


Masculino
Número de Mensagens : 1973
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 17/01/2008

Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Empty
MensagemAssunto: Re: Lipe[Shura] x Nelson[Mu]   Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Icon_minitime1Ter Out 13, 2009 6:59 am

Lipe vence por W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Empty
MensagemAssunto: Re: Lipe[Shura] x Nelson[Mu]   Lipe[Shura] x Nelson[Mu] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lipe[Shura] x Nelson[Mu]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shura[Gary] vs Aldebaran [Bronislaw]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arena-
Ir para: