Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

[Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Empty
MensagemAssunto: [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)   [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Icon_minitime1Ter Set 23, 2008 7:17 pm


Hihihihehahaha!

Uma risada sinistra ecoa por todo o salão. Sinal este de que a guerra interna do Santuário teria findado? Talvez. O Cavaleiro de Pégaso está no chão, desmaiado e restam pouco mais de meia-hora até que o Relógio de Fogo apague sua última chama.



Tolos Cavaleiros de Bronze! Acharam que podiam me desafiar? Quanta ingenuidade. Agora, eu, o Mestre do Santuário, tenho o controle de todo o mundo!

Será mesmo?



O quê?! Quem falou?!

Olhou para os lados, procurando a voz familiar. Apesar de toda a sua vida ter a ouvido, parecia ainda não ter se acostumado. A voz, que é dele mesmo, saia de sua própria boca.

Ah! É você...Hmpf! Por acaso acha que eles ainda tem chance?



Sim, eles ainda tem uma última esperança. Não se esqueça que o Cavaleiro de Andrômeda ainda está vivo, e ao que tudo indica, saiu-se vitorioso da batalha contra Afrodite. Você não deveria cantar vitória antes do tempo.

Cobriu-se com os mantos de Grande Mestre, escondendo a armadura de Gêmeos. Sentou-se no trono pacientemente, fitando o corpo de Seiya.



Que seja, então. Esperarei Shun aqui, para lhe dar o golpe de misericórdia. Não será uma tarefa difícil, visto que ele travou um duelo mortal contra Afrodite. Depois, irei até o pé da escadaria e ver a morte daquela idiota garota. Hihihihehaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

[Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Empty
MensagemAssunto: Re: [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)   [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Icon_minitime1Qui Set 25, 2008 11:37 pm



- Tempestade Nebulosa!!!


uO golpe derradeiro. Após uma feroz batalha contra o cavaleiro dourado de peixes, Afrodite, Shun consegue finalmente colocar um ponto final a luta. Sua armadura praticamente inexiste após os ataques ferozes do santo protetor da 12ª Casa Zodiacal, no entanto, suas correntes saíram ilesas do confronto. A morte de seu instrutor, Albion, está vingada.u




"Finalmente eu consegui vencer o cavaleiro de ouro de peixes e com isso vingar a morte do meu mestre, mas o meu tempo é limitado para salvar a vida de Atena. Preciso ajudar o Seiya."


uNobreza. Um dos sentimentos mais puros entre os seres humanos. Andromeda não luta apenas para salvar sua deusa, assim como, pelas almas de seus irmãos de armas. Todos os companheiros de batalha estão mortos nesse momento, inclusive, seu irmão de sangue, Ikki de fênix, que morreu lutando corajosamente contra o mais próximo de Deus, Shaka de virgem.u

uJamais irá desperdiçar tais sacrifícios, ao contrário, se for preciso dar sua própria vida para ajudar o pégaso a salvar Atena, assim será feito, sem delongas. Um a um os degraus que ligam a 13ª Casa são ultrapassados pelos seus pés firmes e corajosos.u



"Já posso ver a entrada da sala do mestre. Seiya, agüente só mais um pouco, amigo. Lutaremos juntos e resgataremos Atena."


uO rapazote trajando vestes rosas finalmente alcança a sala principal do salão do mestre, onde é apresentado a uma cena estarrecedora. O pégaso ao chão gravemente ferido e inconsciente e, a sua frente, surge à enigmática imagem do grande mestre, Ares. Apenas algumas palavras saem de sua boca nesse momento.u




- Você é o mestre Ares? Como se atreve fazer isso ao Seiya?



//OFF//Considerar Shun sempre com sua primeira armadura e com sua armadura gravemente destruída. Suas correntes não foram destruídas, pois, ao recobrar a consciência do Ataque das Rosas Diabólicas, Shun ao se levantar, recorreu diretamente a técnica que refrescou sua memória nos momentos das lembranças de Albion, ou seja, Afrodite apelaria diretamente a Blood Rose (Rosa Sangrenta), no entanto, Andrômeda atacou antes da última cartada de Peixes (após o discurso de ambos sobre justiça). Boa sorte no nosso treino, Biela.//OFF//
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

[Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Empty
MensagemAssunto: Re: [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)   [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Icon_minitime1Sáb Set 27, 2008 12:01 pm


Logo o Cavaleiro de Bronze restante chega até o Salão do Mestre. Seu estado, completamente em frangalhos, mostra que seria questão de tempo para que ele logo viesse a tombar ante o poder do Mestre.



...

Deixou escapar um sorriso de desdém, a atual situação lhe era favorável. Nada, nem ninguém, poderia estragar seus planos de conquista. Basta apenas esperar mais alguns minutos, porém, isso seria deveras entediante. Levantou-se do seu trono, mostrando todo o seu vigor, e caminhou na direção Shun.



Heh! Eu que pergunto: Como vocês vêm até o Sagrada Santuário de Atena, desafiando a própria Deusa, trazendo uma menina que se diz ser a Deusa?!

Parou cerca de dois metros do franzino rapaz. Um sorriso maligno surge e um sinistro cosmo é emanado, fazendo com que as vestes patriarcais se rasguem, mostrando uma armadura dourada, a armadura de Gêmeos.



E vocês estavam certos! Receba a punição por tentar atrapalhar meus planos!

Arqueou a mão, nela, concentrou seu cosmo e em um rápido movimento, baixou e disparou o “ken” contra Shun.



Morra, Shun! Hihihihehahahaha!


Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

[Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Empty
MensagemAssunto: Re: [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)   [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Icon_minitime1Dom Out 26, 2008 8:59 pm

peidão
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

[Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Empty
MensagemAssunto: Re: [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)   [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Icon_minitime1Seg Out 27, 2008 4:22 pm

Eu já ia subir essa luta p/ falar algo desse gênero! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

[Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Empty
MensagemAssunto: Re: [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)   [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Icon_minitime1Seg Out 27, 2008 7:39 pm

Vixi... Tenho trampado tanto que nem me lembrava dessa luta!!! /evil
Putz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Empty
MensagemAssunto: Re: [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)   [Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Inter] Saga (Biel) x Shun (Sté)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adriano - Inter de Milão
» Novo Shun...
» Isaack de Kraken (Luck) Vs (Sté) Shun de Andrômeda
» 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)
» CS 3.0 - Inter Fórum [Cs vs Soh]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: