Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge   Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Icon_minitime1Qua Out 01, 2008 10:13 pm

[OFF]: Enredo baseado no mangá Lost Canvas: Hades pintou o Lost Canvas no céu afim de fazer seu exílio e acabar com a Terra. Athena decide então enviar alguns cavaleiros de ouro para as terras gélidas de Blue Graad, onde se encontra selado o Deus dos Mares Poseidon, para firmar um acordo entre ambos os deuses. Surge então Pandora e alguns espectros. Cavaleiros de Ouro lutam outra vez mais contra os subordinados de Hades, no entanto os Generais Marinas são ordenados a ajudarem a expulsar os espectros de Atlântis. Começa então a luta entre Faraó e Krishna.

É apenas um treino, não há necessidade de posts gigantescos, seremos diretos.

Entrada do Templo Central

Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge DivisorFarao

Um céu de águas límpidas, ruínas naufragadas que resistem ao fluxo e refluxo do oceano, corais de diversas cores que parecem acompanhar em uma minuciosa valsa o ritmo da água. Com tanta beleza, em um único lugar, não era difícil notar cada pedaço de arte. Estamos falando de: Atlântis a misteriosa cidade submersa, terra do Imperador dos Mares Poseidon.
Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge DivisorFarao

Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Farao_096_lukas
off: Considerar sempre a localização em Atlântis e demais características
presente na narração/situação

"Sinto um cosmo se aproximando. Deve ser algum cavaleiro tolo de Poseidon, de qualquer modo..."


Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Farao_092_lukas
-Eu Faraó de Esfinge a estrela celestial da Besta ordeno que recolha sua triste existência e dê meia volta, caso contrário serei obrigado a pesá-lo em minha Balança da Maldição!


Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Linha_farao
Ir para o topo Ir para baixo
Sky de Chrysaor

Sky de Chrysaor


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 28/09/2008

Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge   Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Icon_minitime1Sáb Out 04, 2008 1:34 pm

Sinto um cosmo negro e detestável o local já ficara mais frio até que eu ouso uma voz arrogante de tom de superioridade e autoridade máxima como se estivese me ameaçando
-Ousa espectro não tenho medo de você eu aconcelho a você a dar meia volta
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge   Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Icon_minitime1Sáb Out 04, 2008 1:52 pm

Sky, não tem como continuar um treino desse cara. Você nem teve o trabalho de fazer uma estética, de usar imagens de acordo, de fazer um prólogo, de usar os códigos certos e nem se quer teve trabalho de passar seu "texto" pelo menos no Word para corrigir os erros ortográficos. Se quer continuar isso, refaça seu post. Caso contrário encerramos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge   Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sky de Chrysaor vs Faraó de Esfinge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 07 - Camus de Aquário vs Faraó de Esfinge
» Shaka de Virgem (Thales) V.S. Faraó de Esfinge
» Sky de Chrysaor vs ???????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arena :: Treinos-
Ir para: