Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...

Ir para baixo 
+8
Lika
Lipe
Yuri
Nano|CFP
Garuda no Aeacos
Fenix|Ikki
« Crystal Mu
Terry®
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 12:57 am

Terá corrida sim... esqueci de abrir um tópico, mas debatamos aqui mesmo!!! /evil
Acjo que o Vettel levá essa parada ae... se bem que... Toyota merece ganhar uma corrida faz tempo!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:04 am

Não acho esse Vettel um fenômeno nem nada do tipo... está com um carro bom e finished...

Se na F1 todos os carros fossem iguais, que na Stock Car, aí sim dava pra fazer do desempenho do cara... Mais atualmente, aliás, já faz um bom tempo que a F1 sempre suas equipes principais e coadjuvantes e nesse ano não ser diferente. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:07 am

Mas veja pelo lado bom... são outras as equipes principais!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 1:18 am

Sim claro, mas eu realmente gostaria de ver uma F1 equilibrada, para os pilotos ganharem no braço mesmo.

Claro, sempre tem os erros de pit stop e equipe fudendo estratégia, mas os carros sendo os mesmos, modelo aerodinamico e motor, se possível...

Porém o que mata a F1 é a quantidade de patrocinadores e infelizmente se faz necessário tal quantidade, afinal os custos são elevados demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 3:10 am

Mas tem que ter patrocinadores... F1 é a nata da direção e velocidade, os melhores (tirando L. Badoer), estão lá... tem que haver essa valorização, pois, Fórmula Mundial é bom, mas nem se compara a grandeza e ao prazer de assistir F1, embora, sejam corridas mais elétricas e emocionantes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 9:49 am

Por que não estou impressionado com o resultado da corrida? /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 6:10 pm

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/08/30/vem-comigo/

Quem viu a respeito disso durante a transmissão da corrida? Pow isso é sério demais.

Como o kibe loco comentou:
"Não sei se os Piquet resolveram puxar o tapete do Briatore, mas se o fizeram, esqueceram de sair de cima dele."

Pois é... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 12:09 am

Reginaldo Leme que foi o autor desse furo impressionante!!!
Família Piquet é TENSA demais... KKKKKKKKKKKKKK, mas espero que se comprovado... punições exemplares sejam tomadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lika
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Feminino
Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Humor : ...¬¬*
Data de inscrição : 28/09/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 11:11 am

Galera, notícias!!!!!

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2009/09/03/ult4361u2803.jhtm

Vamos ver como o cidadão se sai num carrinho vermelho...ou rezar pra temporada acabar logo /evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/lika_yuuko
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 5:01 pm

RESSEIOS, OPS,RESPEITO com o VASCÃO!!

Mas, rubinho é brasileiro, não desiste nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 8:09 pm

Bastou um segundo lugar para garantir uma vaginha né! /evil

Mas, de boa esse Luca Badoer pela mor... o cara só fez merds... fala sério!
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 2:09 am

Já estava na hora do horroroso Badoer dar tchau!!!
Por falta de tchau... TCHAU!!! /evil
Quero ver logo o próximo GP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 07, 2009 8:35 pm

Operação bem sucedida
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 11, 2009 2:10 am

Eis a tradução na íntegra do depoimento de Nelsinho à FIA:

Eu, Nelson Angelo Piquet, nascido em 25 de julho de 1985, em Heidelberg, Alemanha ... digo o seguinte:

1. Salvo o que for dito de outra maneira, os fatos e declarações contidos neste depoimento são baseados em fatos e assuntos de meu conhecimento. Acredito que tais fatos e declarações contidos neste depoimento são verdadeiros e corretos. Onde quaisquer fatos e depoimentos não forem do meu inteiro conhecimento, são verdadeiros conforme meu conhecimento e lembrança e, se apropriado, eu indico a fonte do meu conhecimento e lembrança.

2. Faço este depoimento voluntariamente para a FIA e com a finalidade de permitir à FIA que exerça as suas funções de supervisão e de regulamentação no que diz respeito ao Mundial de F1.

3. Estou ciente de que existe um dever a todos os participantes do Mundial de F1 e a todos os portadores da superlicença para garantir a justiça e a legitimidade do campeonato e estou ciente de que graves consequências podem ocorrer se eu der à FIA qualquer declaração falsa ou enganosa.

4. Eu tenho ciência de que o meu depoimento completo foi gravado em uma fita de áudio e que uma transcrição completa da minha gravação de áudio será disponibilizada para mim e para a FIA. O presente documento constitui um resumo dos principais pontos feitos durante a minha declaração oral.

5. Gostaria de trazer os seguintes fatos ao conhecimento da FIA.

6. Durante o GP de Cingapura de F1, organizado em 28 de setembro de 2008 e válido pelo Campeonato Mundial do mesmo ano, fui orientado por Flavio Briatore, meu empresário e chefe de equipe da Renault, e por Pat Symonds, diretor-técnico da Renault, a deliberadamente bater meu carro para influenciar de forma positiva o desempenho da equipe no evento em questão. Concordei com a proposta e causei um acidente ao bater com meu carro no muro durante a 13ª/14ª volta da prova.

7. A proposta de causar deliberadamente um acidente foi feita a mim pouco antes da corrida, quando fui chamado por Briatore e Symonds ao escritório de Briatore. Symonds, na presença de Briatore, me perguntou se eu estaria disposto a sacrificar minha corrida pela equipe "causando um safety-car". Todos os pilotos de F1 sabem que o safety-car é liberado quando há um acidente que bloqueie a pista, seja por destroços de uma batida ou por um carro parado, assim como quando há dificuldade de remover um carro danificado, como foi o caso.

8. Na época em que aconteceu a conversa, eu estava em um estado emocional muito frágil. Isso foi causado pelo intenso estresse provocado pela recusa de Briatore em me informar se meu contrato de piloto seria ou não renovado para a próxima temporada (2009), como costumeiramente é o caso no meio do ano (entre julho e agosto). Ao invés disso, Briatore repetidamente me pediu para assinar uma "opção", que significava que eu não poderia negociar com nenhuma outra equipe neste período. Ele seguidamente me pressionava a prolongar a opção que eu havia assinado, e regularmente me chamava ao seu escritório para falar sobre essas renovações, até mesmo em dias de corrida — em um momento que deveria ser de concentração e relaxamento antes da prova. Este estresse era acentuado pelo fato de que eu havia me classificado na 16ª posição no grid para o GP de Cingapura, então estava muito inseguro com relação ao meu futuro na Renault. Quando fui pedido para bater meu carro e causar um safety-car para ajudar o time, aceitei, pois esperava que isso fosse melhorar minha posição na equipe neste período crítico da temporada. Em nenhum momento ninguém me disse que, por concordar em causar um incidente, teria garantido a renovação do meu contrato ou qualquer outra vantagem. Entretanto, no contexto, pensei que isso me ajudaria a alcançar este objetivo. Por isso, concordei em provocar o incidente.

9. Depois do encontro com Symonds e com Briatore, Symonds me levou a um canto tranquilo e, usando um mapa, me indicou exatamente a curva em que eu deveria bater. Esta curva foi escolhida por causa do local específico da pista, que não tinha guindastes para suspender e levar rapidamente um carro danificado para fora, nem qualquer abertura na pista, o que permitiria a um fiscal retirar rapidamente o carro. Portanto, considerou-se que um acidente naquele lugar específico quase com certeza causaria uma obstrução da pista, o que resultaria na entrada do safety-car para permitir a liberação dela e garantir a continuação em segurança da corrida.

10. Symonds também me disse exatamente em que volta eu deveria causar o incidente, de modo que uma estratégia pudesse ser implantada para que o meu companheiro, Fernando Alonso, pudesse reabastecer nos boxes pouco antes da entrada do safety-car, o que ele de fato fez na volta 12. A chave para essa tática residia na quase certeza de que o safety-car entraria na pista nas voltas 13 ou 14, permitindo ao time fazer Alonso largar com uma estratégia de combustível agressiva, usando um carro leve com gasolina suficiente para parar na volta 12, mas não mais do que isso. Isso permitiria a Alonso ultrapassar tantos carros (mais pesados) fosse possível, sabendo que, depois, aqueles carros teriam dificuldades de alcançá-lo pela posterior entrada do safety-car. Esta estratégia foi bem-sucedida, e Alonso venceu o GP de Cingapura de F1 em 2008.

11. Durante estas discussões, não foi feita nenhuma menção em relação às implicações de segurança dessa tática, seja para mim, para o público ou para os outros pilotos. O único comentário feito neste contexto foi de Pat Symonds, que me alertou para "ter cuidado", o que eu interpretei como não me contundir.

12. Eu causei intencionalmente a batida, deixando perder o controle do carro pouco antes da curva pertinente. A fim de me certificar de que eu causaria o incidente durante a volta certa, eu perguntei à equipe por diversas vezes o número da volta em que estávamos, o que normalmente não faço. Nem eu, nem ninguém se lesionou no acidente.

13. Após as discussões com Briatore e com Symonds, descritas acima, a "estratégia do acidente" nunca mais foi discutida novamente com qualquer um deles. Briatore disse discretamente "obrigado" após o final da corrida, sem mencionar mais nada. Não sei se alguém tinha conhecimento desta estratégia no início da prova.

14. Depois da corrida, eu informei a Felipe Vargas, um amigo da família e conselheiro, o fato de que o incidente havia sido deliberado. Vargas ainda informou ao meu pai, Nelson Piquet, algum tempo depois.

15. Após a prova, vários jornalistas fizeram perguntas sobre o acidente e me perguntaram se eu tinha feito de propósito, pois acharam o incidente "suspeito".

16. Na minha própria equipe, o engenheiro do meu carro questionou a natureza do incidente, pois considerou incomum, mas eu respondi que tinha perdido o controle do carro. Eu acredito que um engenheiro inteligente notaria pela telemetria do carro que o acidente foi proposital, porque continuei acelerando, enquanto que a reação "normal" seria a de usar o máximo de freio possível.

A afirmação foi feita na sede da FIA, em Paris, no dia 30 de julho de 2009, na presença de Alan Donnelly (presidente dos comissários da FIA), Martin Smith e de Jacob Marsh (ambos da empresa de investigações Quest, contratada pela FIA para ajudar na investigação).
__________________________________________________________

Fonte: Fórum Outerspace... User: Metal God, inclusive, os dois parágrafos abaixo!!!

O Grande Prêmio também confirma a informação de que Alonso não tinha conhecimento da trama que lhe beneficiou na corrida em Cingapura.
------------
Que vergonha, e não tem desculpa. Tão ridículo quando a manobra do Barrichello na Áustria, em 2002.
__________________________________________________________

Uma vergonha... coisa horrorosa!!! Crying or Very sad
Meu 2º Esporte favorito (amo corridas em especial, F1)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 11, 2009 6:52 am

Então é verdade mesmo... Que seja punido os três, principalmente esse Briatore.

E o Nelsinho se afaste da F1 por uma temporada e depois volte, mais maduro... Porque aceitar algo do tipo é muito baixo...

Bem lembrado do Rubinho... mais se bem que nós não somos pilotos, não sabemos a pressão que é la...

Se te pedem pra fazer algo errado no seu trabalho você faria caso custe o seu emprego, seu sustento?

Dependendo do que for eu faria...

Na F1 infelizmente fazer o errado tem o tamanho da competição, ou seja, um erro muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 11:25 pm

Corrida amanhã será linda demais!!!
Acho que Hamilshow leva... e vocês??? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 11:32 pm

Não tou por dentro... Não assisto os treinos só a corrida mesmo. 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 11:35 pm

Hamilshow foi pole... já atualizo aqui caralho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 11:40 pm

Peso dos carros... será tensa a batalha!!! /evil

Link para fonte completa...

Lewis Hamilton (1º) - 653,5 kg
Adrian Sutil (2º) - 655 kg
Kimi Raikkonen (3º) - 662 kg
Fernando Alonso (8º) - 677,5 kg
Vitantonio Liuzzi (7º) - 679,5 kg
Sebastian Vettel (9º) - 682,0 kg
Heikki Kovalainen (4º) - 683 kg
Mark Webber (10º) - 683 kg
Jenson Button (6º) - 687 kg
Rubens Barrichello (5º) - 688,5 kg
Giancarlo Fisichella (14) - 690.0 kg
Robert Kubica (13º) - 697,5 kg
Nick Heidfeld (15º) - 697,5 kg
Romain Grosjean (12º) - 699,8 kg
Jarno Trulli (11º) - 703,0 kg
Sebastién Buemi (19º) - 706 kg
Jaime Alguersuari (20º) - 706 kg
Kazuki Nakajima (17º) - 706,2 kg
Nico Rosberg (18º) - 708,6 kg
Timo Glock (16º) - 709,8 kg
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 11:41 pm

abé isso?

Braw lá atrás??? =O~

Fracos! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 11:43 pm

Besta... foram 5º e 6º, isso é o peso dos carros!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 11:57 pm

Acho que o Butão canha. ^^

E Rubinhu vai sair da pista! /evil /sonho
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Dom Set 13, 2009 12:00 am

Quero que Hamilshow vença, claro...
Mas queria ver o Button em segundo e fodendo o sonho do Pé de chinelo!!! /evil

Saberemos amanhã... 09:00!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Dom Set 13, 2009 10:33 am

"Hamilshow" mais uma vez dando um show! /evil

Parabéns Rubinhu e a Braw! Bela estrategia!
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1Ter Set 15, 2009 2:09 am

Parece que Alonso sabia do esquema do Piquet e cúpula!!!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...   Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)... - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico Oficial: F1... (Tópico do Briatori fundido)...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Copa Européia (+ Tópico Oficial)...
» Tópico Oficial: Carros e motos...
» Tópico Oficial do Futebol Europeu: Temporada 2009/10. Milan quer Hernanes!!!
» Eu sei que tem o tópico oficial de Futebol... massssssssssss... isso é incrível!!!
» Tópico oficial: Novidades de CDZ... Entrevista da Shiori-chan traduzida... Pág 4...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Geral :: Geral-
Ir para: