Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!

Ir para baixo 
+2
Lipe
Garuda no Aeacos
6 participantes
AutorMensagem
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 4:52 pm

http://esporteinterativo.uol.com.br/noticia.aspx?idNoticia=11136
______________________________________________________

Comentem as cagadas do Kaladze no jogo da Georgia 0 X 2 Itália e, digo uma coisa, foi totalmente injusto... Georgia jogou muito mais!!!

Kaladze (à favor) + Buffon (lá atrás) = Itália virtualmente classificada!!!
Em tempo... Kaladzão joga no meu Milan!!! cherry

Depois atualizo os tópicos oficiais!!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Prata
Prata
Lipe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 32
Localização : highway to hell
Humor : u.u nao possuo
Data de inscrição : 18/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 5:20 pm

u.u não foram só dois gols, foram dois golaços de cabeça. esse vai ser eleito o melhor jogador italiano facil facil. Que jogo esquisito u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 5:38 pm

Kaladze = Deus!!! /evil
Eu não lembrava de um jogo, mas o comentarista me fez lembrar de um jogo onde Carragher fez dois gols contras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sorento Tricolor
Bronze
Bronze



Masculino
Número de Mensagens : 141
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/11/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 3:19 pm

o que um suborninho nao faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 8:59 pm

huihuhauehiaehiaeuheiueahieauheaiuheiueahaeiuheaiueahieuaheaiuheaiheaiueahiueaheaiuea

rindo demais aqui

aheuiaeheiauhaeuheaheaueuheeuehheuaehiaeiaiaiahiaehueaheuhuheuhauheauheihaeaeea
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 11:07 pm

É porque você não viu na hora... ele fazendo com os braços tipo: "Não sei o que aconteceu???" Buwahahahahaha!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 8:45 pm

Muito suspeito um dos veteranos do Milan marcar dois gols contras à favor da Itália...
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 11:35 pm

Não acho que tenha sido deliberado não, Biel, mesmo porque a Azurra estava (está) bem próxima da Copa 2010... só foi engraçado, isso não resta dúvidas!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Caronte
Bronze
Bronze
Capitão Caronte


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qua Set 09, 2009 8:04 am

Acho que tanto tempo no Milan fez o cara escolher outras coisas da nacionalidade. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qua Set 09, 2009 11:01 pm

Sei lá, caras!!!
Acho que a tália não precisaria de ajuda para vencer a fraca Georgia (tá a fase da Azurra não tá mole)!!!

Acho que foi uma triste coincidência...
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Caronte
Bronze
Bronze
Capitão Caronte


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 12:18 am

Triste nada. Achei feliz, fiquei rindo, cara. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 12:21 am

Nesse ponto sim!!! /evil
Fazia tempo que não ria... e em três dias me casquei, pois, video da Vanusa... gols do Kaladze e ainda o pastor Zangief alegram a vida de qualquer alma penada!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Caronte
Bronze
Bronze
Capitão Caronte


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 12:35 am

Já viram a parada do ENTEI???!!! Se não viram, eu posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 12:38 am

ENTEI não... se postou lá no SSC???
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Caronte
Bronze
Bronze
Capitão Caronte


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 12:39 am

Postei, mas mvou postar aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 12:43 am

Vou lá ver e comentar... não tinha visto ainda... fiquei mais no tópico do Fórum de Naruto... Popmundo... entrevistas... *Pensando em algumas perguntas para fazer a você (/evil)* e lendo umas lutas para buscar inspiração *enferrujado*!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Caronte
Bronze
Bronze
Capitão Caronte


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 12:45 am

Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 12:50 am

Eu tinha visto na LOL Jogos... KKKKKKKKKKK... Ismo lá é maior que tudo!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!   Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial do Futebol Europeu: Temporada 2009/10. Milan quer Hernanes!!!
» Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...
» Tópico Oficial: Carros e motos...
» Copa Européia (+ Tópico Oficial)...
» 10 piores coisas do futebol moderno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: