Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico oficial de comentários sobre Claymore.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Empty
MensagemAssunto: Tópico oficial de comentários sobre Claymore.   Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 4:15 am

Bem, meus amigos, como fã de animes, um dos administradores do fórum e, amigo de vocês, tive a decisão de solicitar a Chrono (como fã do fansub deles há 4 anos de cinco de existência] a permissão de disponibilizar para vocês os mangas, pois, sei que vocês não são datados as pesquisas (hehehehehe... /evil) dos mesmos. ¬¬'

Como já explicado e - vocês (maioria) sabem que gosto de ética - claramente notado por todos, estou apenas upando para facilitar a vida de vocês do fórum, ou seja, créditos, agradecimentos e que tais, são todos as Chrono Scanlator que me permitiram essa honra (assim como todos os Volumes de todos os mangás que upar estão a disposição deles [como autores originais] para Backup's de segurança) e trazê-los a vocês.

Decidi começar com Claymore (um dos melhores que venho acompanhando há um boooooommm tempo), um dos mais comentados em qualquer fórum de animes, games e outros, que merece essa honra.

Irei disponibilizar os packs de um Volume X, mas por favor... eu peço que baixem os capítulos (que seja um por dia... se puder com dois ou três [como faço todos os dias] pelo Easy-share, pois com isso, ajudamos a Chrono a manter-se sempre bem... o que é excelente para os fãs de animes, pois, como vocês bem sabem... esse é um trabalho de fã para fãs (deles e de outros fansub's que acompanho como Datebayo, OMDA, Kousen [mais recentemente o Punch Fansub com Lost Canvas]) que gostam dessa arte tão sublime da cultura oriental (japonesa).

Como já explicado... faço isso como amigo e, para dar mais movimento a nossa área de discussão de animes/mangas, pois, não só de CDZ vive o homem. /evil

Aos poucos irei adicionando capítulos pelo Easy-share (oficial da Chrono) e os packs com volumes que estou upando para facilitar vocês no "trabalho de pesquisa" ( Smile ) com bons ou excelentes mangás!!!

PS: Quem já leu (ou lê) sabe que a Teresa é foda... quem não leu (lê) se prepare, pois, Teresa>>>>>>Tudo!!! Embarassed Embarassed Embarassed
____________________________________________________

Site da Chrono

____________________________________________________

Links (Oficiais) pelo Easy-share... por favor, baixem uma vez ao dia para ajudar (qualquer capítulo).
____________________________________________________

Cap 01: http://www.easy-share.com/1907286419/[Chrono]%20Claymore%20-%20Volume%2001%20-%20Capitulo%2001.rar
____________________________________________________

Volume 01 completo:

Claymore - Volume 01 - Capítulos 01 - 04

Claymore - Volume 02 - Capítulo 05 - 09


Última edição por Garuda no Aeacos em Sex Set 11, 2009 2:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico oficial de comentários sobre Claymore.   Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Icon_minitime1Seg Set 07, 2009 6:35 pm

Do que trata esse Claymore? Vou baixar o capítulo só pra ajudar, mas só baixo o pack se tiver enredo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico oficial de comentários sobre Claymore.   Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Icon_minitime1Seg Set 07, 2009 7:42 pm

O manga é bom, biba... muito bom por sinal!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico oficial de comentários sobre Claymore.   Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 8:50 pm

Conte a história, maldito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico oficial de comentários sobre Claymore.   Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 10:47 pm

Irei procurar um sinopse e posto aqui...
Será uma sinopse do anime (que é foda até o episódio 18) que não se compara ao manga... Razz

Anime Haus
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico oficial de comentários sobre Claymore.   Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Icon_minitime1Sex Set 11, 2009 2:45 am

Atualizado... /evil
Capítulo dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico oficial de comentários sobre Claymore.   Tópico oficial de comentários sobre Claymore. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico oficial de comentários sobre Claymore.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...
» Copa Européia (+ Tópico Oficial)...
» Tópico Oficial: Carros e motos...
» Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!
» Tópico oficial: Novidades de CDZ... Entrevista da Shiori-chan traduzida... Pág 4...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Discussão Animes :: Discussão de Animes em Geral-
Ir para: