Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os deixando...

Ir para baixo 
+3
« Crystal Mu
Biel
Terry®
7 participantes
AutorMensagem
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Dom Out 18, 2009 12:34 am

Não posso mais me denominar Administrador do Cavaleiros Sagrados.

Motivos? Eu poderia simplesmente dizer pessoais ou algo mais simples, mas eu acho que pelo fato de estar neste fórum a tanto tempo eu devo dar explicação a vocês.

Estou a trabalhar e ficar longe de pc por três turnos, praticamente.
Pela manhã eu trabalho de técnico de informática para a Prefeitura de Caucaia de 08 ás 14, as vezes estica até mais horas.
Tarde e noite eu estou ajudando meu pai na formação de uma micro empresa de cursos de capacitação, que aliás está no meu nome, então eu tenho que estar por dentro de toda a situação e isso consome meu tempo das 14 ás 20, 21, 22 e já chegou as 23 e ás 00.
Não digo estar cansado ou ser algo que me canse. Não, não me sinto cansado, pois aos domingos eu passo o dia descansando e sempre que posso também. Mas eu não tenho mais todo o tempo que tinha antes quando comecei a ajudar aqui em alguma coisa.

Fora o tempo eu não tenho mais muita cabeça(saco, vontade, e afins) para fóruns e interpretação... O SSC está sendo minha última motivação de interpretação e se lá falhar é certo eu nunca mais frenquentar estes fóruns... Por isso se eu mal atuo como membro, quem dirá um administrador.

Por isso também que estou comunicando aqui meu afastamento como membro do Cavaleiros Sagrados... Sei que o barco está frágil e que toda ajuda se faz necessária neste momento, porém eu nunca curti ficar em mais de um fórum. Por isso entre ficar como membro ativo no CS ou SSC, eu escolho pelo SSC... Ao meu ver, minha conciência fica mais tranquila sabendo que sou membro apenas de um fórum e que só devo satisfação de alguma coisa em tal fórum. Peço desculpas a todos, principalmente ao Sté por deixar o CS na mão neste momento...

Cavaleiros Sagrados, nesta versão e nas anteriores, representou(representa enquanto vivo) o que sou como interprete de Saint Seiya. Melhorei e me tornei um interprete no minimo decente graças a este fórum. Isso resume bem o que este fórum significou para mim e continuara significando enquanto eu insistir em interpretar Saint Seiya.

Você pode até mudar as paredes de uma casa de lugar, mas você não muda seu alicerce.

No momente isto é apenas um T+, porém logo será um adeus, pois minha frequência neste fórum vai se extinguir, como já vinha acontecendo, mais desta vez um definitivo adeus...

msn/e-mail: timoteo_sjorge@hotmail.com
membro: http://z15.invisionfree.com/saintsofhope/index.php?act=idx

Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Dom Out 18, 2009 10:01 am

Timóteo :XXXXXXXX

O que o Sté sempre fala cara, vida pessoal em primeiro lugar. Mas, saiba, aqui sempre as portas ficarão abertas pra vc ( a bunda do Sté também), mesmo que seja apenas um lugar onde a gente só converse.
Ir para o topo Ir para baixo
« Crystal Mu
General Marina
General Marina
« Crystal Mu


Masculino
Número de Mensagens : 1973
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 17/01/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Dom Out 18, 2009 11:13 am

Só me decepciona a sua escolha das suas opções.
Mas enfim,respeito sua decisão,e desejo muita sorte na sua vida.


Mas te garanto,eu não vou deixar o Cs acabar D:
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Dom Out 18, 2009 4:08 pm

Fórum não acabará, alunenho... só interpretativamente e, acredito, que será definitiva a extinção dessa arte milenar (interpretar), mas como fórum não acabará enquanto tiver quem goste de conversar!!!
*Chicoteia todos*

Boa sorte... Terryto, é uma pena, mas é uma decisão pessoal!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Seg Out 19, 2009 3:18 pm

É, velho!
O que veio derrubar os fóruns foram justamente os motivos abaixo:

- responsabilidade quanto ao trabalho, faculdade;
- o tempo que antes era livre, agora bem mais curto;
- muitos cresceram, amadureceram a ponto de não ter mais saco pra tal, afinal, quando somos mais jovens, temos mais disposição pq somos obrigados a preencher nosso tempo com algo que pelo menos seja nos prazeroso;
- a interpretação requer tempo e inspiração, e nem sempre estamos inspirados, por motivos descritos acima.
- por não existir mais os jovens como éramos antes, que nasceu junto com CDZ aqui no Brasil e viu os próximos passos do anime.

Boa sorte no empreendimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Lika
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Feminino
Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Humor : ...¬¬*
Data de inscrição : 28/09/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Ter Out 20, 2009 11:23 am

Boa sorte =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/lika_yuuko
Gui
Ouro
Ouro
Gui


Masculino
Número de Mensagens : 779
Idade : 31
Localização : interior de SP
Humor : de boa
Data de inscrição : 18/01/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 7:54 pm

É uma pena mesmo viu, maas boa sorte ae terry!
se esforce mesmo que só venha dar um oi de vez em nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 8:34 pm

Gui!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gui
Ouro
Ouro
Gui


Masculino
Número de Mensagens : 779
Idade : 31
Localização : interior de SP
Humor : de boa
Data de inscrição : 18/01/2008

Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 11:19 am

eae sté!

frmzinha ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os deixando... Empty
MensagemAssunto: Re: Os deixando...   Os deixando... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os deixando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: