Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bleach - Anime/Mangá

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 7:33 pm

Antes de mais nada vou por os nomes dos capitães e vices com respectivas imagens, porque eu sempre esqueço de ligar o nome a imagem /evil

1ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Shigekuni Yamamoto-Genryūsai / Choujirou Sasakibe

2ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Soi Fong / Omaeda Marechiyo

3ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Vago / Kira Izuru

4ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Unohana Retsu / Kotetsu Isane

5ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Vago / Hinamori Momo

6ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Kuchiki Byakuya / Abarai Renji

7ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Komamura Sajin / Iba Tetsuzaemon

8ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Kyouraku Shunsui / Ise Nanao

9ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Vago / Hisagi Shuuhei

10ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Hitsugaya Toushirou / Rangiku Matsumoto

11ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Zaraki Kenpachi / Kusajishi Yachiru

12ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Kurotsuchi Mayuri / Kurotsuchi Nemu

13ª Divisão
Capitão/Vice-Capitão
Ukitake Juushirou / Vago
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 7:36 pm

Disso eu sabia, viado... /evil
Aizen-Sama é foda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 7:39 pm

///Mangá

Finalmente vou ver uma luta decente do Capitão Kyouraku, e será muito foda pelo jeito /evil

Pelo jeito luta Ukitake será de muitas provações, já que ele não luta com criancinhas /evil , será interessante com toda certeza bounce

O que eu realmente não esperava era a aparição fantástica da Hinamori Momo, alias eu até tinha esquecido que esta guria existia. Chegou chegando e salvou Matsumoto honrosamente. Alias, aquela fusão da Chimera é grodesca affraid , arrancou os braços das gurias e formou outra coisa ... Mas o que aqueles corpos sem braços farão? /evil

O mangá realmente está foda e tá mais interessante acompanhar ele do que Naruto, ultimamente.

///Anime

Episódio foi foda, fato. E encerrou como deveria, pensei iriam fazer cu doce e não mostrar o Zaraki aparecendo no final e sim aparecendo só no Preview, alias que no preview não mostraram nada para o próximo episódio /evil .

Que venha a próxima semana cheers

///Edit

Eu lá estou perguntando se você sabia, StéBisha? Eu fiz isso para mim... e o motivo já deixei claro logo no começo. E outra eu estava digitando a próxima mensagem ainda, Bisha apressada /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 7:42 pm

Irei me atualizar em breve e poderemos discutir honradamente o anime/manga!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 7:49 pm

Eu não estou acompanhando o mangá. Na verdade, o mangá é muito chato se comparar ao anime. Enfim, o anime está foda, Bya vs Zoomari, vai ser foda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 7:51 pm

13ª Divisão tem dois vice-capitães, né não?

Shunsui contra o Espada 1 será muito foda, mas acredito q vá a ver alguma coisa pro Ukitake lutar junto. Ou então aquele pivetinho tem nível de capitão e vai dar um trabalho do caralho.

Quando a Matsumoto é salva eu jurava q tinha sido o Gin!
E espero q nesse arco seja mostrado o passado dos dois, pq alguma coisa tiveram.
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 8:09 pm

Biel pelo que eu sei, a 13ª Divisão não tem Vice mesmo.

Ukitake terá sua luta com aquela criancinha mesmo, não tem porque ele acabar lutando em dupla com o Shunsui. É o mesmo caso do Hitsugaya, tem aparência de criança mais é forte. O mesmo, com toda certeza, servirá para aquela piveta e a luta será bem interessante.

Gin salvando Matsumoto? Porque raios ele faria isso? Está louco? Sem contar que ele está lá com Aizen (preso ainda, se não me engano). Agora se eles tiveram algo, com certeza será contado mas sabe-se lá quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 8:12 pm

Ukitake é forte pra caralho, embora, fisicamente pela sua saúde fraca é um porre, mas quero ver o Hitsugaya mandando bala logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 8:14 pm

é justamente por esse algo q eles já tiveram q Gin salvaria ela.

Pelo q me lembro, o Ukitake não conseguiu decidir por aqueles dois qual ia ser o vice-capitão, então deixou os dois sendo.

Edit: Já o Vice-capitão da 13º Divisão, foi assasinado anos atrás. O posto de todos estes Shinigamis estão vagos desde então.
Bleach Project.

Eu lembro q aqueles dois são da mesma posição, acho q tá errado aí :X mas é provável q eu esteja tb.
Só conferindo o anime/mangá mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 8:20 pm

Senão me engano... Eles tem o mesmo posto, embora, realmente não me lembro de ambos terem sidos chamados de vice-capitães!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 8:21 pm

Esse possível relacionamento da Matsumoto e Gin eu não estou me recordando muito não, só lendo o mangá novamente (e o saco p/ isso?) .

Provavelmente, como não tem vice ele pode ter deixado os dois com essa função, mas não em uma nomeação oficial por motivos de infringirem as regras, tornando as posições hierárquica deles apenas simbólicas.

Ou estamos errado mesmo e seila /evil .
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Nov 22, 2008 9:06 pm

Lembro que ele comia a Matsumoto, mas se chegaram há algo mais profundo ae já não sei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Qua Nov 26, 2008 2:52 pm

O episódio de hoje de Bleach foi mais uma transição para mostrar os salvadores dos respectivos times semi-mortos /evil . Que venha as próximas lutas, que serão fodas! \o/

Bleach - Anime/Mangá Thumbs20081126174821
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Qua Nov 26, 2008 8:31 pm

Em alguns trechos o Byakuya tava mal desenhado, parece q fizeram a parte dele nas preças.
Ah, e vou legal o Gin explicando sobre o Sonido do Zoomari, aí aparece o Kuchiki e usa o Shumpo, aí o Zoomari o Sonido e assim vai até eles quase saírem do Hueco Mundo /evil
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Qua Nov 26, 2008 9:04 pm

Pô, Byakuya mal desenhado? Será que você não está cismando muito não? /evil

Eu ri com esse final também /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Qua Nov 26, 2008 9:14 pm

era em alguns momentos q ele falava, tava meio estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Qua Nov 26, 2008 9:22 pm

Biela exigente ultimamente!!! /evil
*Chuta o mala e corre*
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Qui Nov 27, 2008 6:41 pm

Tem capítulo essa semana? '.'
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sex Dez 05, 2008 9:33 pm

Não gostei muito do capítulo dessa semana, mas o Yamamoto ownou o Éon! (Embora eu preferisse que o Hisagi tomasse conta dele, mostrando sua BanKai, até mesmo tendo ajuda do Ikakku, e depois quem sabe, eles virando capitães *-* )
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 11:04 am

O final do capítulo valeu por tudo, Yamamoto chegou chegando com toda moral /evil

A bankai do Hisagi deve ser muito instável, nem o Renji tem um bankai decente ainda e isso vale para o Ikakku também, não se consegue a estabilidade de uma bankai em um piscar de olhos. Ainda precisam dominar muito bem as respectivas bankai se quiserem virar capitães! /evil

Queria ver a Matsumoto derrubando tudo pondo moral mas pelo jeito Yamamoto acabou com a brincadeira mesmo. E ele é bem safado, ele sabe que os "pirralhos patéticos" não seria capazes de lutar contra o Éon, por isso ele foi acabar com tudo aquilo, caso contrário ele mandaria um Capitão até lá. Ele só quis fazer pose de fodão arrogante /evil


***

Anime eu baixei mas nem vi ainda, está ai uma thumb do episódio para quem não baixou ainda.

Bleach - Anime/Mangá Thumbs20081206134317
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 11:08 am

Já faz tempo q o Ikakku tem BanKai, ele até escondia de td mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Sáb Dez 06, 2008 11:10 am

E na mesma época Renji tinha a bankai dele também e até hoje a do Renji é instável, não duvido nada que a do Ikkaku também seja, mesmo ele sendo mais persistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 8:51 pm

Esse é o 197???
Caramba... Terei de ralar para tirar esse atraso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 8:53 pm

p. sphinx~)~ escreveu:
E na mesma época Renji tinha a bankai dele também e até hoje a do Renji é instável, não duvido nada que a do Ikkaku também seja, mesmo ele sendo mais persistente.
Aonde q é instável? Era instável no arco Soul Society, agora tá de boa, só q ele ainda não está no nível de um capitão, mas em breve estará. Bem como o Madarame. O Hisagi já nem sei.

Tá em qual episódio, Sté? /evil
*pule os fillers /evil
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 10:17 am

Biel escreveu:
p. sphinx~)~ escreveu:
E na mesma época Renji tinha a bankai dele também e até hoje a do Renji é instável, não duvido nada que a do Ikkaku também seja, mesmo ele sendo mais persistente.
Aonde q é instável? Era instável no arco Soul Society, agora tá de boa, só q ele ainda não está no nível de um capitão, mas em breve estará. Bem como o Madarame. O Hisagi já nem sei.

Tá em qual episódio, Sté? /evil
*pule os fillers /evil

Vendo por esse ponto.... pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bleach - Anime/Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach - Anime/Mangá   Bleach - Anime/Mangá Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bleach - Anime/Mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto: Capítulo 123 do Shippuden e 460 do manga... Enquete adicionada. Votem!!!
» Download & Comentários: Gantz (manga)...
» [Mangá-Spoiler] Lost Canvas
» Anime de Lost Canvas???
» LOST CANVAS EM ANIME!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Discussão Animes :: Discussão de Animes em Geral-
Ir para: