Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.

Ir para baixo 
+4
lukasz
Narrador
Biel
Garuda no Aeacos
8 participantes
AutorMensagem
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Qui Nov 06, 2008 11:33 pm


Japão: Mansão Kido


O fulgor frio e triste da luz Lunar parece anunciar o começo de uma nova batalha. Não seria apenas uma batalha comum e, sim, combates mortais envolvendo diversos reinos e alianças formadas com um único intuito, governar a Terra. Admirando o belo luar que assola as terras nipônicas, encontra-se um jovem de olhos e cabelos esverdeados. Um jovem aparentemente comum senão fosse por um fato, esse jovem é um dos cavaleiros protetores da Terra, seu nome, Shun de Andrômeda.




Sentado sobre uma pequena mesa branca como a mais pura das almas, Andrômeda, não tira os olhos da bela Lua Cheia nos céus. As estrelas enfeitam aquela abóbada azulada como vaga-lumes cuidadosamente colocados ali. Shun deixa de olhar para a magnífica noite, olhando apenas para o vazio, enquanto, segura em suas mãos um medalhão de ouro puro. Mais valioso do que o preço é o valor sentimental que esse objeto representa para o jovem. Uma lágrima quente escorre pelo seu belo rosto. Esse rapaz parece agoniado, mergulhado em pensamentos.




"Irmão...


... Desde que a batalha das doze casas teve sua conclusão, eu não o vejo! Me pergunto aonde poderia estar? Mas não fico preocupado, pois, trata-se de meu irmão e ele sabe muito bem como se cuidar!"




''Também gostaria de saber o que os outros estão fazendo nesse momento."


Seus pensamentos profundos são interrompidos de maneira abrupta. Levanta-se da cadeira, parando em frente à janela. Duas palavras saem de sua boca em um tom de sussurro. Os olhos do rapaz se arregalam, como se estivesse vendo um monstro a sua frente. A razão? Shun, pode sentir várias energias cósmicas aflorando pelo mundo. O que isso significa? Significa dizer que as forças obscuras tramam mais uma vez contra a paz no Mundo. E pensar que várias batalhas já foram travadas até bem pouco tempo. Após o susto, Andrômeda, deixa seu corpo vagarosamente arrastar-se na parede ao lado esquerdo da janela. Volta a perde-se em pensamentos. Em seu rosto, a decepção pode ser notada claramente.




"Que cosmos são esses? Sinto o ardor de centenas de cosmos espalhados pelo mundo! Será que todo o sacrifícios de valorosos guerreiros que perderam corajosamente suas vidas em nome de Deuses profanos...




... Foi em vão? Não devo perder mais tempo aqui hesitando! Devo me apressar e chegar ao Santuário! Athena está descansando no Templo de Atena e, com certeza, essas forças malignas tentarão atentar contra sua vida! Cavaleiros de Ouro...




... Esperem mais um pouco, logo estarei chegando! Agüentem firme."




"Humfffff… Mais uma vez terei de usar meus punhos a serviço da justiça, até quando terei de fazer isto?"


O jovem pega a urna com sua armadura de bronze, prendendo-a em suas costas, partindo rumo ao Santuário. Uma fina brisa toca seu jovem rosto, enquanto, se pega a correr velozmente pelas ruas japonesas. Seu rosto parece decidido em cumprir seus objetivos. Objetivos? Sim, lutar até a morte pela justiça, é um objetivo e uma filosofia de vida que sempre lhe foi ensinada.




__________________________________________________________

//OFF//Quem é mais antigo no fórum (desde o CS 1.0) lembra-se deste post. Foi do Free: "As forças ocultas", mas fiz pequenas modificações no post e situei a estória numa visão pós 12 Casas, ou seja, alianças poderão ser formadas... Chantagens feitas e etc /evil. Considerar Shun sempre sem sua armadura até segunda ordem. Pessoal o intuito é de se divertir... Postem por prazer e não por obrigação... Post melhor visualizado em tamanho menor. Exibir>>> Tamanho do Texto>>> Menor//OFF//



Última edição por Garuda no Aeacos em Sáb Nov 08, 2008 1:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Sex Nov 07, 2008 1:22 pm


Uma chuva fina recaía sobre o Santuário de Atena. Mas, não somente lá, como em todos os cantos do mundo. Enquanto isso, uma figura andava pelo Santuário. Apesar de não ser de lá, caminhava por aquelas ruínas como se conhecesse muito bem.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Kanon_060

“Depois de muito tempo...”

Dois guardas o avistaram e, cumprindo suas funções, foram abordar o sujeito.

— Ei! Pare aí mesmo!
— Identifique-se! Como entrou no Santuário?!

Uma pequena elevação de cosmo por parte do estranho e rapidamente sua energia passou para os guardas, obliterando-os

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Kanon_059

“Idiotas...”

Exibia um pequeno sorriso irônico no rosto quanto avistou o Zodíaco de Ouro. Faltava pouco para chegar até lá.

“Logo pegarei o que me pertence por direito. Saga...”

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Kanon_054

— Hahaha.

E continuou a andar sem se importar se seria visto ou não.
.
.
.
.
.


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Poseidon_0407
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 19
Data de inscrição : 08/11/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Ter Nov 11, 2008 11:06 pm

Inferno: Rio Aqueronte




Rio Aqueronte poderia também ser chamado de rio dos mortos. Suas dimensões imensas lembram muito mais um dos oceanos do mundo dos homens. Qualquer pessoa no mundo pode acabar perdida nessa imensidão de águas escuras como o mais podre dos corações, todos, menos um homem, na verdade, um espectro de Hades, o Deus do Submundo. O espectro parece cantar uma melodia, mas na verdade...




- Láraláralá... Novas moedas de prata irei ganhar... Lalalalalala Lararará... Novos mortos transportar.


... É uma música de exaltação ao seu amado trabalho. Entre suas remadas firmes e competentes, a margem do rio Aqueronte que serve de destino dos mortos à primeira prisão já pode ser vista ao longe. Aqueronte intensifica ainda mais suas poderosas remadas em direção a margem do rio que leva até a saída do inferno. Em seu rosto um sorriso de escárnio, pois, os mortos nada mais são do que instrumentos para sua futura riqueza pessoal. Com um alto tom de voz se faz ouvir pelos mortos na beira da margem...




- Novos mortos do inferno! Sua infeliz estadia acaba de começar, mas para atravessar o rio do inferno, o Aqueronte, é necessário o pagamento da viagem. E o pagamento é...


... Porém, logo um vulto conhecido é notado "guiando" os mortos e, com toda a certeza, aquela pessoa é prioridade e isenta de impostos. O navegador engole em seco sua saliva, juntamente com o resto da frase que sentenciaria. De sua boca somente uma palavra sai, enquanto, ajoelha-se frente à misteriosa e imponente figura de um homem de aproximadamente 20 anos. Aqueronte sabe que suas taxas não são autorizadas, em especial, por aquele homem a sua frente. O suor escorre frio de sua testa até a ponta de seu queixo, enquanto, seus olhos timidamente começam a subir da ponta dos pés daquela figura até os olhos dourados da mesma.




... Senhor!


Última edição por Narrador em Dom Nov 16, 2008 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 19
Data de inscrição : 08/11/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Sáb Nov 15, 2008 10:42 am




Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Kasa_073

— Esse lugar me dá arrepios...Bruhh!

Essa foi a reação de Kasa de Lymnades, General do Oceano Antártico, ao chegar ao Meikai, Mundo dos Mortos. O céu sem estrelas e sem vida, a sensação da solidão, o medo de algum demônio aparecer...Tudo isso fazia parte do submundo comandado por Hades, Deus dos Mortos.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Kasa_023

“ Maldita missãozinha...Aquele Dragão Marinho tinha que me mandar justamente pra cá?! Bem, só os fortes podem vim aqui, por isso ele me mandou, hehe. ”

Andou à esmo, sem direção, buscava apenas encontrar algum soldado de Hades, ou qualquer coisa que fosse. Os espectro tinham livre acesso, Kasa só conseguiu esse livre acesso por ter recebido o Cristal Violeta, um dos tesouros de Poseidon.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Kasa_054

“ Aquela putinha, a Tétis, tinha que me dar um negócio tão...Pontiagudo! Isso incomoda pra caramba! ” — O Cristal estava guardado dentro das suas calças.... u.u

A aproximadamente uns 700 metros, avistou um grande rio, onde não se podia ver a outra margem. Nesse rio, havia um barqueiro que se aproximava. Talvez, Hades estivesse do outro lado da margem. Rapidamente apressou-se a chegar logo na margem. Porém, não poderia chegar como Kasa de Lymnades.

Aproximou-se do barqueiro, de modo que ele poderia ser visto. Entretanto, logicamente não estaria na forma de Kasa de Lymnades, seria na forma de...

... Senhor!


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 03_375

WYVERN RADAMANTHYS!

Entrou na barca, sentou na parte de trás. Os mortos entravem e sentavam-se ao seu lado. Kasa tinha total repugnância por aquelas pessoas, e quando um o tocou, elevou sua cosmo-energia de modo a expulsar todos do barco.


“ Essa pedra incomoda mais quando estou sentado... ”

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 03_419

— Não perca tempo com eles, Caronte! Leve-me logo até o idi...Imperador Hades!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 19
Data de inscrição : 08/11/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Dom Nov 16, 2008 4:00 pm



"Droga. Minhas moedas podem acabar sendo confiscadas, ou na pior das hipóteses, posso acabar punido."


Pensa no mais profundo de sua mente, enquanto, abaixa ainda mais sua cabeça perante a ameaçadora presença de um dos três juízes do submundo. Seus olhos escondidos por debaixo de seu visor conseguem disfarçar muito bem o seu respeito e, ainda mais, o seu medo. Qual a razão para a presença de Radamanthys de Wyvern no local? Infelizmente a resposta para essa pergunta está muito distante de seu ser, assim como, os Campos Elysios.

Finalmente o juiz começa a pronunciar suas primeiras e únicas palavras, com uma autoridade que somente os três seres supremos das tropas de Hades possuem.




- Não perca tempo com eles, Caronte! Leve-me logo até o idi...Imperador Hades!

Escuta atentamente as palavras de Wyvern, enquanto, começa a se levantar para cumprir as ordens recebidas. Com seu remo em mãos, o barqueiro do inferno inicia sua jornada até o outro lado da margem.

O prólogo da viagem em direção a primeira prisão promete ser silencioso, pois, na presença de um dos soberanos do Meikai¹, qualquer palavra, qualquer ruído, qualquer menção de melodia por parte de seus lábios pode significar apenas um vocábulo, morte. Pelo menos, no mais profundo de sua mente, o jovem remador pode compor quantas e quais melodias ele quiser.




"♪♪♪… Mortos eu irei voltar... Lalalalala... Moedas coletar... ♪♪♪..."


________________________________________________

//OFF//Meikai¹: Inferno, submundo. A parte dos qualquer foi com o intuito de ser redudante mesmo. As notas musicais apenas para denotar que a composição já vinha sendo executada antes dessas partes e no final para indicar que ela continua... Hehehehe...//OFF//
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 19
Data de inscrição : 08/11/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Seg Nov 17, 2008 7:18 pm


Star Hill, o monte das estrelas. O ponto mais alto do Santuário de Atena, local acessível somente para aqueles que portam o cargo mais importante no Santuário, o Grande Mestre. No entanto, houve uma vez em que um (desequilibrado) Cavaleiro de Ouro, Saga de Gêmeos, pôs os pés em sacro local. O resultado de tudo que se passou, foi a morte do Patriarca e quase o assassinato de Atena, que foi salva por Aioros de Sagitário.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Nicol2gd1

“ Hmm...Estranho chover agora, já que na Grécia chove apenas uma vez por ano e estamos no verão... ”

Após a morte de Saga, o cargo de Mestre do Santuário está vazio, Nikol, chefe dos oficiantes, é quem tem cuidado da administração do Santuário. E é ele que hoje está em Star Hill, observando as estrelas.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Nicol3bv7

“ A estrela Polar está cada vez mais inclinada, indícios de que algo está para acontecer. Essa chuva e os cosmos que aos poucos estão surgindo e se espalhando não são uma mera coincidência... ”

A chuva molhava Nikol, mas esse não se importava com a chuva que molhava suas roupas negras, até mesmo pesadas para o verão do Egeu, e seu cabelo castanho. Continuava a fitar o firmamento, enquanto conjecturava possibilidades em sua mente.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Nicol1eb2

“ Não pode ser...Seria horrível se isso acontecesse! Será que, dois Deuses poderiam despertar ao mesmo tempo...?! ”
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Sex Nov 21, 2008 4:39 pm

SUBMUNDO

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Divisor_farao
Um lugar onde não é possível a luz do Sol alcançar, onde a lei dos humanos não valem de nada e o único fim é a morte torturante eterna. Tal mundo só poderia ser comandado por um único Deus realmente maléfico, temido por todos e capaz de trazer qualquer um a vida novamente, esse Deus era: Hades, o Imperador do SubMundo.

Os gritos de desesperos, o cheiro de cadáveres podres, o aspecto asqueroso durante qualquer caminho que seguisse era inevitável, não podendo ser diferente. Ainda sim, existiam cavaleiros dispostos a mergulharem nesse mundo, ainda vivos, por seus Deuses.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. S_prisao-1

As escórias que caminham em direção a Segunda Prisão são todas recebidas por um intensa chuva fria, e em seguida são devoradas pelo cão guardião do inferno, Cérberos, por cometerem o crime de avareza.Nesta mesma prisão, Faraó de Esfinge a guardava. Tal espectro era capaz de compor melodias magnificas, apreciadas até mesmo pelos deuses. A mesma melodia que pudera ser apreciada, era capaz de se transformar em uma melodia mortal com um simples dedilhar em sua harpa.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Divisor_farao

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Farao_096_lukas

"Mais uma vez as 108 estrelas maléficas, do Imperador Hades, foram despertadas. Outra guerra está a caminho... no entanto ela ainda não chegou a este mundo pelo jeito."

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Farao_234_lukas

"Qualquer criatura repugnante que ousar a pisar neste local a ordem de outros deuses, serão todas amaldiçoadas pelo Incrível Faraó."



Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Linha_farao


Última edição por p. sphinx~)~ em Sex Nov 21, 2008 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lika
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Feminino
Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Humor : ...¬¬*
Data de inscrição : 28/09/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Sex Nov 21, 2008 5:42 pm

Narração
*Pensamentos*

- Falas

___________________________________________________________________________________________


.::Asgard::.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 74_001


A bela manhã que assolava a terra sagrada não era capaz de enxergar os perigos que se aproximavam ao longe. Os antigos deuses nórdicos haviam protegido-a muito bem. Mas, ainda assim... algo estava terrivelmente errado. E ela sabia disso. A nobre princesa de Asgard sentia o perigo iminente, mesmo que fosse à distância. Talvez uma batalha mortal se estenderia e, desta vez, nem Odin seria capaz de impedir.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 74_025


*Que energia sinistra é essa que surge para destruir a paz neste mundo? Como poderemos ser capazes de impedir que uma nova guerra se aproxime desta terra sagrada?*


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 74_029


*E o que eu, que represento Odin neste mundo, posso fazer para impedir tudo isto? Será que Athena já sentiu o perigo iminente?*


A inquietude de Hilda não podia ser menor. Ela sabia o quanto Athena e seus santos guerreiros eram importantes para a Terra. Era nisso que pensava ao retornar ao seu palácio. Talvez fosse a hora certa...a hora de convocar seus guardiães, os lendários Guerreiros Deuses. Mas Hilda não desejava fazer isto. Seu povo não gostava de guerras, muito menos de mortes desnecessárias. Porém, Asgard também precisava de proteção.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 74_115


*Não posso pensar em, simplesmente, participar desta guerra, mas posso providenciar a proteção de meu povo. Não queremos guerra, mas talvez seja inevitável.*


___________________________________________________________________________________________


OFF: Considerar a Hilda sem a armadura de Polaris até segunda ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/lika_yuuko
Narrador




Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 19
Data de inscrição : 08/11/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Qui Nov 27, 2008 10:09 pm


vO mar sobre sua cabeça como o firmamento é observado pelos seus olhos atentos, enquanto, seu caminhar firme e imponente demonstra um pouco de seu orgulho e importância. O longo caminho entre o centro da fortaleza de Poseidon, Deus dos Mares, e o Pilar do Pacífico Sul é adornado por pilastras que se entendem do chão até grandes alturas, proporcionando uma vista maravilhosa a todos que por ali tem a felicidade de passar.


Longas escadarias percorrem todo o caminho, assim como, pequenas montanhas que dão uma noção de clima terrestre, porém, a umidade do ar denuncia onde realmente se encontra o jovem general. No fundo do mar.
v




"Ah meu imperador. Somente o senhor para construir tamanha imponência sob as águas que tomam conta de toda a superfície. Logo a Terra será tomada por todas as chuvas que seu poder e bondade criaram para purificar esse planeta corrupto. Não importa quantos inimigos tentem impedi-lo, meu imperador...




... prometo que protegerei não apenas meu pilar, mas o orgulho que me proporciona lutar em seu nome. Ao que parece Lymnades está em uma missão de real importância, enquanto, o dragão marinho sumiu sem deixar vestígio algum. Não importa...


vPensa no mais profundo de seu íntimo em cumprir todas e quaisquer ordens de seu imperador. Se tiver de matar crianças, velhos, mulheres e quaisquer outras formas de vida em nome de Poseidon, assim será feito.

O caminho de volta ao pilar sobre sua proteção aproxima-se mais e mais de seu final, no entanto, a fisionomia em seu rosto muda assim que avista ao longe seu protegido. Um sorriso zombeteiro toma conta de sua face, enquanto, conclui seus pensamentos na forma de um juramento.
v




... quantos inimigos venham, todos conheceram a fúria assassina de Scylla."
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 9:11 am



O silêncio! O silêncio das sombras, no ápice da solidão encarnada em um só ser. A concentração inabalável perpetua durante horas naquele ambiente tão sombrio e ao mesmo tempo tranquilo. O céu impiedoso encoberta o Santuário que sente o mais profundo abismo da inquietude. Este mesmo ser mergulhado no mundo intocável de sua mente, concentra-se a ponto de tornar-se invisível à leve brisa noturna. Todos os seus pensamentos voltam-se à um mesmo ponto.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 09_033


A sua rotineira meditação sempre fora um abrigo de paz ao seu espírito. No entanto, desta vez, é diferente, a sua face agora é estranha à brisa que sempre o toca todas as noites. Sua concentração parece ir muito além. O céu encoberto com as nuvens negras como a escuridão, derrama ao solo uma fina chuva, onde em cdta gota, a mensagem de que algo ruim está prestes a acontecer.


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 09_057

:.A prepotência mais uma vez consome a pureza dos Deuses. Este mundo sempre foi alvo de cobiça exarcerbada àqueles que mesmo com tamanho poder e plenitude, não medirão forças pra controlá-lo. Athena sempre foi o ponto de equilíbrio. .:

Apesar da tranquilidade incomum, a preocupação prolifera-se como um mal incontrolável. Shaka de Virgem sabe que uma grande batalha está por vir e que esta será diferente das outras.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 09_052

:.Cavaleiros de Ouro! Como devem sentir, esta fina chuva não carrega apenas uma tempestade, mas todo o mal que tentará nos controlar. Uní-vos as forças, preparem-se para dar suas vidas para que Athena mantenha-se firme e possa selar o mal que está prestes a acordar. Poseidon e Hades estão à espreita. .:
Ir para o topo Ir para baixo
« Crystal Mu
General Marina
General Marina
« Crystal Mu


Masculino
Número de Mensagens : 1973
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 17/01/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Dom Ago 09, 2009 3:38 pm


Casa de Áries. Certamente, é a primeira imagem que se tem sobre o santuário, a qual eu mesmo a rejo. Mas hoje, ela não tinha minha atenção. Essa chuva que se mistura ao cenário da noite, me preocupa.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 01_086

Não é a primeira vez que vejo esta combinação, e pelo que me lembro, de todas as vezes que isso aconteceu, males afloraram pelo mundo. Talvez... Ou melhor, concerteza, males irão renascer neste mundo desta vez também...

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 01_090


A questão é: Quem será dessa vez? Esta chuva incessante dá claros motivos para eu acreditar que Poseidon voltou a sua forma carnal. Porém, essa noite, mais escura que todas as demais, mostra-me indícios da volta de Hades.

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 01_304

Será então que ambos os Deuses voltaram a esse mundo? Se isto for mesmo verdade, com a atual situação do santuário... Será mesmo que teremos alguma chance? Humpf, realmente, odeio esses momentos... refletir sobre o inserto é muito frustante.


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 01_305


Mas espere... o que foi essa elevação de energia? Será que as marionetes já começaram a se mover? Entretanto... Esse cosmo... Não me é estranho. Tenho minhas dúvidas se será mesmo apenas um simples lacaio, afinal, essa sensação estranha me lembra ele...

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 07_015

Mas acredito que todos os outros cavaleiros estejam cientes da situação. Acho que a essa altura...

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 01_320

- Só me resta esperar meu convidado...
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Qui Ago 13, 2009 6:07 pm



Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Divsyd

vEstava em seu lar quando os ventos gélidos jogaram flocos de neve sobre o tapete vermelho Royal, ao dirigir-se a janela sentiu um vento diferente do acostumado. Sentiu cheiro de enxofre, cheiro de morte que se alastrou por toda Asgard. Junto dele cosmos poderosos se erguiam. v

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Divsyd


"O que significa essa inquietação? Sinto um forte cheiro de desespero e morte, a natureza parece se comportar reagindo a isso. "


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 010


"Tenho que ver Hilda! Será que a senhorita pode sentir também? Certamente sim. "

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Divsyd


vDesceu rapidamente as escadarias e saia pela porta a frente. Em direção ao imenso castelo coberto de gelo, aquele homem se dirigia. Shido, o guerreiro da estrela Zeta queria se apresentar a sua regente. Após muitos passos pisoteando a neve alva do pais nórdico, chegou no imponente Vallhala. v


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Divsyd


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 068


-...



Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Divsyd


vAdentrou o imenso palácio, sabia de cor todas as direções que o levariam a sala do trono, deu três toques leves na porta e adentra o salão. No fundo uma mulher de cabelos azulados e um rosto doce e tranqüilo diante dela ajoelha-se o Mizar. v


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Divsyd


- Divina Hilda. Vim pois senti que algo de errado acontece...Sinto agonia e desespero nos ventos gélidos que desde eras remotas sopram incansáveis em Asgard.


Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. 020


- Estou pronto, faça de mim um instrumento da sua gloriosa vontade.


Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 5:21 pm




Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Div-dm

wvw Avança deixando para trás os corpos inertes daqueles que tentara parar o avanço de Kanon, a chuva fina encharca suas vestimentas, o gélido liquido escorria por sua face, cobria seu sorriso debochado. À medida que adentrara no território via a sua frente a silhueta pouco iluminada da primeira das mansões zodiacais. wvw
Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Div-dm

“Posso sentir o gosto da vitoria escorrendo na minha garganta. Após esse tempo estar aqui me parece surreal. "
Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Kanon_029

“Anos de planejamento e hoje a execução. "

Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Div-dm

wvwO que planejaria alguém da índole duvidosa daquele homem que andava por entre as pilastras como se conhecesse perfeitamente o local? Pelo sorriso e extrema confiança naquilo que pensara, não poderia ser bom. Ao menos para suas vitimas. Devido à frieza que maquinara aquilo tudo, o plano seria diabolicamente perfeito. wvw
Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Div-dm

“É aqui. "
Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Kanon_030

“Em um local com tamanha debilidade de guarda, ultrapassar as doze casas vazias será fácil. "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Empty
MensagemAssunto: Re: Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.   Free Post: Uma nova ameaça ao planeta. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!
» Que tal um free post?
» « Free Post: Without a Name
» Off Free post
» Imagens do planeta do Gui...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Eventos-
Ir para: