Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:09 pm

Posted: Apr 10 2005, 03:53 PM





X





Desafiante : Siegfried de Dubhe (Terry)
Desafiado : Aldebaran de Touro (Bronis)
Enredo : Desafiante
Prazo : 20 dias
Boa Sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:12 pm

Narração

Fala

"Pensamento"

--------------------------------------------------------------------------------------

~~ Prólogo ~~
Em Asgard, Hilda é dominada pelo Anel Nibelungo, e logo ela convoca as armaduras sagradas de Odin. Sete jovens corajosos vestem essas armaduras e se tornam os lendários Guerreiros Deuses de Odin, liderados por Hilda de Polares. Esses jovens são: Thor de Phecda, a estrela Gama, Fenrir de Alioth, a estrela Epsílon, Hagen de Merak, a estrela Beta, Mime de Benetnasch, a estrela Eta, Alberich de Megrez, a estrela Delta, Shido de Mizar, a estrela Zeta e Siegfried de Dubhe, a estrela Alfa. Hilda reuni todos no Palácio Valhalla e lá ela dá ordens a Shido que vá até o Santuário e teste o poder de um dos cavaleiros de Ouro, mas Siegfried toma a frente e pede para que ele vá, já que ele era o mais forte, ele queria ter certeza de uma vitória antecipada. Hilda então aceita a proposta de Siegfried e este ruma em direção ao Santuário da Grécia.
~~ Fim do Prólogo ~~


_______________________________________________________________

Santuário de Athena

Era um dia ensolarado no Santuário. O céu estava limpo assim como todo o Santuário atualmente. Nenhuma gota de sangue havia caído mais a tempos naquele solo santo. Porém como toda calmaria sempre vem antes e depois de uma tempestade, um ar frio traspassa a entrada do Santuário e todos os guardas que ficavam ali, caem no chão instantaneamente. O ar frio se dirige a primeira casa zodíaca, porém ao chegar perto, o mesmo ar se desfaz, deixando o guardião da primeira casa um tanto confuso.

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Mu033

O que poderia ter sido isso...

Na segunda casa zodíaca o ar gélido volta a se rebelar e dessa vez com mais intensidade. Antes mesmo do guardião daquela casa poder se dar conta do que estava ocorrendo, um raio de cor púrpura atinge a entrada da casa, iluminando a mesmo temporariamente com o tom púrpura. Logo depois que o brilho cessa, um cavaleiro utilizando uma armadura desconhecida para o guardião daquela casa surge. O suposto invasor apenas observa o guardião daquela casa, queria saber qual seria a sua reação diante da situação.

_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:14 pm

_ O Santuário se encontra calmo e tranqüilo, depois da descoberta de Saga como falso Grande Mestre e uma batalha sangrenta entre os defensores de Athena, restavam apenas seis cavaleiros de ouro vivos, Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Aioria de Leão, Shaka de Virgem, Miro de Escorpião e Dohko de Libra que se encontrava nos cinco picos antigos de Rozan. O Sagrado Santuário de Athena nesse momento esta protegido por cinco dos seus doze cavaleiros de ouro, a elite dos defensores de Athena. _


_ Mas uma nova batalha estava prestes a se iniciar, em Asgard, norte da Europa, Hilda é possuída pelo anel Nibelungo e agora esta dominada pelo mal. Hilda quer dominar o Santuário para dessa forma o sofrido povo de Asgard viver em um local ensolarado com muitos campos verdes, nesta intenção de tomar o Santuário de Athena, Hilda envia seu guerreiro mais forte para testar a força dos cavaleiros de Athena, Siegfried de Duhbe. _



_ O invasor já havia passado pela primeira casa Áries, ninguém saberia quais foram as formas usadas para passar por Mu despercebido, mas o guerreiro deus resolver se mostrar e testar a força do 2º cavaleiro defensor de Athena, Aldebaran de Touro. Um frio intenso tomou contra da entrada da casa de touro, o chão foi congelado imediatamente, e uma aura roxa brilhou na entrada da casa de touro. _



“O que... O que esta acontecendo...” _ Aldebaran imediatamente rumou em direção a entrada de sua morada, se deparando com o guerreiro deus que se encontrava um pouco mais distante. _

- Quem é você e o que faz aqui cavaleiro?



- Saiba que esse é o Sagrado Santuário de Athena e se você der mais um passo não poderei garantir sua vida. _ Aldebaran em tom forte e firme de foz se mantia como uma parede na entrada de casa de touro, com seus braços cruzados, apenas observando o adversário a espera de alguma resposta. _

Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:15 pm

_________________________________________________________________

O cavaleiro de Touro era realmente grande, não só em tamanho mais também em fidelidade, pois este, estava disposto a lutar contra um oponente de poder desconhecido. Tudo isso em nome de uma simples garota, que era nada mais e nada menos que a reencarnação da Deusa Athena. Logo depois da breve ameaça do Touro, o Guerreiro Deus se identifica.


Sou Siegfried de Duhbe, Guerreiro Deus da estrela Alfa.

A atitude do Touro de barrar a passagem de Siegfried, faz com que ele lembre que eles, os Guerreiros Deuses eram, em sua maioria, fiéis a Hilda. Siegfried profere algumas palavras ao cavaleiro de Ouro, com um tom normal de voz, seguido de mais algumas palavras, desta vez ele fala desafiando o cavaleiro:

Admiro essa sua atitude, cavaleiro de Ouro de Touro... Aldebaran.


Mais vai ser com essa mesma atitude que você sucumbirá ao meu poder!

Como um feixe de luz, Siegfried desaparece da frente de Aldebaran. Ele reaparece por cima de Aldebaran e diz algumas palavras antes de desferir seu golpe.

Será que todos os cavaleiros de Ouro são realmente fortes?!

Siegfried aplica um chute ainda no ar, que vai em direção a cabeça de Aldebaran, na parte lateral. O poder do chute era conseqüência do cosmo de Siegfried e a velocidade que ele usou no chute, que chega a ser próximo a velocidade da luz.

_________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:17 pm

Off: puts tenho que parar de fazer inter de madrugada, cada dia esqueço uma coisa ou faço algo errado eheheh... Esqueci de por minha estética, e como acho putaria ficar editando ainda mais depois que o adversário já postou, vou por minha estética aqui agora.
-------------------------------------------------------------------------
_ Narração _

- Fala

“Pensamento”


---------------------------------------------------------------------------------------------------------



_ Aldebaran se impressiona com a atitude do guerreiro deus, que não se deixou intimidar perante sua presença, um cavaleiro de ouro, a elite dos 88 cavaleiros de Athena. _ “Admiro sua coragem cavaleiro... Porém ela de nada adiantara aqui!” _ Momentos depois Siegfried desaparece da visão do taurino como um feixe de luz, reaparecendo em cima de Aldebaran simulando um chute no ar, ao qual dispara um ken com seu cosmo na direção lateral da cabeça do grande touro. _



- Hann com esse poder mal precisei me mover para conter esse ataque...

- É assim que você pretende invadir esse Sagrado Santuário?




_ Sem dificuldades Aldebaran intercepta o golpe do guerreiro deus que veio em sua direção, voltando logo após para sua postura defensiva, com os braços cruzados, como se não estivesse muito preocupado com o adversário que se deparava a sua frente. _

- Siegfried certo? Vejo que sua hospitalidade é de se admirar. _ Aldebaran muito serio e sereno agora encarava seu adversário como a face fechada. _



- Lhe mostrarei o verdadeiro poder e velocidade dos cavaleiros de ouro, Siegfried!



_ Com um rápido lance, aldebaran dispara um feixe de cosmo na direção de Duhbe, um ken na velocidade da luz, que para uma pessoal normal aparentava ter saído de seus próprios olhos. _

- E então cavaleirinho ainda esta a fim de tentar passar por este casa?



“Hunn pensou que seria fácil passar pela segunda casa do zodíaco... Só me pergunto o que Mu estará fazendo nesse momento, que deixou um ser tão insignificante chegar até aqui... Que descuidado.”

_ Com sua habitual postura Aldebaran continuara parado em frente à entrada da segunda casa do Santuário como se houvesse um grande touro dourado por trás dele pronto a atacar. _

Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:19 pm

_______________________________________________________________

Aldebaran era realmente muito bom, apesar de grande, ele era rápido o suficiente para ter evitado o chute de Siegfried. O Guerreiro Deus fica com um dos joelhos no chão enquanto ouve as palavras do cavaleiro de Ouro, ele também observa a posição defensiva de Aldebaran.

Porém o Touro surpreende Siegfried e o ataca rapidamente com um feixe de luz. Siegfried se esquiva de última hora e fica muito intrigado com o que ocorreu.

"Isso não é possível... aquela posição não é somente defensiva..."

Deixando de lado o medo e a hesitação, Siegfried eleva seu cosmo, fazendo com que o frio aumente dentro da casa de touro.

"Não importa se ele pode me atacar e se defender ao mesmo tempo! Nenhuma defesa é impenetrável para mim!"

Ahhh!

Siegfried parte para cima de Aldebaran para vencer sua postura defensiva e ofensiva. †

Será que você consegue evitar vários ataques!!!

Siegfried traspassa Aldebaran, que recebeu milhares de socos, que mais pareciam feixes, na velocidade da luz. Resta saber se esses socos foram efetivos, ou não...

"Farei com que sua honra seja estraçalhada juntamente com sua deusa."

_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:20 pm

_ Depois do taurino defender a primeira investida do guerreiro deus, Siegfried se põem de joelhos perante o grande touro na entrada da mansão de touro, a segunda casa zodiacal. _



_ Alguns momentos depois Siegfried começa a concentrar sua cosmo energia, formando uma aura branco em volta de seu corpo e fazendo a temperatura abaixar consideravelmente no local. _

“Hunn... em local aberto você terá muito mais trabalho para deixar a temperatura em um nível que lhe dará vantagem.”



_ Logo após Duhbe vem em direção do taurino lhe disparando uma chuva de socos, parecendo feixes de luz a velocidade luz, passando direto pelo taurino vindo parar definitivamente dentro da sagrada casa de touro. _



- Hann... Com simples ataques assim você nunca consegui me ferir!
- Lhe mostrarei um poder de verdade cavaleirinho!


_ Queimando sua cosmo energia uma grande e poderosa aura dourado começa a circula o corpo do taurino deixando um tom de dourado dentro da 2º morada do zodíaco. _

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Ataque_deba2




---------------------------------------------------------------------------------------------------

Grande Chifre: Aldebaran, ao atingir o ápice de seu cosmo, lança inúmeros raios de ação devastadora em direção de seu inimigo. Somando a força à velocidade da luz, tem-se uma combinação poderosa, que resulta na sua melhor técnica. ≤≤≤
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:22 pm

_______________________________________________________________

Como já esperado, Aldebaran não se intimidou nenhum um pouco com os ataques de Siegfried, e manteve sua postura defensiva até o final. Siegfried apenas encara Aldebaran, com um sorriso falso, enquanto este proferia algumas palavras.

Após as suas palavras, Aldebaran eleva seu cosmo, se preparando para utilizar seu ataque. Siegfried observa pensativo a elevação do cosmo do Touro.

"Veremos se você tem autoridade para me chamar de 'cavaleirinho' Aldebaran."

Siegfried eleva seu cosmo e se põe em uma posição característica sua.

É então que Aldebaran lança seu ataque, um poderoso raio vai em direção de Siegfried, que analisa bem o poder do golpe.

"Esse ataque, é muito parecido com o ataque principal do Thor... se for realmente assim, então será fácil bloquear este ataque."

Siegfried desloca seu corpo para a esquerda, evitando o dano direto, e segura o golpe com a mão esquerda. Com o golpe de Aldebaran em sua mão, ele profere calmamente:

Então este é seu golpe que tanto se orgulha, Aldebaran? Humpf... esse ataque é muito parecido com o golpe de outro Guerreiro Deus. Se acha que com isso vai poder me vencer, está completamente enganado.

O golpe desaparece quando Siegfried fecha sua mão esquerda. Siegfried mais uma vez torna seu cosmo gélido mais elevado, dessa vez a elevação era maior que as anteriores, indicando um provável ataque. Com um tom de voz sério ele diz:

Farei com que você sofra uma derrota humilhante perante mim e Hilda, cavaleiro de ouro!

Siegfried aponta seu dedo indicador para o chão, e dispara um raio, este era a...

Citação :
Espada de Odin!!!

Espada de Odin: Com seu dedo indicador, Siegfried lança um fino raio de energia que forma um círculo de energia em volta do oponente. A partir desse círculo, um ciclone vertical de ventos e gelo forma-se em volta do corpo do adversário. Os ventos surtem ventos de impacto enquanto pequenos cristais de gelo, contidos no ciclone, cortam todo o corpo da vítima.

_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:24 pm

Off: as imagens são meramente ilustrativas, considerá-las de acordo com a narração, e o Aldebaran sempre com os dois chifres, como já foi descrito acima.



---------------------------------------------------------------------------------------


“O que...”



_ Siegfried segurou facilmente o golpe do taurino, sem nenhuma dificuldade, dizendo-lhe que seu golpe é igual a um outro guerreiro deus. _

- Hann... Não seja esnobe cavaleiro, nosso confronto esta apenas começando.

_ Logo em seguida, Duhbe eleva seu cosmo a um nível mais alto do que a ultima fez e com o dedo indicador começa a fazer um circulo em volta de touro que após se completar forma um verdadeiro ciclone, jogando Aldebaran para o alto, mesmo com todo seu poder e tamanho. _

- Haarrggg...

_ Quando o ciclone diminui e o touro começa a cair, vários pedaços pontiagudos do solo começam a subir em sua direção, o golpeando em toda parte do corpo, até que o taurino atinge o chão. _



“Não posso acreditar que esse cavaleiro tenho tamanho poder... Hargg...”

_ Alguns momentos depois Aldebaran começa a se levantar, sem nenhum ferimento, apenas meio atordoado pela intensidade do golpe que o jogou ao alto e depois o fez colidir contra o chão de sua própria morada. _




- Muito bem não esperava por essa Siegfried... Se eu não estivesse usando minha armadura de ouro a essa altura eu estaria em pedaços com certeza.

_ Aldebaran esta se recompondo do golpe enquanto tentava arrancar algumas informações úteis de seu adversário que se via sempre muito tranqüilo e frio perante o grande touro. _



- Devo lhe dar os parabéns, mas também devo lembrá-lo que somente com isso não consegui me vencer cavaleiro.

- Agora diga-me o que veio fazer nesse santuário, o que Hilda pretende com isso!?




_ Aldebaran novamente se posta em posição de luta, esperando algumas respostas, numa meares esperança de consegui conter esse combate ou até mesmo consegui entender verdadeiramente o que estava acontecendo em Asgard nesse momento. _
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:28 pm

_______________________________________________________________

O golpe de Siegfried pegou Aldebaran de surpresa, como o próprio Siegfried já esperava.

"Cometeu o maior erro de sua vida ao subestimar o poder do guerreiro deus mais forte de Asgard."

Siegfried então apenas observa e escuta as palavras de surpresa de Aldebaran, sempre com um sorriso irônico no rosto, Siegfried fecha seus olhos e responde calmamente a primeira pergunta que Aldebaran o faz.

Meu propósito aqui é testar a força de um dos cavaleiros de ouro de Athena, que são considerados os mais fortes dentre todos os oitenta e oito cavaleiros que servem a Athena.

Siegfried abre os olhos lentamente e com um tom frio e firme ele responde a segunda pergunta.

As armaduras de ouro são realmente muito poderosas, mais o cavaleiro que se encontra em minha frente, parece não saber utilizar esse poder de forma total.

Além de testar seu poder, eu poderia mata-lo aqui se eu quiser, mas, Hilda quer primeiramente ver Athena morta, para depois trazer a ruína ao Santuário.

Após palavras tão frias e cruéis vindas de alguém tão calmo, Siegfried torna a elevar seu cosmo, com o tom habitual de calma, ele profere:

Com certeza eu não conheço sua real força Aldebaran, mas, não creio que eu precise utilizar meu mais poderoso golpe contra você.

Apontando seu dedo indicador e tendo elevado seu cosmo, Siegfried profere algumas palavras, e depois dispara a...

Não espere que a sua armadura o salve duas vezes do meu ataque!

Citação :
Espada de Odin!!!

Espada de Odin: Com seu dedo indicador, Siegfried lança um fino raio de energia quem forma um círculo em volta do oponente. A partir do círculo, um ciclone vertical de ventos e gelo forma-se em volta do corpo do adversário. Os ventos surtem dano de impacto enquanto pequenos cristais de gelo, contidos no ciclone, cortam todo o corpo da vítima.

_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:29 pm

_ Siegfried num tom muito calmo e irônico responde a todas as perguntas do taurino, elevando seu cosmo logo após se preparando para usar novamente sua Espada de Odin. _

“Hunn... Não parece que sou eu que não sei usar o meu poder...”



_ Quando o raio saiu do dedo de Duhbe em direção de Aldebaran, ele somente se esquivou, indo para trás parar bem na entrada da casa de touro. Dessa forma desviando totalmente do golpe do guerreiro deus. _

- Você nunca conseguira derrotar nenhum cavaleiro de Athena usando sempre a mesma técnica.



- Lhe mostrarei o verdadeiro poder dos cavaleiros de Athena guerreiro deus!

_ Elevando rapidamente sua cosmo energia, Aldebaran parte para cima do guerreiro deus com um golpe desferindo um soco com seus punhos envolta de cosmos e numa tremenda velocidade, a velocidade da luz. _



- Aaahhh...

Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1Seg Ago 31, 2009 12:30 pm

- O valor total do julgamento está dividido em três quesitos. Interpretação, Táticas de luta e Estética.

- O valor de cada quesito é Interpretação (50 pts), Estética (30 pts) Táticas de Luta (20 pts), totalizando 100 pontos.

- No quesito Táticas de Luta o juiz deve avaliar as manobras e técnicas usadas em combate durante a interpretação.

- No quesito Estética, o juiz avalia o uso de screens, efeitos, fontes, legenda, gramatica e ortografia.

- No quesito Interpretação, o juiz avalia o quanto o interprete conseguiu parecer com o personagem real, coerências e incoerencias com o mesmo. É o quesito principal, logo o mais valioso.

Em todos os quesitos dever se apresentar detalhadamente os erros e acertos visiveis para fim de justificar adequadamente a nota dada.

Ao fim da avaliação dos três quesitos, o interprete que somar mais pontos será o vencedor.



Primeiro quero dar o parabéns a ambos por essa luta, muito agradável de se ler...
Vamos ao julgamneto...
Sté aqui...

- No quesito Táticas de Luta o juiz deve avaliar as manobras e técnicas usadas em combate durante a interpretação.

Siegfried: Usou uma boa estratégia tentando acertar um chute na cabeça de Aldebaran. Depois esquivou ao ataque do dourado, perfeito. Ataca novamente, desta vez, com socos...Hum, gostei da tática, averiguar para depois trucidar. Aqui foi seu maior erro, por mais que Siegfried seja poderoso, você foi um tanto Over Power evitando o golpe de Aldebaran com apenas uma das mãos.Depois usou a Espada de Odin contra Touro, perfeito. E depois usou novamente, bem aqui acho que foi um erro, Siegfried não atacaria ele novamente com essa técnica, tendo em vista que seu adversário já tinha sofrido um ataque, e o dano fora mínimo.

Aldebaran: Bem evitou o Chute, perfeito. Atacou com movimentos rápidos, utilizando sua defensiva e ofensiva ao mesmo tempo, bom também. Depois evitou aossocos de Alpha, hum...bom, mas nem os cavaleiros de bronze evitaram esses ataques, acho que alguns poderiam ter golpeado os seu rosto. Ataca com o Grande Chifre, perfeito aqui. Sofre danos com a Espada de Odin e depois evita o segundo golpe, bom. Depois ataca com um ataque normal???
Aqui foi um erro, como interprete de Aldebaran (Faz uns meses que não o interpreto mais), concerteza a melhor saída seria uma outra variação do grande chifre, tendo em vista que, a defensiva e ofensiva fora quebrada pela primeira espada de Odin.

Nesse Quesito, Deba, tem vantagem.

Siegfried: 15;
Aldebaran: 17;



- No quesito Estética, o juiz avalia o uso de screens, efeitos, fontes, legenda, gramatica e ortografia.

Siegfried: Bom uso de cores, não deixando confundir na hora de ler seu texto.
Gostei muito. Organização boa, sem frescuras, porém, nada de demais também.

Aldebaran: As cores são condizentes, porém a cor da fala está muito grande...
Reveja esse ponto. Organização boa, bom uso de imagens e as bordas ficaram de bom grado.

Nesse Quesito, Sieg, leva vantagem.

Siegfried: 25;
Aldebaran: 20;



- No quesito Interpretação, o juiz avalia o quanto o interprete conseguiu parecer com o personagem real, coerências e incoerencias com o mesmo. É o quesito principal, logo o mais valioso.

Siegfried: Olha Terry, sua inter é legal, porém, ela tem alguns altos e baixos. Veja a narração, tem ora que você detalha muito bem, mas tem oras, que o texto fica muito pequeno, meio vago até...Reveja isso...
Alguns erros de pontuação e de português, porém, nada que prejudique demais. Um ponto falho na sua inter...3º post...Sua narração: Deixando de lado o medo e a hesitação, Siegfried eleva seu cosmo, fazendo com que o frio aumente dentro da casa de touro. Olha, Siegfried, confia tanto, mas tanto em seu enorme poder, que jamais teria medo...Talvez um pequeno receio como na luta contra Seiya, mas bem de leve...Agora hesitação e medo, jamais...só isso. Tirando esse erro, fez uma inter muito boa de Sieg, sempre demonstrando confiança, arrogância e fidelidade a Hilda.

Aldebaran: Muito bom...Algumas falas meio artificiais as vezes, porém, nada que prejudique como um todo. Mostrou um Deba como ele é mesmo...Arrogante, prepotente e calculista, deixando sempre o guerreiro de Hilda tomar a iniciativa...
Só falhou no último post, pois, Aldebaran já conhecia o poder esmagador de Sieg e fatalmente tentaria encerrar a luta.

Aqui Deba leva vantagem.

Siegfried: 40;
Aldebaran: 45;



Gostei pacas dessa luta, pena não ter se concluído...

Vamos ao resultado:

Siegfried: 80 pontos;
Aldebaran: 82 pontos.

Conselhos: Terry só reveja esses pequenos deslizes, pois, independente do resultado, gostei de sua inter (Pois você sabe que já conheço a sua de Aioria a muito tempo). Bronis, bela despedida com o nick de Aldebaran, e quero vê-lo interpretar bastante com o do Escudo.



Elogios, Sugestões, Reclamações e Assassinatos e rejulgamento por MP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]   Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]
» Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]
» Pedraum [Masc. Morte] x Terry [Siegfried]
» Luta 01 - Siegfried de Dubhe vs Shion de Áries
» Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: