Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Empty
MensagemAssunto: Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]   Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Icon_minitime1Sex Set 04, 2009 4:41 pm

DESAFIO CAVALEIROS SAGRADOS 3.0

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 233

x

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 01_466



Desafiante: Terry [ Siegfried de Dubhe ]
Desafiado: Edu [ Seiya de Pégaso ]
Prazo para W.O.: 5 dias
Prazo da Luta: 30 dias



Boa sorte a ambos os participantes !
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Empty
MensagemAssunto: Re: Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]   Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 8:53 pm

[OFF] As imagens são um complemento das narrações até que se diga o contrário.

Narração

- Falas

“Pensamentos”

Mansão Kido ~ Japão

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 74_236

Mais um dia ensolarado naquele país. As plantas aproveitavam os raios solares para dar seus frutos e as flores para ganhar destaque nos belos jardins. Naquela região se encontrava a majestosa mansão da família Kido. E nesta mansão estava, temporariamente, a representante máxima, a governanta da humanidade, a Deusa Athena.

Horas antes ~ Palácio Valhalla ~ Asgard

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 74_199

Localizado no extremo norte europeu ficava o místico país, Asgard. Um país de guerreiros e de monstros que assolaram seu passado formando uma história de lutas e guerras gloriosas, tornando esta terra um local santo e quem quer que viva nestas terras, teria que ter sua própria luta pela sobrevivência.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 90_599

No centro deste país estava o imponente palácio de Valhalla. E nele estavam reunidos no salão principal os sete guerreiros deuses, que são os lendários guerreiros de Asgard, e a representante do Deus Odin na Terra, Hilda de Polares.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 74_205

- Meus guerreiros! Chegou à hora de almejar uma terra melhor para nosso povo. Está é a ordem de Odin e por isso as sete armaduras dos guerreiros deuses foram revividas e vocês, os melhores para utilizar estas proteções foram escolhidos para que possam dar tais terras a nosso povo! Siegfried de Duhbe é o mais respeitado por todos vocês e o mais leal a mim, então a ele confio à liderança para esta vitória eminente!

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 90_579

- Mas antes, precisamos saber mais a respeito de nosso alvo, o Santuário. Shido de Mizar, eu o confio esta tarefa.

Seu orgulho e honra cresceram muito com as palavras de Hilda o escolhendo para liderar os sete guerreiros. Realmente iria a qualquer lugar com Hilda, do céu ao inferno, não a abandonaria por nada. Porém, sentira responsável por tal primeiro contato com os cavaleiros, então discorda da decisão de Hilda em um tom respeitoso.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 94_602

- Perdão senhorita Hilda, mas não acha que eu seria a pessoa mais indicada para esta missão? Com todo respeito à decisão da senhorita e as habilidades de Shido, mas os riscos não seriam menores se eu fosse?

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 90_377

- Hum hum... Siegfried eu aceito seu perdão, mas Shido é mais que o suficiente para esta missão. Até porque a você eu reservo uma tarefa ainda mais “difícil”.

Sentia mais uma vez seu orgulho saciado pelas palavras de Hilda. Os pensamentos dela eram muito superiores aos seus, afinal era a representante do Deus Odin.

- A você Siegfried eu lhe dou a missão de ir ao país de nome Japão, onde está em uma mansão a Deusa Athena. Quero que você tire a vida dela, enquanto a mesma encontrasse sem proteção.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 94_600

- Eu farei divina Hilda!

- Apenas evitem mostrar todos os seus poderes contra qualquer cavaleiro. Não seria bom que todas as suas habilidades fossem conhecidas pelos cavaleiros.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 90_374

Faziam um sinal positivo com suas cabeças, aceitando a missão e já se retiram do salão principal, os guerreiros escolhidos. Ambos ficam parados na grande porta principal, trocando algumas informações.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 75_039

- Não se descuide Shido, o que sabemos da força dos cavaleiros de ouro é muito pouco para descuidos.

- Por isso que eu que vou lá. Porém, matar um Deus... Siegfried você está preparado para isso? Quer dizer, tem a frieza necessária para ser bem sucedido? Terá que ser rápido para que ela não tenha tempo de reagir.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 86_554

- Tão rápido quanto você, não é mesmo? Hum hum hum... Não me refreio em nada se for da vontade da senhorita Hilda, e não será agora que irei me refrear.

Ambos então colocam seus elmos e partem para o destino de suas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Cygnus|Hyoga

Cygnus|Hyoga


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 36
Data de inscrição : 22/08/2009

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Empty
MensagemAssunto: Re: Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]   Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 10:04 pm

[OFF]


Pensamento
Narração
Fala



Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 7632fc4cd9a880566da030755b706aea




''Jamais poderia imaginar tamanho sossego para desfrutar, tudo está em harmonia e nada nos aflige, mas será que essa calmaria é sinal de um perigo futuro? Não, devo estar delirando, não tem como o mal se alastrar assim de repente.”



Seiya estava sentado em uma cadeira na sala da Mansão Kido, estava apenas trajando sua roupa normal, sem qualquer preocupação aparente no olhar e até um sorriso resplandecia em sua face.


Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Empty
MensagemAssunto: Re: Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]   Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 9:29 am


“Finalmente aqui estou.”

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 95_146

Chegou ao seu destino, à mansão Kido no Japão. Seguia então calmamente o caminho principal de acesso àquela morada. Os jardins ao seu redor ficam parcialmente congelados, devido ao seu cosmo que não se preocupa em revelar a força do mesmo.

“Athena está dentro desta mansão. Não restam dúvidas, eu sinto seu cosmo divino. Assemelha-se muito ao da senhorita Hilda até alguns dias atrás... Mas, não devo pensar nisso agora, tenho que executar a ordem dada.”

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 95_222

Certamente sua presença já havia sido notada, então sem demoras, abre as portas de acesso principal da mansão de maneira abrupta. O clima esfria quase que instantaneamente. Ao olhar para o segundo andar, avista seu alvo nas escadas.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 95_064

- Deusa Athena... Sou Siegfried de Dubhe, guerreiro deus de Asgard, da estrela Alfa.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 96_045

- Sob ordens de Hilda de Polares, eu vim tirar sua vida.

Elevava o seu cosmo e o colocava em conflito com da Deusa Athena. Havia uma pessoa ali na sala, mas ele a ignora mantendo um olhar fixo em Athena, a quem ele fora ordenado a levantar seu punho e tirar sua vida.


Última edição por Terry® em Dom Set 13, 2009 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cygnus|Hyoga

Cygnus|Hyoga


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 36
Data de inscrição : 22/08/2009

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Empty
MensagemAssunto: Re: Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]   Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 11:28 am

[OFF]


Pensamento
Narração
Fala



Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 73458cc89a5566e405ac8af2bbb37453




''O que foi isso? Nunca senti esse cosmo antes! Será que corremos perigo?''



Seiya pressente algo errado, e logo avista um cavaleiro trajando uma armadura diferente, era composta por um tom azul escuro e o mesmo vinha desferindo ameaças a Atena.



Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Seiya002



-Não sem antes passar por mim, Guerreiro Deus de Dubhe.



Seiya prontamente se levanta e traja sua armadura, ficando de frente para o Guerreiro Deus, com seu cosmo elevado, era hora de defender Atena.



Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Empty
MensagemAssunto: Re: Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]   Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 10:29 am

Abre um sorriso esnobe para aquele jovem rapaz que se colocara em seu caminho. Era um cavaleiro de Athena, só sabia que não pertencia a classe dos cavaleiros de ouro, logo não seria um problema.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 95_196

- Hum hum hum hum... Passar por você primeiro?

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 95_194

- Que seja então. Humpf...

O seu elmo fecha a proteção do queixo e ele avança, como um raio. Tentava acertar um soco cósmico no jovem cavaleiro, na altura do abdômen. Sabia que não podia perder tempo, se não Athena lhe escaparia.

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] 95_205

Siegfried pode disparar socos e chutes cósmicos a distância, na forma de raios ou rajada, ou de perto, “a queima roupa”, envolvendo o punho ou perna com seu cosmo. Neste caso foi uma tentativa de soco de perto. Para dar mais força ao golpe ele pode se movimentar na velocidade da luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Empty
MensagemAssunto: Re: Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]   Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Icon_minitime1Sex Set 18, 2009 11:25 pm

Luta encerrada por WO...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Empty
MensagemAssunto: Re: Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]   Terry[Siegfried] x Edu[Seiya] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terry[Siegfried] x Edu[Seiya]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]
» Pedraum [Masc. Morte] x Terry [Siegfried]
» Luta 01 - Siegfried de Dubhe vs Shion de Áries
» Por que o Seiya
» Saint Seiya Cosplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arena-
Ir para: