Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 « Free Post: Without a Name

Ir para baixo 
+4
Shaka®
~ Kraken
Pisces no Afrodite
Biel
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Ter Jan 22, 2008 12:53 am

Alianças quebradas, desejos esquecidos.

« Free Post: Without a Name Tenkai_0967

Os humanos haviam criado fardos, pecados, ousadias, os quais nem os Deuses mais criativos puderam imaginar.

« Free Post: Without a Name Tenkai_2102

Tais fatos não seriam perdoados. Tudo haveria de ser apagado, reiniciado e abandonado; estavam cansados de tudo aquilo, tinham o poder de criar em outro lugar uma civilização melhor e perfeita. Os humanos que se matassem! Sem suas divinas presenças, perceberiam quão o caos seria imediato e sem fim! Pediriam ajoelhados que voltassem! Que seja! Sem mais delongas, que tudo seja...

« Free Post: Without a Name Tenkai_2039

TERMINADO!

« Free Post: Without a Name Tenkai_2041

.

« Free Post: Without a Name Tenkai_2042

.
.

« Free Post: Without a Name Tenkai_2043

.
.
.






« Free Post: Without a Name Tenkai_2424

― Ahhhhhhh... Onde estou? O que aconteceu? Devo ter escorregado e batido a cabeça...

Não, não lembrava nada. Tudo havia sumido, nem ao menos grãos sobraram em suas memórias. O ar era mais pesado, a paisagem estava modificada, todavia nem assim se recordava de algo; ou não.
Apenas um objetivo passava em sua mente:


― Preciso achar Seika...

« Free Post: Without a Name Tenkai_2438

Cansado, continuava seu caminho, sozinho no meio daquela vasta floresta. Tinha que prosseguir, descobrir a única coisa que lhe restara no mundo, nada impediria-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Ter Jan 22, 2008 8:29 pm



Submundo

« Free Post: Without a Name 19_535

Então foi isso que decidiram. Pff...

Estava em seu trono, em Giudecca. Majestoso como sempre, refletia sobre a decisão dos deuses.

« Free Post: Without a Name 19_536

Eliminar e depois reconstruir.

« Free Post: Without a Name 21_009

Levantou-se do trono, elevou seu poderoso cosmo, um brilho fulgaz brotou em seus olhos e fez surgir várias estrelas. 108 ao todo. Sim, as 108 estrelas do mal....

« Free Post: Without a Name 07_052

ESPECTROS DE HADES!

Voltou ao seu trono, contemplava a centena de guerreiros a sua frente. Todos dispostos a fazer o que lhes fosse ordenado. Entre eles, um se destacava. Seus longos fios de cabelo levemente lilás brilhavam mais que os outros. Imponente, parecia alguém importante. E sim, era. Ouvia atentamente os dizeres de Hades sobre a atua situação em que a Terra se encontrava.

« Free Post: Without a Name 20_331

Então, meus espectros, vão e eliminem aqueles que ainda teimam em viver! Vão, e mostrem para todos, o poder do exército de Hades!

« Free Post: Without a Name 07_063

SIM!!!

No momento em que todos os espectros partiriam, um foi impedido pela voz do Imperador do Mundo das Trevas.

« Free Post: Without a Name 21_007

Minos, a você tenho uma missão especial.

« Free Post: Without a Name 18_025

Sim, mi lorde. Eu, Minos de Griffon, estou ouvindo.

O espectro de Griffon curvou-se ante a figura de Hades, ouvindo tranquilamente a missão que lhe fora designada.


~ Dias depois

« Free Post: Without a Name 19_195

Finalmente.

Chegava à Asgard com um sorriso de escárnio em seu rosto, mal podia se conter para completar sua missão. Andava em direção a uma floresta, onde brilhavam alguns pontos em tom ametista.


Última edição por em Qua Jan 23, 2008 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Ter Jan 22, 2008 10:00 pm

Silêncio, nada mais que silêncio.
O tempo não corria, as forças se esvaiam, o ar não inspirado, tudo isso só podia significar algo: fim. Tudo que em sua vida havia criado, agora era apagado, sua genialidade não tinha mais utilidade; será que nada teria valido a pena, fora em vão?

« Free Post: Without a Name 981

Não!

« Free Post: Without a Name Tenkai_2039

De súbito, uma grande luz adentrou seu corpo com uma ferocidade inimaginável, criando uma dor impossível de medir; seria a morte? Seu cérebro não conseguia absorver a informação que ia sendo atirada ali, e, como uma sobrecarga, tudo desapareceu.

.

« Free Post: Without a Name 982

.

.

« Free Post: Without a Name 983

Apoiou em sua espada cristalina, observando o cosmo que começava a adentrar em sua floresta. Adquiriria mais uma medalha em sua majestosa coleção de corpos.
Estava vivo novamente, claro que não lembrava de nada, seu ego continuava intacto. Não lembrava de nada, ou quase nada. Só recordava-se de sua ambição e traços de sua personalidade foram deixados vivos.

« Free Post: Without a Name 435

“ Ahhh, minhas queridas filhas... Vocês podem sentir? Podem sentir seu mais novo irmão chegando? Hahahahahaha! Logo, queridas, o mundo será nosso, meu! Só preciso achar as outras safiras! Hahahaha! ”

« Free Post: Without a Name 404

Pensava esperançoso. Quando o cosmo estava próximo o bastante para ouvi-lo, disse:

« Free Post: Without a Name 575

― Vamos, verme infeliz, apareça! Todavia, antes de tudo, seja bem vindo a Floresta Ametista, o lugar mais belo do Reino de Asgard! Uhmuhmuhm! Eu sou o guardião e o coveiro daqui, escolha um local para seu caixão e morra! Hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Ter Jan 22, 2008 11:06 pm

« Free Post: Without a Name Break1

« Free Post: Without a Name Roses_up
As trevas deitavam-se sobre as antigas ruínas do Santuário de Athena. Como um manto escuro, salpicado de estrelas prateadas, a noite lançava sua sombra profunda sobre o lar dos cavaleiros da Grécia. O que antes era escombros e destroços, restos de um passado que fora destruído pelas forças divinas, agora erguia-se do pó. O Santuário de Athena estava novamente de pé. As doze Casas do Zodíaco, que erguiam-se no caminho ao Templo de Athena, voltavam ao seu antigo esplendor.

« Free Post: Without a Name Roses_up

« Free Post: Without a Name 69_001

« Free Post: Without a Name Roses_up

No firmamento, uma estrela cintilava de maneira mais intensa, mais fulgaz que as outras. Sua luz crescia engolfando a escuridão, afastando as trevas que mantinha o Santuário da Grécia na penumbra, envolto pela melancolia e pelo silêncio sufocante. Com uma explosão de luz, a estrela emitiu o seu canto do cisne, e desapareceu do firmamento. Doze luzes, doze raios de luz cruzaram o Céu, cortando a noite, rasgando a monotonia. As Doze Casas do Santuário de Athena se iluminaram e reverberaram, ressoando em sintonia com as navalhas de luz. Era como se todo o Santuário soubesse que, naquele momento, os valorosos Cavaleiros de Ouro estavam voltando a vida.

« Free Post: Without a Name Roses_up

« Free Post: Without a Name Parte1_008

« Free Post: Without a Name Parte1_205

« Free Post: Without a Name Roses_up

Na décima segunda Casa do Zodíaco, o túmulo de mármore branco, coberto por pétalas de rosas vermelhas, que encerrava o corpo do Cavaleiro de Ouro de Peixes, abria-se agora para devolver novamente a vida à Afrodite. Os olhos do guardião do signo de peixes abriam-se após um longo período nas trevas. A cor, a vitalidade, a vida, voltava para o seu corpo. Sua beleza, nem com a morte, fora apagada. Afrodite sentia novamente o ar encher os seus pulmões e o sangue circular no seu corpo, fazendo o seu coração voltar a bater. Estava agora de pé, novamente à Casa de Peixes, trajando a sagrada Armadura de Ouro. Belo, sempre belo.

« Free Post: Without a Name Roses_up

« Free Post: Without a Name 68_552

"Eu posso sentir... Os cosmos dos Doze Cavaleiros de Ouro estão presentes novamente... Puslando dentro das Casas do Zodíaco... Vivos..."

« Free Post: Without a Name 68_553

"... O motivo pelo qual voltamos a viver nessa era, eu não sei! "

« Free Post: Without a Name 69_042

"A dádiva da vida, a glória da minha existência plena, bela e imaculável, é me dada novamente. E apenas um homem possui a resposta para esse evento..."

« Free Post: Without a Name 69_037

- Sua Santidade, o Grande Mestre do Santuário de Athena!

« Free Post: Without a Name Break1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Ter Jan 22, 2008 11:30 pm




“Devo me apressar... Seiya... Cavaleiros de bronze... espero que estejam bem!”

« Free Post: Without a Name 21

« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-1
Pelas sombras do submundo, um guerreiro de luz corria o mais rápido que suas pernas podiam. Deixava para trás a canoa do barqueiro da morte, e agora rumava para o que era chamado de saída do inferno.
_________________________________

Orphee não fazia idéia porque estava vivo. Não sabia também por que o mundo estava na situação em que se encontrava. Tinha na cabeça apenas uma meta para seguir: chegar até o santuário e reunir-se com os cavaleiros de bronze o quanto antes.

« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-2

“Não sei se os cavaleiros de ouro também foram revividos... Nem faço idéia porque Hades voltou com seus espectros. Isso tudo pode estar ligado ao fato de Athena ter sido levada pelos deuses e obrigada a abandonar a humanidade.”

« Free Post: Without a Name 7

“Se isso realmente aconteceu... Todos nós estamos em perigo!”


« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-1
Já via a luz da Terra no topo do poço do inferno, quando, uma energia sinistra o fez parar. O prateado lançou seus olhos espantados para o caminho que deixara para trás, na esperança de ver algo que lhe explicasse tal fenômeno. Mas mesmo sem ver nada, já tinha uma idéia do que poderia ter sido.
_________________________________

Decidiu não pensar na pior das hipóteses. Subiu o poço dos mortos com o auxilio das cordas de sua inseparável Lira, e deixando o inferno após anos de penitencia, O lendário cavaleiro de prata pôde sentir novamente a brisa do ar livre. Por alguns momentos admirou o horizonte alaranjado do entardecer, e partindo das ruínas do Castelo Heinstein, rumou para a sede dos cavaleiros da justiça, o Santuário.

« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-2

“Temo o que Hades possa ter ordenado à Aiacos e Radamanthys após minha partida. Não posso perder tempo!”

« Free Post: Without a Name 11


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Qua Jan 23, 2008 7:42 am


« Free Post: Without a Name DivAiolia

Vagava numa espécie de limbo escuro, nada se via ou ouvia. Esperava a eternidade por uma luz, algo que o tirasse daquele local. Num piscar de olhos o pesadelo teve um fim, abria suas pálpebras e a luz novamente voltava a iluminar, voltava ao interior de seu corpo.
« Free Post: Without a Name DivAiolia

« Free Post: Without a Name Aiolia337

-Athena...
« Free Post: Without a Name DivAiolia

Em um impulso mais forte que qualquer coisa, pronunciava aquele nome, o nome de sua deusa. Sim, Athena era o motivo dele estar vivo, foi o motivo pelo qual deu sua vida. E voltaria a doá-la sem questionar. Levantou daquele jazigo em mármore frio e logo encontrava-se na quinta mansão zodiacal. Sem um rumo certo ou definido, um desejo apontava para a décima terceira casa. Sentia outros cosmos acessos e se o que pensava fazia algum sentido...
« Free Post: Without a Name DivAiolia

« Free Post: Without a Name Aiolia273

"Todos voltaram a viver novamente, se isso é o que parece então o grande mestre poderá nos orientar. Athena nos guiará em nossos propósitos. "
« Free Post: Without a Name DivAiolia

Nos primeiros passos sua armadura de leão brilhava. Um ressoar chamou-a para o corpo de Aiolia, assim encobria-o com maestria. Seu cosmo dourado aliado a sua armadura deixava o guerreiro leonino com uma aparência imponente. Um santo dourado pronto para a batalha.
« Free Post: Without a Name DivAiolia

Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Qua Jan 23, 2008 8:06 pm



Adentrou a floresta, e tão logo sentiu um clima familiar. As caveiras no chão, cadáveres em ceifados na brilhante e magnífica ametista. Era um clima que Minos conhecia muito bem; a floresta toda cheirava a morte!

« Free Post: Without a Name 009

― Hahahaha! Então parece que vim ao lugar certo! De fato, eu vagava procurando a morte, que bom que o encontrei aqui, Alberich de Megrez. Bem, quero uma morte rápida, e um lindo caixão de ametista, como o dos nossos amigos aqui.

Deu mais alguns passos à frente. Por onde passava, fazia a vida da pouco grama desaparecer. Não olhava para o Guerreiro Deus, apenas mirava seus olhos nos mortos ali “presentes”. Então, quando virou sua face para Alberich, mostrou seu sorriso característico, aquele sorriso sarcástico.

« Free Post: Without a Name 19_312

― Hum, bem, na verdade não.

Movimentou seu corpo de forma a tomar uma posição de luta, fitou com firmeza Alberich, a ação finalmente iria começar

“ Isso vai ser divertido”

« Free Post: Without a Name 25_310

― Preciso falar com alguém importante, então, irei tirar você do meu caminho.


Última edição por em Qua Jan 23, 2008 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~ Kraken
Ouro
Ouro
~ Kraken


Número de Mensagens : 453
Idade : 29
Localização : Bom Jesus da Penha
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Qua Jan 23, 2008 9:11 pm

« Free Post: Without a Name 0029


Valentine se dirigia a superficie, e como mandado do Imperador
Hades é que destruam toda a humanidade para que recomecem
do começo, mais certamente averiam cavaleiros tolos que tentariam
impedir os deuses, os cavaleiros de athena tinham cidos
resucitados que não se sabe o motivo ainda mais com certeza se
intrometeriam, começando uma nova Guerra Santa, ou seja a
terceira guerra santa.


- Os cavaleiros de athena certamente ja se encontraram no
santuario. Puft.... Matarei todos eles, e voltarei para o Sub-Mundo
como um Heroi.


« Free Post: Without a Name 0004

- Mais primeiro matarei SEIYA DE PEGASUS.....
Que ja uma vez destruiu o Imperador Hades.


Valentine segue para os aredores do santuario.


Última edição por em Dom Jan 27, 2008 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavaleirossagrados.forumeiros.com/
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Qui Jan 24, 2008 9:05 pm


« Free Post: Without a Name Floresb
A soberania espirtual é algo imensurável, inimaginável entre os humanos. Icompreensível para aqueles que estão no limiar do desespero. O estado da alma soberana é algo que somente os puros são capazes de alcançar. Quem mais poderia chegar a um estágio tão inalcansável, se não o mais próximo do poder de Deus, o unipotente?
Seus olhos se abrem, lentamente, como um despertar para um novo começo, uma nova e almejada vida humana. Cada sentido agracia o mundo dos seres vivos na terra. A luz do sol timidamente adentra a Casa de Virgem, acompanhada de uma leve, suave e prazerosa brisa vespertina.
« Free Post: Without a Name Floresb


« Free Post: Without a Name 09_033

- Hum! Um novo despertar. A graciosidade da vida humana é algo inantigível entre aqueles que a almejam somente para um fim específico. Os Cavaleiros de Ouro são os únicos a conseguir atingir a plenitude da ressureição. Somente por meio do poder de Athena, que os Cavaleiros de Ouro, como eu, conseguiriam tal feito.

« Free Post: Without a Name Floresb
Logo após do seu despertar, Shaka ouve uma voz que lhe é bem conhecida, uma voz que quando pequeno, adorava ouvir. Uma voz como a de um pai, uma voz paterna. Mas, esta voz sempre foi e sempre será do seu próprio eu, seu pai interno, assim como dizem os hindus: "O pai de todo o seu próprio ser".
« Free Post: Without a Name Floresb


« Free Post: Without a Name 05_474


Buda:"Shaka! Shaka! A sua alma torna a se fundir com seu corpo mais uma vez. Seus pensamentos se tornam novamente sólidos. Seus objetivos tornam-se os mesmos de antes. Suba até o ponto mais alto do teu poder para entender os interesses divinos, do poder soberano do Deuses e assim, faça o que tenha que ser feito. A Protetora da justiça e da Vitória necessita da sua ciência, do teu cosmo próximo de Deus, Shaka. "


« Free Post: Without a Name Floresb
Virgem não se surpreende com uma voz que vem do seu próprio eu. Não teme, não receia. Apenas ouve atentamente, com paciência que lhe foi devida, com a sapiência que adquiriu com os ensinamentos do próprio Buda, ou seja, da raiz de seu espírito, Kundalhini, desde quando aprendeu o estado inicial que passou Buda em seu primeiro estágio de quando era conhecido como Siddartha.
« Free Post: Without a Name Floresb


« Free Post: Without a Name 09_057

- De fato, Athena necessita do poder de todos os Santos Dourados. O meu poder lhe será sua espada e seu escudo. Até o momento que for me incubido de vigiar a Santa Casa de Virgem, nenhum ser malígno entrará sequer pelo primeiro degrau pertencente a esta morada. Será morto, apenas em pensar em tentar fazê-lo.




Última edição por em Sex Jan 25, 2008 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nano|CFP
Admin
Nano|CFP


Masculino
Número de Mensagens : 1223
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Qui Jan 24, 2008 10:54 pm

« Free Post: Without a Name 001

Cruzou a porta que separava o Meikai do mundo normal. Têm em seus lábios ordens vindas de seu deus Hades. Devia avisar a todos os espectros sobre as ordens do imperador do mundo dos mortos. Afofou seus pés na neve macia de Asgard, enquanto ajeitava sua capa.

« Free Post: Without a Name 002

“Pff... Será esta a forma de punição que os moradores desse país sofrem pelos seus pecados? Viver eternamente, congelando com o vento frio desse país...?”


Trilhava seu caminho. Sua armadura estava gélida. A capa que cobria seu rosto deixava cair algumas mechas de seu grisalho cabelo. Seus passos em atrito com as pedras do local faziam um sonho sinistro, e o rumava até um bosque ali perto.

« Free Post: Without a Name 003

“Minnos-sama!?”


Parou logo na entrada. Observou os lados, e adentrou o bosque. Escalou uma das árvores e adentrou o pinheiral. Logo a sua frente uma clareira. Apertou um pouco sua proteção contra o frio e seguiu.

Ir para o topo Ir para baixo
https://cavaleirossagrados.forumeiros.com
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 1:12 am




« Free Post: Without a Name Rada002

A vontade do Imperador Hades, eram ordens inquestionáveis e nítidas para o mais
forte Kyoto do submundo. Sucumbido de liderar a mais forte tropa das
Trevas em uma simples missão, aclamada por todos os espectros presentes e que
seguiam com seu líder em uma jornada a Terra.

« Free Post: Without a Name Rada065

Sua ferocidade para com seus inimigos se tornava cada vez mais vívida, seus homens
mostravam um grande respeito, medo e admiração pelo mais forte Juiz,
Radamanthys de Wyvern que comandava brilhantemente não só seu esquadrão da
morte, como todos os espectros ali incumbidos.

« Free Post: Without a Name Hades13_398
Matem todos!
Não viemos fazer um Tour neste planeta.
Mostrem o verdadeiro poder das trevas e acabem com todos que avistarem.

O rastro de destruição e morte era tudo que restara, vilarejos dizimados, isso era tudo
que sobrara dos locais percorridos pelo grande general do inferno. Este que
cumpria às ordens de seu Imperador com louvor.

« Free Post: Without a Name Hades13_081
Demonstrem admiração por nosso senhor Hades.
Não deixem espaçar sequer uma pessoa viva neste mundo patético!

« Free Post: Without a Name Hades13_424
O quê...?

Um finíssimo filete vaga pela mente do Kyoto, o fazendo perceber um cosmo conhecido
presente, em um local não tão longínquo de onde o general se postava.

« Free Post: Without a Name Rada048
Esse cosmo é de Minos!
Sentiria esse cosmo a milhares de quilômetros.
Humpf... Deve ter vindo contemplar meu magnífico serviço.
Mas não deixarei que roube minha glória perante o senhor das Trevas.

Um novo objetivo era fincado na mente do feroz Kyoto, encontrar Minos e indagar
o motivo de sua vinda. Nada que o grande Juiz demoraria a fazer, e com
uma forte voz de comando, escolhia alguns espectros e abrindo suas asas de
Wyvern, planava seguindo àquele cosmo conhecido.

« Free Post: Without a Name Hades12_608
......


Ir para o topo Ir para baixo
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 10:43 am

O Santuário encontra-se encravado nas colinas da capital grega, Atenas. As Doze Casas é o principal local do Santuário, que é a morada da deusa da guerra, da vitória, da justiça e da sabedoria: a deusa Athena. Lá estão seus doze Cavaleiros de Ouro e quem a deusa quiser acomodar no imenso espaço. É Formado por doze templos pequenos e outros periféricos, como locais de treinamento. No alto da montanha que abriga as Doze Casas do Zodíaco, está a 13º Casa, a Mansão do Grande Mestre do Santuário. O papa do Santuário de Athena, representante da deusa na Terra, reside na última casa, sobre todo o resto da morada dos cavaleiros, pois além de sentar no Trono Dourado , e de ser representante da deusa no mundo, ele é o líder sagrado e supremo dos 88 Cavaleiros do Zodíaco.



« Free Post: Without a Name Arl135

Sua Santidade, o Grande Mestre do Santuário, encontrava-se meditando na sala do trono, após as Portas Santas, dentro do salão principal da 13º Mansão. Como representante de Athena na Terra, ele desempenhava um papel chave para o desenrolar dos novos acontecimentos. Estava novamente a frente do Santuário e dos cavaleiros. Estava novamente vivo. Por alguma razão, os deus haviam devolvido sua vida nesta era, e Athena o havia restituido ao posto no Trono Dourado. Logo abaixo, nas outras doze casas, o Grande Mestre podia sentir que os cosmos dos Doze Cavaleiros de Ouro estavam vivos novamente. O Santuário reeguera-se das cinzas da destruição, e os sagrados guerreiros da justiça, das sombras da morte.



« Free Post: Without a Name Arl088

"Os deus devolveram à vida a esta era. Os humanos agora estão a sua própria sorte, como meras peças no tabuleiro celestial. Instrumentos de um poder maior."


« Free Post: Without a Name Arl058

""A humanidade irá cair em desgraça. As estrelas, oráculos de verdade infinita, dizem que as forças das trevas começaram a se mover pela Terra..."


"... A segunda força que sustenta o mundo, Asgard, corre sério perigo de sucumbir diante dos exércitos do escuro..."


« Free Post: Without a Name Arl024-1

- Cavaleiros de Ouro!


Sua Santidade havia se posto de pé. Seu cosmo se elevava até o céu, iluminando o 13º templo. Uma aura de luz envolvia seu manto branco, dando-o uma imagem divina, celestial. Em todo o Santuário de Athena, seu poder e sua presença eram sentidos. Mais uma vez nessa era, o Grande Mestre do Santuário iria estender sua autoridade sob todo o sagrado Santuário de Athena, liderando os cavaleiros na mais nova batalha que estava por vir. Sua voz ecoara por todos os doze templos.



« Free Post: Without a Name Arl018

- Novamente estamos juntos nesta era, cumprindo a sagrada tarefa que nos foi confiada pela deusa Athena: proteger esta Terra custe o que custar, com as nossas novas vidas!


- As terras de Odin, o reino de Asgard, sofre um perigo mortal. As forças do submundo começam a sufocar a resitência do pais dos deuses nórdicos.


« Free Post: Without a Name Arl131

- É nosso dever oferecer ajuda à Asgard! Afrodite de Peixes, o belo, quero que vá diretamente ao Palácio Valhala estender as relações diplomáticas do Santuário com o representante de Odin. Você deve alcançar a Sala do Trono levando minha mensagem de paz custe o que custar!


- Aiolia de Leão, o bravo, a batalha o aguarda em Asgard! Vasculhe as terras geladas e as florestas brancas do reino de Odin, e que seu cosmo seja a luz que expulse as trevas!


- E Shaka de Virgem, o sábio, vá até as fronteiras do Mundo dos Mortos, o Castelo de Hades! Quero relatórios completos sobre as movimentações dos Espectros entre o Mekai e o nosso mundo. Proteja a passagem!

Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 12:56 pm

« Free Post: Without a Name 97_463

Um raio descia dos céus de Asgard, mais especificamente da ursa maior, vindo da sua estrela alfa. Tal raio tocava o solo próximo da grande estátua de Odin. Quando o mesmo some, deixa um homem de joelhos no chão.

« Free Post: Without a Name 96_457

Este é Siegfried o guerreiro deus de Dubhe e detentor da safira da estrela Alfa. Logo ele se levanta e fixa seu olhar na grandiosa estátua de Odin. Ele buscava em sua memória e naquela imagem fatos ocorridos no passado.

“O que faço aqui de frente para a estatua de Odin? Só me lembro de que sou um dos guerreiros deuses e que devo proteger esta terra de nome Asgard. Lembro-me de meus companheiros de batalha, mas meu coração sente falta de mais alguém em minha memória... mas não consigo lembrar...”

« Free Post: Without a Name 97_454

Havia muitas falhas em sua memória. Ao que parece quem o reviveu só queria que soubesse de poucas coisas de seu passado. Mas, isso já bastava para ele cumpri o seu dever e resolver a situação atual que se encontrava Asgard.

- Não é hora para perder tempo. Sinto inúmeros cosmos agressores, dois deles são realmente impressionantes. Mas, protegerei esta terra de toda e qualquer ameaça...

« Free Post: Without a Name 95_668

- ... Este sempre foi meu objetivo de vida!

Saia então dali e ia à direção da entrada do Palácio Valhalla. De lá seria mais fácil saber a localização de tantos cosmos agressores.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 2:35 pm


« Free Post: Without a Name Floresb
Destarte, as mensagens advindas do Mestre do Santuário foram ouvidas atentamente por Shaka. As guarnições que serão impostas em Asgard e na passagem entre o mundo dos mortos e o dos vivos é uma estratégia que a princípio, suscinta a possibilidade de tentar retardar os planos de Hades. Desta forma, dará tempo ao Mestre e aos Cavaleiros de Ouro, encontrarem formas de acabar com a vida de todos aqueles que pretendem invadir Asgard ou até mesmo o próprio Santuário.
Shaka presta-se de fronte às escadarias que vão até a casa de Leão. Logo, antes que saia em sua jornada, fala diretamente com Aioria.
« Free Post: Without a Name Floresb


« Free Post: Without a Name 09_052

- Aioria. Como já deve saber, alguns dos espectros mais poderosos do batalhão de Hades já estão em Asgard. Não é de sua surpresa o imenso cosmo que estamos sentindo agora, portanto, a vida de Athena está em nossas mãos. Afrodite, com certeza já está a caminho de Asgard. Talvez, esta seja nossa última batalha.

« Free Post: Without a Name Floresb
Repentinamente, Shaka desaparece em meio à escuridão penetrante do Santuário. A casa de virgem agora está sozinha, somente o brilho da lua guarda a morada de Shaka.
« Free Post: Without a Name Floresb


« Free Post: Without a Name 03_003


« Free Post: Without a Name Floresb
No alto da montanha, um grande castelo é o ponto referencial da beleza noturna, escondida longe da civilização. É o grande portal que dá acesso ao submundo de Hades, portão que leva a mais profunda, aterrorizante e eterna noite.
Já entre as redondezas próximas ao local, Shaka presta-se a vislumbrar cada conjunto da peça do castelo. Averigua com cuidado os locais que estão sendo vigiados e qual caminho tomar até chegar ao acesso para o Meikai.
« Free Post: Without a Name Floresb



« Free Post: Without a Name 03_007


« Free Post: Without a Name 09_143



.:A passagem para o Meikai encontra-se dentro deste castelo. Para chegar até o local, irei precisar de paciência até encontrar um caminho mais curto da qual eu não seja visto:.








Ir para o topo Ir para baixo
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 3:39 pm

« Free Post: Without a Name Break1

« Free Post: Without a Name Roses_up
As palavras do Grande Mestre ressoaram pelas Doze Casas do Zodíaco. Seu cosmo magistral, de uma beleza admirável, inundou a consciência do Cavaleiro de Peixes, e este, enquanto Sua Santidade dirigia-se diretamente aos guerreiros dourados, manteve-se concentrado, com seu cosmo intimamente ligado ao cosmo do próprio sarcedote, em uma perfeita sintonia.
« Free Post: Without a Name Roses_up

« Free Post: Without a Name 69_230

"A beleza é a única verdade absoluta e incontestável desse mundo. No mais, tudo é relativo...

... até pressupostos sobre bondade e justiça não são verdades absolutas. Apenas o belo eleva-se como verdade indubitável. E eu, Afrodite de Peixes, curvo-me apenas ao belo cosmo de Sua Santidade, senhor deste Santuário, vigário de Athena na Terra".

« Free Post: Without a Name 69_231

- Vossa Santidade, que seja feita sua vontade!

« Free Post: Without a Name Roses_up
Afrodite colocou seu elmo de batalha sobre os longos cabelos azulados, e desapareceu, deixando a Casa de Peixes. No momento em que abandonou a mansão, centenas de trepadeiras cobertas por rosas rubras ergueram-se sobre o piso, envolvendo as colunas, as magníficas estátuas de mármore branco, o belíssimo frontão da Casa de Peixes. As rosas erguiam-se para proteger a 12º Casa do Zodíaco.
« Free Post: Without a Name Roses_up

« Free Post: Without a Name 74_019

« Free Post: Without a Name Roses_up
Asgard é o reino dos deuses na mitologia nórdica, mundo separado do reino dos mortais. É uma terra isolada e maltratada pelo frio intenso, condenada a nunca ver a luz do Sol ou o verde das relvas. Sobre o branco da neve que cobre as planíces, ergue-se o Palácio Valhala, centro administrativo do poder de Asgard, e destino do Cavaleiro de Peixes. Afrodite acabara de chegar as gélidas terras do povo do Norte. Seus belos olhos azuis recaíam com asco sobre a paisagem maltratada, horrenda. O pisciano ajeitou a capa junto do seu corpo para proteger-se dos ventos cortantes e elevou seu cosmo quente. Queria proteger sua bela face do ar gelado daquela terra.
« Free Post: Without a Name Roses_up

Photobucket

- Que horror! Que terra mórbida, feia. Nem mesmo uma rosa consegue nascer em meio a tanta desolação!
- Irei cumprir as ordens do Mestre o mais rápido possível para poder me retirar deste local. Meus olhos não vão agüentar por muito tempo esta terra sem cores, sem belezas. O Palácio Valhala não deve está longe!
« Free Post: Without a Name Break1


Última edição por em Sex Jan 25, 2008 4:08 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 4:04 pm



A terra gélida de Asgard não demonstra piedade perante ao seu povo. Castiga os seres vivos e plantas que ali lutam por sobrevivência. Até onde as vistas podem alcançar somente há o branco devastador, o branco que naquele lugar simboliza a penitência. É o destino de Asgard e nada poderá mudar isso.

« Free Post: Without a Name 81_081

Mas, não é somente o gelo que impera no lugar, existem algumas partes que pode-se encontrar um grande contraste com a terra gélida, branca e impiedosa. A ambiguidade da natureza é fascinante. Como poderia existir em lugar como este, tão frio e onde apenas a neve pode tocar o chão?
É um lugar único no planeta e que somente uma pessoa é capaz de suportar todo este calor, todo o fogo que emana de um lugar tão imenso coberto de gelo.



« Free Post: Without a Name 81_554


Aos assovios do chama flamejante da lava da caverna, os seus ouvidos se concentram em seus próprios movimentos. Domar o fogo e a lava não é tarefa fácil para qualquer cavaleiro. É necessário conhecer os dois lados opostos dos elementos da natureza, a ambiguidade que ela foi capaz de criar.
Apenas Hagen de Merak detém o conhecimento de como dominar as diferenças desta grande obra da natureza. Um cavaleiro fiel ao seu povo, ao seu Deus. Encontra-se em sintonia com o calor quase que insuportável do local.
Hagen, neste momento apenas treina, apenas penetra nos seus próprios ensinamentos, na sua própria essência de guerreiro.


« Free Post: Without a Name 81_537.



Contudo, toda a atenção que era voltada para o treinamento na caverna, é interrompida por algo inusitado e ao mesmo tempo assutador. Um grande cosmo parece eliminar toda a sensação de que tudo estava em paz.
Hagen, ainda, não sabe a quem pertence o cosmo tão hostíl e poderoso. Logo, sem nem mesmo terminar o seu treinamento, corre em direção ao invasor.

« Free Post: Without a Name 81_487

.:Unh? Mas... Mas, que diabos está acontecendo? Sinto um cosmo poderoso, ameaçador. O poder é tão grande que...
... que eu sinto arrepios:.

Já fora da caverna, novamente Hagen se depara com o destino de Asgard bem aos seus pés, na neve branca e fofa. Seus olhos pertubados procuram ao longe, de onde pode vir tal cosmo que sentiu a poucos minutos atrás. Cerra os punhos e caminha com o objetivo de no caminho, encontrar este que o tanto lhe deixa aflito.


« Free Post: Without a Name 81_456

- Ora! Mesmo sendo um cosmo tão grande, eu Hagen de Merak, jamais poderia deixar alguém colocar os pés imundos nesta terra.
- Com certeza, veio para procurar um lugar em paz para morrer, afinal, o "silêncio é o semblante de Asgard".

« Free Post: Without a Name 81_088








Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 5:22 pm

Saiu do Palácio Valhalla e ficou na entrada, abaixo ficavam os degraus de acesso ao palácio. Dali podia vigiar os arredores e impedir a passagem de um cosmo hostil. Mas, agora sentia mais um cosmo estranho.

“Esta presença não é de um dos guerreiros, nem tão pouco de um dos dois cosmos malignos.”

« Free Post: Without a Name 95_318

Estava um pouco confuso, seu corpo parecia reconhecer de alguma forma aquele tipo de cosmo, quente, mas em sua mente só vinha à suposição de não ser um invasor. Percebeu que o mesmo estava vindo em direção do palácio.

“Guiarei até mim este ser com este cosmo, se isso chamar a atenção de algum cosmo maligno, ótimo, o elimino aqui mesmo.”

« Free Post: Without a Name 95_500

Passou então a elevar seu cosmo e passou a ser sentido em todo o reino de Asgard. Porém, o sentimento de cada um que sentia o cosmo de Siegfried variava entre aliados e inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 6:27 pm



Caminhando pelas terras geladas de Asgard, Hagen sente-se preso aos seus pensamentos sobre quem poderia ser o dono deste cosmo tão ameaçador e com que intuito, veio a pôr os pés em sua terra. No mesmo momento em que tenta tirar suas suposições, um novo cosmo é sentido, emanado de não muito longe. No entanto, este, é um cosmo familiar, não muito desconhecido.

« Free Post: Without a Name 81_079

.:Apesar de Asgard está até momentos atrás em clima de paz, já precentia que algo poderia vir a acontecer futuramente. E este futuro é agora.
-Mas... além deste cosmo sinto um outro perto daqui, só que...
... familiar. Tenho certeza que é de um dos Guerreiros Deuses. Com certeza, eles já sentiram o que eu também senti:.



Pára por um momento. Olha aos arredores e logo em seguida para a neve fofa a seus pés. É então que, Hagen vê que está pisando em uma das pegadas de alguém que passou por ali, em poucas horas. Seus olhos vislubram o que vê, são pegadas diferentes, de forma diferente. Levanta-se, olha novamente nos arredores e não avista nenhum ser vivo, a não ser ele mesmo.
Como já tinha sentido um cosmo familiar, Hagen, então também eleva o seu cosmo. Parece que sua paciência em descobrir de quem se trata, já chegou ao fim.

« Free Post: Without a Name 81_082

- Se, o invasor não quer aparecer, então eu darei as coordenadas para que ele venha até mim.
- Terei o prazer em arrancar o que ele quer em terras alheias.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 6:47 pm




« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-1
A corrida o deixara ofegante. Agora, caminhava ainda em passos apressados em direção ao santuário. Apesar de ter deixado o local a muito tempo atrás, para Orphee era impossível se esquecer do caminho que o levava a um lugar que tanto lhe agradava.
_____________________

Apesar da paisagem ter mudado completamente, aquela noite lhe soava familiar. O calor do verão grego, temperado com a brisa noturna... E aquele caminho estreito iluminado pelas estrelas e a Lua... Aquela noite era exatamente igual àquela que fugira do santuário atrás de seu amor.

« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-2

“Euridice... Evitei passar pelo Jardim florido. Mas meu amor, não sabes a saudade que tenho de ti. Quando tudo isso acabar, eu juro que voltarei para o seu lado.”

« Free Post: Without a Name 22

« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-1
Pausou seu caminhar e suspirou. Olhou para o caminho que havia deixado para trás. Por alguns segundos sentiu uma vontade incontrolável de voltar ao inferno e cair nos braços de sua amada. De abraça-la e beija-la pelo resto da eternidade.
« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-2

“Não! Eu não posso deixar que esse amor doentio impeça de cumprir meu papel como cavaleiro. Voltar agora iria desaponta-la. Ajudar os cavaleiros nesta guerra não é só o meu dever como também a vontade da mulher que mais amo.”

« Free Post: Without a Name 38

« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-1
Esse pensamento o encheu de coragem e força. Olhou para o caminho adiante e tornou a segui-lo, agora, determinado a parar somente diante de um irmão de espada. Via-se o orgulho de ser cavaleiro no brilho dos olhos daquele homem novamente.
_____________________

Mas, após andar alguns metros a frente, voltou a parar. Um cosmo o fez parar. Um cosmo que conhecia.

« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-2

“Não fui tão adiantado quanto calculei. Mas... Só sinto uma única cosmo energia. O que Hades pretende?”

« Free Post: Without a Name 31

“De qualquer forma, não posso deixar que alcance o santuário antes de mim.”

« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-1
Aguardaria ali a chegada do espectro, e para Orphee, era uma obrigação impedir que aquele soldado das trevas jamais passasse.
« Free Post: Without a Name Divi-Orphee-2




Última edição por em Sex Jan 25, 2008 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 6:52 pm


« Free Post: Without a Name DivAiolia

Seus passos levariam-no para fora da sagrada morada de leão. Aiolia então ouviu ressonar uma voz e queimar fortemente um cosmo. Eram pedidos feitos pelo grande patriarca do santuário grego, uma convocação e intimação aos espíritos dos cavaleiros dourados, missão solene de garantir a harmonia de tudo.
« Free Post: Without a Name DivAiolia

"Os espectros de Hades também ressurgiram? Não podemos permitir que tomem conta de Asgard. "
« Free Post: Without a Name Aiolia095

- Irei ate onde ordenaste mestre. Partirei agora mesmo para aquele país.
« Free Post: Without a Name DivAiolia

Após a mensagem do grande mestre, Aiolia sente outro cosmo o chamar. Shaka alertava-o sobre os perigos da jornada. O leonino não via grandes problemas em lutar contra os mais fortes guerreiros de Hades, seu espírito era repleto de coragem e força de vida. Assim com seu cosmo respondia ao cavaleiro dourado de Virgem.
« Free Post: Without a Name DivAiolia

« Free Post: Without a Name Aiolia280

- Esteja certo que doarei a minha vida por Athena, Shaka. Não importa quão forte seja o inimigo, aumentarei mais e mais meu cosmo em nome da deusa.
« Free Post: Without a Name DivAiolia

Cessou seu cosmo e partiu ao país gélido, não demorou muito e estava pisando em solo nórdico. Os uivos dos ventos arrepiantes parecia cochicharem nos ouvidos de Aiolia, confidenciar o destino que o aguardava. Por entre os vales de gelo e todos os declives daquela terra. Logo chegara a uma imensa floresta. Seu fim não poderia ser visto, a luz do dia era fraca para transpassar as enormes copas daquelas arvores.
« Free Post: Without a Name DivAiolia

« Free Post: Without a Name Aiolia338

"Humpf! Se os inimigos já perceberam minha presença, esse lugar será um local adequado a uma emboscada. Espero que dessa vez Seiya e os outros não arrisquem suas vidas vindo ate essa terra. Devem descansar. "
Ir para o topo Ir para baixo
Nano|CFP
Admin
Nano|CFP


Masculino
Número de Mensagens : 1223
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 6:58 pm

Corria entre as árvores e saltava sobre seus galhos para cortar o caminho. Não conseguia sentir a presença de Minnos, talvez pelo fato de dois novos cosmos que surgiram. Isso o intrigava. Parou sua corrida e mudou o trajeto. Rumava agora para uma região cavernosa.

« Free Post: Without a Name 004

“Pff... Estas energias devem ter surgido para que os homens daqui pudessem parar o Sr. Minnos...”


Passo a passo, aproximava-se do fim do bosque. Assim que pulou da ultima árvore, tirou sua capa. Estava próximo do local. Sua pele clara estava um pouco vermelha do frio e seu cabelo voava por causa de uma corrente de ar.

« Free Post: Without a Name 005

-Cheguei...


Não era um local tão frio. Havia certo calor vindo de dentro de uma caverna. Deu alguns passos e avistou um homem. Armadura branca, roupa vermelha. Seu cabelo loiro caia sobre seu ombro. Fitou seus olhos no homem e deu alguns passos a frente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://cavaleirossagrados.forumeiros.com
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 10:39 pm



O ar congelante dança por entre a terra esbranquiçada, levando consigo o pouco que ainda resta do verde em Asgard. A montanha rochosa coberta de neve, recepciona majestosamente a neve que recai sobre ela.
E bem ali, encontra-se, ainda, a espera do invasor, Hagen de Merak. Estranhamente, sente aquele mesmo cosmo, e poucos minutos depois, eis que finalmente, saindo de algumas das árvores ali próximas, o que parece ser o dono do cosmo.

« Free Post: Without a Name 81_395

- Ora! Vejo que não foi em vão ascender o meu cosmo. Veio como um servo atrás da isca.

Hagen ao ver o ser de cabelos grisalhos, nao se mostra intimidado com a presença deste invasor. Friza-o de forma provocante e irônico, profere palavras que certamente fará despertar no invasor, a vontade de lutar.


« Free Post: Without a Name 81_456

- Desculpe desapontá-lo cavaleiro. Mas, a sua jornada termina aqui. Esta neve branca sob os teus pés, será a jazida da tua nova morada.
- Mas, antes, me diga quem é você e o que pretende invadindo as terras sagradas de Asgard.







Última edição por em Sex Jan 25, 2008 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sex Jan 25, 2008 11:10 pm


« Free Post: Without a Name Floresb
Suaves passos entre os arredores do castelo de Hades. A presença de Shaka até o momento não foi percebida pelos guardiões. A noite, bela e majestosa, rende-se ao brilho inconfundível da lua cheia.
Um caminho rochoso, de pequenas pedras, sem resquícios de folhas ou flores. A cada olhar atento e calmo, mais e mais Shaka percebe que é por ali que está o caminho para o Meikai. Pois, este, sente um grande e diferente poder emanando daquele castelo. Resta saber, como chegar.
« Free Post: Without a Name Floresb


« Free Post: Without a Name 09_409

.:Sinto-me atraído pelo grande poder que vem por trás deste castelo. Pela magnitude, tenho a certeza de que é realmente o caminho do submundo. No entanto, perante a esse grande poder, sinto que o meu cosmo não é mais o mesmo, parece ter sido absorvido em grande parte:.

« Free Post: Without a Name Floresb
A cada passo que dá, o seu cosmo vai diminuindo na proporção que chega próximo do local. A sua cosmo energia vai sendo absorvida pelo grande poder do castelo ou melhor, do poder que com certeza é oriundo do Meikai.
Sem que até o momento tenha sido percebido, Shaka finalmente parece encontrar o que estava a procura, o caminho que dá acesso direto ao submundo está bem à sua frente.
As rajadas dos ventos cobertos por uma densidade cósmica de cor verde, denuncia que é dali que os espectros saem para o mundo dos humanos.
« Free Post: Without a Name Floresb

« Free Post: Without a Name 13_034

« Free Post: Without a Name 09_500



.:Finalmente encontrei. Não resta dúvidas de que é este o local por onde os espectros tem acesso ao mundo dos vivos. Só me resta apenas esperar o primeiro a sair e então detê-lo para que não venha a invadir Asgard e em seguida o Santuário de Athena.



Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2008 8:37 am

As ordens do senhor Hades eram explicitas para sair e eliminar a todos da face da terra, começando pelos reinos que a dominam. Mas, alguns espectros ficaram no castelo de Hades, dando certa assistência e defesa ao local.

« Free Post: Without a Name 18_454

- Hum hum, admirando o fogo das trevas, cavaleiro?

Com tom de ironia, essas palavras vinham das sombras para este tolo invasor. Logo aquele que proferiu estas, sai das sombras e se revela um dos espectros que ficara de guardião do castelo.

« Free Post: Without a Name 18_497

- Em breve você o admirará queimando sua carne.

Proferiu em tom de deboche, pois sentia aquele minúsculo cosmo vindo do invasor. E realmente um tolo cavaleiro que era comparado a uma presa que caiu na armadilha de um caçador.


Última edição por em Sáb Jan 26, 2008 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2008 11:39 am

« Free Post: Without a Name Break1

« Free Post: Without a Name Roses_up
Afrodite caminhava devagar pela neve espessa que cobria o caminho até a entrada do Palácio Valhala. O vento frio e cortante que castigava Asgard ricoheteava no cosmo do Cavaleiro de Ouro, não causando danos a sua pele delicadade e tão cuidadosamente tratada. Os olhos do pisciano estreitavam-se para ver além do branco, além da neve. Mais adiante, já conseguia visualizar as torres do palácio.
« Free Post: Without a Name Roses_up

« Free Post: Without a Name Aphrodite200

"Humhumhum... Enfim, as primeiras torres de Valhala erguem-se sobre o branco infinito deste terra. Mal posso esperar pelo conforto dos aposentos de Odin...

.
.
.

Hum? O que é isso?"

« Free Post: Without a Name Aphrodite201

« Free Post: Without a Name Roses_up
Desde que havia chegado à Asgard, Afrodite sentira imensos cosmos rondando pelas terras nórdicas, mas nada como o que sentia agora. Um cosmo se elevava e se destacava entre eles: frio, cortante e intenso. Uma presença poderosa que se estendia por toda Asgard e entrava em sintonia direta com o cosmo do santo dourado, como se estivesse chamando o pisciano, convocando-o à sua presença. Afrodite deu mais alguns passos na neve, até que sentiu seu corpo pisando o chão duro de pedras da passarela que levava até as primeiras escadarias do Palácio Valhala. Diante dele, erguia-se a magnífica morada dos deuses nórdicos.
« Free Post: Without a Name Roses_up

« Free Post: Without a Name Aphrodite254

"Finalmente Valhala! O centro do poder de Asgard, e o destino da minha missão diplomática neste país."

« Free Post: Without a Name Roses_up
Sobre os primeiros degraus da gigantesca escadaria que levava ao Palácio Valhala, Afrodite pode visualizar a origem do cosmo poderoso que o havia guiado até ali: um dos Guerreiros Deuses de Odin. O homem estava parado diante dele, emoldurado por uma aura branca. Possuia profundos olhos azuis e cabelos anelados. Seu porte era magnífico, tal qual o de um herói das lendas. Afrodite também elevou seu cosmo, fazendo o dourado do seu ser quebrar o monopólio do branco das terras de Asgard.
« Free Post: Without a Name Roses_up

« Free Post: Without a Name Aphrodite206

- Guerreiro Deus de Asgard, eu sou Afrodite de Peixes, Cavaleiro de Ouro do Santuário de Athena, na Grécia. E trago uma mensagem do Grande Mestre do Santuário à uma autoridade dos domínios de Odin!
« Free Post: Without a Name Break1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





« Free Post: Without a Name Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
« Free Post: Without a Name
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que tal um free post?
» Off Free post
» Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.
» Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!
» Teste de estética para a Free

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Eventos-
Ir para: