Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Albion[Guto] vs Misty[Nano]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:02 pm

Posted: May 7 2005, 05:20 PM



Desafiante : Albion de Cefeu
Desafiado : Misty de Lagarto
Enredo : Desafiante
Prazo : 20 dias
Boa Sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:03 pm

Narração
Fala
Penssamento
Ataque
((Off: Considerar misty sempre como espectro, desconsiderar qualquer coisa a ver com outro cavaleiro e apenas considerar o ambiente como ventoso e a noite.))
____________________________________________________________________
Prólogo.
Os cavaleiros de prata se dividiram, de um lado os cavaleiros que acreditavam que a maribunda saori era a deusa Athena e do outro lado os cavaleiros de prata que seguiam fielmente as ordens do mestre ares, os cavaleiros de prata que seguiam o mestre ares morreram na batalha contra os cavaleiros de bronze, porem tempo depois, estes cavaleiros voltam como espectros da legião de hades rei do sub mundo.

As batalhas
Muitas batalhas aconteciam entre os cavaleiros de Athena e os cavaleiros de hades, ja aviam muitos mortos, os cavaleiros de prata renascidos por hades levavam com si as sapuris a armadura dos espectros, as batalhas nunca acabavam, alem de cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro mortos na batalha das 12 casas tambem aviam renascido.

Fim do prologo.

____________________________________________________________________
Os cavaleiros de prata mortos nas batalhas contra os cavaleiros de bronze agora renascem, porem desta vez como espectros da legião de hades. Misty de lacerta era um deles, morto na batalha contra seiya o cavaleiro de pegasos agora renasce atravez de hades embolsando a poderosa sapuris de lagarto, misty tinha a missão de acabar com os cavaleiros residentes na ilha de Andrômeda, que eram, Albion de Cefeu, Shun de Andrômeda, June de Camaleão e os outros guerreiros que lutaram para obter a armadura de andrômeda. A ilha estava totalmente deserta, não se via rasto de nenhum cavaleiro, os mares eram calmos como sempre foram, o vento soava uma brisa agradável. Misty de lacerta, estava a procura de suas vitimas, porem não achava nem se quer uma mosca.

Não vejo nenhum cavaleiro por aqui, será que souberam que eu estaria aqui e fugiram de medo? Hahahaha, meros cavaleiros, se renderam ao meu poder e fugiram da ilha. Tolos.

Misty se vira, e começa a ir embora da ilha de andrômeda.
____________________________________________________________________
Como não tenho nada a fazer por aqui, irei embora, desta misera ilha, por mim eu a destruiria, mais não posso violar as leis de hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:05 pm


Albion[Guto] vs Misty[Nano] C600cf76

-=§ Prólogo §=-
Albion[Guto] vs Misty[Nano] Ad6c62be

(Considerar as IMGs conforme a narração deste post em diante)

-=§ Ilha de Andrômeda §=-

-=§ As batalhas incessantes dos cavaleiros de Athena contra Hades e seus espectros ocorriam á todo o tempo; na Ilha de Andrômeda, Albion de Cefeu mandou a todos seus pupilos inclusive Shun e June para o Santuário. Suspeitava de que algo poderia ocorrer naquele dia e preferiu ficar sozinho na ilha para protegê-la. Os mares estavam agitados e turbulentos, batiam brutalmente nas encostas e o vulcão no centro da ilha que exalava sua fumaça negra tampava todo o céu azulado. O cavaleiro prateado acompanhou os cavaleiros de bronze até o porto e ficou até que partissem... §=-

-=§ Fim do Prólogo §=-
Albion[Guto] vs Misty[Nano] Ad6c62be

-=§ 2º dia – Ilha de Andrômeda §=-

-=§ O cavaleiro prateado rondava pela Ilha como sempre fizera; o dia estava mais calmo que no dia anterior, os mares pouco agitados e as brisas passavam levemente pela ilha, a temperatura estava média, aos 23ºC... Albion então logo percebeu um cosmo estranho mas talvez conhecido na Ilha, decidiu investigar, deixou seu cosmo baixo e subiu em um dos pequenos desfiladeiros da ilha, ao olhar, percebeu que era um de seus amigos prateados, mas pela sapuri que ele usava percebia-se que era agora aliado de Hades... §=-

"Mysti de Lagarto... Deve ter vindo enfrentar-me..."

-=§ Albion olhava serenamente para o cavaleiro Mysti, ao ver seus movimentos percebeu que estava indo embora e assim decidiu agir. Elevou seu cosmo e disse: §=--Espere cavaleiro! Eu estou aqui!
-=§ Albion saltou do pequeno desfiladeiro dando um pequeno giro parando a alguns metros na frente do cavaleiro de lagarto posicionando-se...> §=-

-Mysti... Pelo que vejo és agora um traidor, sinto mas terei de derrota-lo! E lutarei até o fim para isso!

-=§ Albion elevava mais seu cosmo azul brilhante, pegava uma de suas correntes e a rodava sobre sua cabeça tomando uma posição defensiva e ofensiva. Cefeu serrava os olhos levemente prestando atenção em seu adversário, queimava seu cosmo como qualquer cavaleiro esperando uma reação de Mysti... §=-

"Se ele quer ser um traidor, morrerá como um..."
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:06 pm

((Off:considerar todas as fotos de Misty na ilha de Andrômeda))
____________________________________________________________________
Misty que já se encontrava saindo da ilha de Andrômeda, logo se depara com Albion de Cefeu, Misty para e fica de costas para o cavaleiro e abre um sorriso sarcástico.


Albion meu velho companheiro, achava que tinha se rendido ao poder de lacerta!?
Seja como for meu dever é o matá-lo e depois todos os seus pupilos! Hahahahahahahahaha!


Misty se vira, colocando a palma de suas mãos a vista!

((off: desconsiderar a narração da foto acima))
Albion, não tenho medo de suas miseras correntes, rendasse cavaleiro inútil, sabe que nem mesmo um cavaleiro de ouro pode me derrotar, lhe dou uma única chance de vir para o lado de hades e matar junto a mim todos os cavaleiros, inclusive seus pupilos.

Misty se cala novamente, esperando apenas uma resposta do cavaleiro de cefeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:07 pm



-=§ Albion ainda elevava seu cosmo, não baixava a guarda e mantinha seu olhar firme em Mysti. Indignou-se quando o cavaleiro de Lagarto lhe chamara para se ajuntar a Hades e matar seus próprios pupilos. Cefeu firmou o olhar e disse num tom meio rude e desafiador. §=-

-Você acha mesmo que eu me uniria a Hades e mataria meus próprios pupilos?... Vejo que não me conhece Mysti... Não caio na escuridão tão facilmente como um mero cavaleiro como você que se julga superior a todos, quando na verdade... Não vale um misero tustão furado!

-=§ O cavaleiro de Cefeu trazia seu cosmo deixando apenas uma pequena luz a sua volta, esta luz azul iluminava a corrente e todo seu corpo. Albion não iria de jeito algum mudar de lado, sempre lutaria por Athena em nome da justiça... §=-

-Você me pergunta se vou unir-me a ti... A resposta é Não!

-=§ Albion falava de um jeito duro; serrava os olhos e mantinha-se em posição esperando a resposta de Mysti. Cefeu sabia que seu oponente num era um cavaleiro qualquer, e sim um dos mais poderosos prateados; mas a questão, era que Albion também era... Não sairia correndo nem mesmo se fosse um cavaleiro dourado, sua missão era de proteger a Ilha e a sua Deusa Athena... §=-
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:08 pm

Albion ainda elevava seu cosmo, não baixava a guarda e mantinha seu olhar firme em Misty. O cavaleiro da ilha de Andrômeda era considerado um dos mais fortes cavaleiros do santuário, ate mesmo os cavaleiros dourados da ordem de Athena o temiam, misty de lagarto então fixa seu olhar em Albion.

Albion de Cefeu, sabes que não e o único cavaleiro extremamente forte, tome cuidado comigo não sabe do que sou capas, cavaleiro inútil você, balançar correntes não me passa medo, seja esperto e aceite minha proposta, junte-se a Hades e lhe poupo a vida.

Seu tempo acabou cavaleiro, iras morrer pela mão do mais belo cavaleiro de todo o universo, morra.

Misty, eleva seu cosmo, pula aos céus, e vai na direção de Albion correndo.

Adeus albion!!!

Furacăo das Trevas (Murble Tripper)
____________________________________________________________________Furacao das Trevas| Marvel Tripper|: Os ventos vão se acumulando na ponta do dedo de Misty, estes ventos logo depois se expulsam em direção ao inimigo na forma de um mini furacao. Este golpe pode sair de formas diferentes de acordo com os ventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:11 pm



-=§ Albion como um estratégico cavaleiro prateado sempre aprendeu que nunca se deve subestimar seu oponente. Em vez de contra atacar o cavaleiro de Cefeu se esquivou dando um salto diagonal. Virava-se com rapidez e olhava seriamente para Mysti. §=-



-Você subestima minha técnica Mysti, e este é o seu erro! Onda Relâmpago!!!

-=§ A energia acumulada dentro de seu corpo explodia, Albion lançara seu ataque mais rápido contra Mysti que acabara de executar o seu próprio; não deixaria tal chance escapar... §=-

"Despreparado ele não poderá defender-se de um golpe rápido como este... Esta a minha mercê agora..."

::Onda Relâmpago | Thunder Wave: Esta técnica pode ser considerada uma evolução do ataque Correntes de Cefeu. A diferença é que nesta técnica as correntes, mais velozes e poderosas, vão em zig-zag contra o oponente lhe atingindo por todos os lados e ângulos perfurando sua armadura com mais intensidade e descarregando cargas elétricas de 10.000W.::
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:11 pm

Tolo...

O ataque de Albion e detido por uma barreira de vento, esta e criada quando misty ergue suas duas maos e as colocam para frente, o ataque de Albion foi detido e a barreira continuava ao local, se enfortecendo a cada segundo devido ao vento da ilha de andromeda, o cavaleiro de lagarto, ergue seu cosmo, ao maximo, os ventos na ilha comessam a soprar mais rapido, Misty, entao usando sua super velocidade, corre em direçao a Albion dando-lhe um soco e em seguida atacando albion pelas costas.

Furacao das trevas| Marvel Tripper|
____________________________________________________________________
Furacao das Trevas| Marvel Tripper|: Os ventos vao se acumulando na ponta do dedo de Misty, estes ventos logo depois se espulssam em direçao ao inimigo na forma de um mini furacao. Este golpe pode sair de formas diferentes de acordo com os ventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:13 pm



-=§ Albion se surpreende com a tal defesa de Mysti, não esperava que um escudo como este fosse criado no decorrer de seu golpe; sua primeira reação fora de recolher sua corrente... §=-

"Não pode ser! Um escudo!"

-=§ Logo, Mysti o atacara com velocidade desferindo um soco e assim o ataca pela costas com um de seus golpes; Albion só tinha uma defesa, e a executa com rapidez se virando com o impulso do soco expandindo o que ainda havia de cosmo armazenado em seu corpo. §=-

-Você não é o único que pode controlar os ventos Mysti! Os ventos mudam contra ti! Vapor Nebuloso!

-=§ O cavaleiro explode seu cosmo elevado quase ao 7º sentido por sua determinação de vencer e triunfar. Lutava por sua Deusa e por seus pupilos e não deixaria sem luta que os machucassem de forma alguma. Não iria desistir nunca daquela batalha e provaria a Mysti que este só possui ego. §=-

::Vapor Nebuloso | Nebula Stream: O Vapor Nebuloso consiste em jatos de ar que são lançados contra o oponente que impede qualquer movimento por parte deste. Se a vítima mecher, Albion expande seu cosmo e explode a Tempestade Nebulosa.::
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:13 pm

Mais o que, ele tambem pode controlar os vetos??? será que este cavaleiro tem mais força do que eu esperava?

Misty, pula aos ares, evitando um colapso contra o ataque de albion, logo em seguida, cai no chão e usa sua velocidade dando um soco na barriga de albion enquanto ele ainda usava o golpe vapor nebuloso.

Agora não a mais escapativa, albion vai morrer na certa, sem ao menos querer acertei um soco em um de seus pontos vitais. Vá para o inferno imprestável!
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:16 pm



-=§ Albion vira que Mysti saltara e escapava do golpe antes que este avançasse e o imobilizasse. Em seguida tomou um soco na direção de um de seus pontos vitais e percebia que Mysti ao acertá-lo sentiu uma confiança de que teria feito algum dano. Por sua armadura protegê-lo totalmente, não sofrera nada tão grave. §=-

-=§ Albion se abaixava de um forma como se sentisse dor, aproveitava que Mysti não se distanciara e sorria de canto; se levantara com a verdadeira velocidade de um prateado atingindo um gancho no queixo de Mysti e logo em seguida um chute alto o jogando meio longe... §=-

-Mysti... Você se julga muito poderoso... Mas não é tanto como pensa, deveria analisar mais as circunstâncias antes de um ataque... Parece que ao se unir a Hades ficou mais burro... Ou é de Nascença?

-=§ O cavaleiro prateado soltava um leve sorriso como se o rebaixasse e tirasse um pequeno sarro, elevava o cosmo olhando fixamente para Mysti enquanto voltava em sua posição inicial de batalha rodando sua corrente no alto da cabeça esperando por um movimento do cavaleiro de Lagarto... §=-

Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 3:17 pm

Amanhã eu termino ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Albion[Guto] vs Misty[Nano] Empty
MensagemAssunto: Re: Albion[Guto] vs Misty[Nano]   Albion[Guto] vs Misty[Nano] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Albion[Guto] vs Misty[Nano]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nano Roupa - 10.000.00 $ + Usa Army + Iron Man

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: