Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nano|CFP
Admin
Nano|CFP


Masculino
Número de Mensagens : 1223
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião   Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião Icon_minitime1Dom Fev 24, 2008 3:17 pm

Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião Luta04
Ir para o topo Ir para baixo
https://cavaleirossagrados.forumeiros.com
Aoshi
Prata
Prata
Aoshi


Masculino
Número de Mensagens : 258
Idade : 33
Data de inscrição : 17/01/2008

Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião   Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião Icon_minitime1Ter Mar 04, 2008 5:09 pm

[EDIT]Alguém alinha aqui direitinho, o Nano já tinha me ajudado mas eu me estressei com isso, por favor. Obrigado, quando editar aqui, tira esse edit por favor.

Narração


- Falas


"Pensamentos





[Obs: considerar as screens... blá blá blá de sempre e boa sorte ao Predoca. E tenho que agradecer o Nano porque eu tava tomando pau dos códigos. Thx]




Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião 01_033

Coliseu Graad – Fundação Kido


Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião 01_051

Narrador: Sejam bem vindos senhoras e senhores! Agora, neste exato momento, vamos assistir a luta mais aguardada dos últimos tempos. Onde estes dois nobres cavaleiros lutaram bravamente contra inimigos difíceis e conseguiram superar diversos obstáculos. São eles, IKKI DE FÊNIX e MIRO DE ESCORPIÃO!
Neste exato momento, ambos estão no último local deste torneio, abençoados na Terra de Odin, no meio das valiosas ametistas, esperando apenas o nosso sinal para começar o ÚLTIMO embate do Torneio Grandes Mestres. Vamos agora iniciar nossa transmissão ao vivo.



Repórter: Obrigado Stéfano, irei agora transmitir todos os detalhes para vocês telespectadores do mundo inteiro que estão tão ansiosos quanto eu que estou sentindo o calor desta luta que promete ser muito sofrida. Pronto! Os dois santos de Atena já estão se dirigindo ao local do combate - a Floresta Ametista, um lugar com mais ossadas que a Casa de Câncer! Estou sentindo um grande calor emanando aqui perto, deve ser... iaaeaiweah


A transmissão fora cortada, ninguém a não ser o cavaleiro de fênix e o cavaleiro de ouro de escorpião deveriam saber dos detalhes, o último confronto prometia ser sangrento e doloroso. O calor que emanava de seu corpo era tão grande que havia queimado as câmeras de transmissão. Pronto, estava feito, agora, só uma coisa lhe restava... derrotar Miro!

O mesmo que havia derrotado cruelmente Shun com as suas quinze agulhas escarlates, agora, era hora do que Ikki mais gostava de fazer... Ter a sua deliciosa e saborosa vingança


Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião 87_432

A floresta Ametista não era um lugar agradável de se estar. Ossos e corpos decoravam o local junto com os caixões deles, as ametistas. As pedras faziam a pessoa morrer lentamente e ainda preservavam seu estado. Homens e mulheres de todos os jeitos estavam "aprisionados", era tarde.


Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião 87_464

Dirigiu-se então ao interior da floresta, seus pés afundavam cada vez mais na extensa e grossa neve que cobria tal região. Algo havia chamado sua atenção, provavelmente algúem se aproximava e uma sombra podia ser vista ao longe, Fênix sabia seu nome.

Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião 19_291

As coisas vão esquentar!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 05 - Marin de Águia vs Ayacos de Garuda
» Luta 02 - Alberich de Megrez vs Theseus
» Luta 06 - Saga de Gemeos vs Mu de Áries
» Luta 01 - Siegfried de Dubhe vs Shion de Áries
» Luta 03 - Rune de Balron vs Shaka de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Eventos :: Torneio dos Grandes Mestres 2008-
Ir para: