Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Download & Comentários: Gantz (manga)...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Download & Comentários: Gantz (manga)... Empty
MensagemAssunto: Download & Comentários: Gantz (manga)...   Download & Comentários: Gantz (manga)... Icon_minitime1Dom Set 13, 2009 3:01 pm

Bem, meus amigos, como fã de animes, um dos administradores do fórum e, amigo de vocês, tive a decisão de solicitar a Chrono (como fã do fansub deles há 4 anos de cinco de existência] a permissão de disponibilizar para vocês os mangas, pois, sei que vocês não são datados as pesquisas (hehehehehe... /evil) dos mesmos. ¬¬'

Como já explicado e - vocês (maioria) sabem que gosto de ética - claramente notado por todos, estou apenas upando para facilitar a vida de vocês do fórum, ou seja, créditos, agradecimentos e que tais, são todos as Chrono Scanlator que me permitiram essa honra (assim como todos os Volumes de todos os mangás que upar estão a disposição deles [como autores originais] para Backup's de segurança) e trazê-los a vocês.

Gantz (um dos melhores que venho acompanhando há um boooooommm tempo), um dos mais comentados em qualquer fórum de animes, games e outros, que merece essa honra.

Irei disponibilizar os packs de um Volume X, mas por favor... eu peço que baixem os capítulos (que seja um por dia... se puder com dois ou três [como faço todos os dias] pelo Easy-share, pois com isso, ajudamos a Chrono a manter-se sempre bem... o que é excelente para os fãs de animes, pois, como vocês bem sabem... esse é um trabalho de fã para fãs (deles e de outros fansub's que acompanho como Datebayo, OMDA, Kousen [mais recentemente o Punch Fansub com Lost Canvas]) que gostam dessa arte tão sublime da cultura oriental (japonesa).

Como já explicado... faço isso como amigo e, para dar mais movimento a nossa área de discussão de animes/mangas, pois, não só de CDZ vive o homem. /evil

Aos poucos irei adicionando capítulos pelo Easy-share (oficial da Chrono) e os packs com volumes que estou upando para facilitar vocês no "trabalho de pesquisa" ( Smile ) com bons ou excelentes mangás!!!

PS: Quem já leu (ou lê) sabe que a Teresa é foda... quem não leu (lê) se prepare, pois, Teresa>>>>>>Tudo!!! Embarassed Embarassed Embarassed
____________________________________________________

Site da Chrono

____________________________________________________

Links (Oficiais) pelo Easy-share... por favor, baixem uma vez ao dia para ajudar (qualquer capítulo).
____________________________________________________

Cap 01:
____________________________________________________

Volume 01 completo:

Gantz - Volume 01 - Capítulos 01 - 05

Gantz - Volume 01 - Capítulo 06 - 10

Gantz - Volume 02 - Capítulo 011 - 016

Gantz - Volume 02 - Capítulo. 017 - 022


Última edição por Garuda no Aeacos em Sáb Set 19, 2009 12:59 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Caronte
Bronze
Bronze
Capitão Caronte


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Download & Comentários: Gantz (manga)... Empty
MensagemAssunto: Re: Download & Comentários: Gantz (manga)...   Download & Comentários: Gantz (manga)... Icon_minitime1Seg Set 14, 2009 9:30 am

Vou começar a ler depois de passar do 100 de Lost Canvas. Vi o anime, mas ainda não li o mangá. O anime eu já achei do caralho. O Mangá deve ser mais fuderosão ainda. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Download & Comentários: Gantz (manga)... Empty
MensagemAssunto: Re: Download & Comentários: Gantz (manga)...   Download & Comentários: Gantz (manga)... Icon_minitime1Seg Set 14, 2009 10:21 pm

Capitão Caronte escreveu:
Vou começar a ler depois de passar do 100 de Lost Canvas. Vi o anime, mas ainda não li o mangá. O anime eu já achei do caralho. O Mangá deve ser mais fuderosão ainda. D:

O anime é um porre, biba!!!
Veja o manga... é bem diferente... sem final alternativos e nada do tipo!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Download & Comentários: Gantz (manga)... Empty
MensagemAssunto: Re: Download & Comentários: Gantz (manga)...   Download & Comentários: Gantz (manga)... Icon_minitime1Sáb Set 19, 2009 12:27 am

Tô adicionando mais capítulos, molecada...
Devo adicionar, pelo menos, mais um capítulo... ENJOY!!!

Volume 02 - Cap. 011 a 016


Volume 02 - Cap. 017 - 022
Ir para o topo Ir para baixo
dasmarsu




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 18/09/2010

Download & Comentários: Gantz (manga)... Empty
MensagemAssunto: Re: Download & Comentários: Gantz (manga)...   Download & Comentários: Gantz (manga)... Icon_minitime1Sáb Set 18, 2010 6:20 am

tem um site que tem até o cap 323 do gantz(desde que eu mandei essa menssagem lógico) e vc pode ler on line é só colocar na lista de mangas e começar a ler o site é:
http://centraldemangas.com.br/online/
espero que curtem esse site pq eu adooooooooooooro
XD cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Download & Comentários: Gantz (manga)... Empty
MensagemAssunto: Re: Download & Comentários: Gantz (manga)...   Download & Comentários: Gantz (manga)... Icon_minitime1Qui Out 21, 2010 12:12 am

Já conhecia esse site, fera...
Corroboro o que disse... foda demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Download & Comentários: Gantz (manga)...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto: Capítulo 123 do Shippuden e 460 do manga... Enquete adicionada. Votem!!!
» Bleach - Anime/Mangá
» [Mangá-Spoiler] Lost Canvas
» Tópico oficial de comentários sobre Claymore.
» Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Discussão Animes :: Discussão de Animes em Geral-
Ir para: