Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 « Free Post: Without a Name

Ir para baixo 
+4
Shaka®
~ Kraken
Pisces no Afrodite
Biel
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2008 1:57 pm


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
A morbidez do local não é nada que venha a agradar Shaka de Virgem. O estado paciente do Cavaleiro de Ouro parece não se abalar com o vento ríspido e o cheiro desagradável exalado das profundezas do abismo bem à sua frente. Após alguns instantes de reflexão sobre os atuais acontecimentos e na conseqüente intolerância diante destes, o Santo de Virgem, ouve passos pesados, fora de sincronia. Uma voz fria, "rasgada" que ecoa quebrando os sons dos assobios dos ventos que saem do interior do abismo. O dono desta voz, parece ter saído bem antes de Shaka ter chegado ao local.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb


« Free Post: Without a Name - Página 2 09_268


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
Como a voz veio da direção de sua retaguarda, Shaka lentamente vira-se, postando-se de fronte a este que, parece ser um dos lacaios de Hades.
Nenhuma palavra admite sair de sua boca, apenas sente o cosmo alheio, agressivo. Em sua mão direita, leva consigo o rosário das 108 contas.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

« Free Post: Without a Name - Página 2 09_045


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
Seus dedos manipulam suavemente cada conta deste rosário. Seus olhos permanecem fechados, sua face recepciona uma expressão serena, como que não foi de sua surpresa aparecer um cavaleiro pertencente à legião de Hades.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb


« Free Post: Without a Name - Página 2 09_057




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2008 6:21 pm



« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

hDe repente a escuridão que tomava conta de todo o ser do Aquariano, cessara e naqule instante o Mago da Água e do Gelo, podia sentir claramente a vida dentro de si. Abrira os olhos e levantava-se do seu jazigo, e a sua frente estava sua vestimenta dourada que parecia exibir um brilho muito maior e explendoroso desta vez.h

« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

« Free Post: Without a Name - Página 2 67_129

"Mais uma vez fui agraciado com o dom da vida. Na certa é uma dádiva de Atena para nós seus Cavaleiros."


« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

hSentira também os cosmos de todos os seus companheiros de batalha que vinham de todas as onze casas restantes. Vestiu uma vez mais sua armadura dourada e em seguida sentira uma cosmo energia falando diretamente com o seu cosmo. Tratava-se do homem que estava no topo dos oitenta e oito Cavaleiros. O Grande Mestre, Shion.h

« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

« Free Post: Without a Name - Página 2 47_547

"O Grande Mestre fala diretamente com o meu cosmo... Então Hades almeja trazer mais uma vez escuridão para este mundo? Mas porque desta vez iniciou seus ataques em Asgard? Vou agora mesmo até o Salão do Mestre em busca de respostas."


« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

hDecidido, o Aquariano partiu subindo as escadarias em direção a décima terceira casa. Mais uma vez a noite recobria com seu manto negro e obscuro o Santuário Grego e também a cortina para mais uma Guerra Santa fora aberta.h

« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

« Free Post: Without a Name - Página 2 67_134

"Me pergunto aonde estaria a deusa Atena..."


« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

hEm frente ao décimo terceiro templo, o Aquariano segue caminhando a passos firmes que ecoam por todo o salão. Diante de si, sentado em seu trono, estava a figura do Grande Mestre. Curvou-se diante de seu superior naquele instante e ao mesmo tempo proferiu.h

« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

« Free Post: Without a Name - Página 2 67_229

-Grande Mestre. Desculpe a ousadia de invadir seus aposentos, mas anseio por respostas.-


Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2008 9:59 pm

Aquele tolo permanecia em silêncio e com os olhos fechados, demonstrando certa falta de respeito para com um dos guardiões das prisões do Meikai. Porém ele iria falar, nem que fosse um grito de agonia.

« Free Post: Without a Name - Página 2 18_451

- Hum, prefere o silêncio...?

O espectro vinha se aproximando, sem nenhuma resistência ou hostilidade cósmica, e ficou a uma distância mínima do cavaleiro. Agora, com um movimento brusco, estica o braço esquerdo a fim de tentar agarrar com suas garras o pescoço do cavaleiro e o suspender do chão, segurando assim firmemente.

« Free Post: Without a Name - Página 2 18_507

- Vejamos por quanto tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 10:43 am


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
O silêncio imperativo de Shaka é sinônimo da paciência estampada em seu semblante. Momentos de desprezo sentido por parte do lacaio de Hades, pois, parece sentir-se desolado perante ao momento em que quis se apresentar como tal.
O cosmo de Shaka sequer ascendeu, permanece em êxtase, apenas analisando os movimentos do adversário que vem se aproximando cada vez mais.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb


« Free Post: Without a Name - Página 2 09_268


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
É, então, que repentinamente o oponente agarra-o com o braço esquerdo, segurando-o pelo pescoço, talvez, para demonstrar a sua superioridade perante o Cavaleiro de Ouro de Virgem.
Sua atitude parece tentar testar até que ponto Shaka permanecerá em silêncio. Desta forma, é uma imagem que parece única. Um lacaio de Hades suspendendo o mais poderoso Cavaleiro de Ouro entre os doze mais temidos do Santuáro, por apenas um braço.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb


« Free Post: Without a Name - Página 2 09_117

« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
Talvez, para surpresa do servo de Hades, Shaka não demonstra estar abalado, permanece sério, sereno como sempre. Assim, bruscamente aquece seu cosmo explodindo por apenas alguns segundos. Qual seria a intenção de Virgem?
Apenas queimar a mão esquerda do escravo de Hades com seu cosmo, somente para que este o solte.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb


« Free Post: Without a Name - Página 2 09_367

- Hum! Tolo.


Ir para o topo Ir para baixo
~ Kraken
Ouro
Ouro
~ Kraken


Número de Mensagens : 453
Idade : 29
Localização : Bom Jesus da Penha
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 1:25 pm

.:: Aredores do Santúario ::.


Valentine continuava sua jornada em busca de Seiya
que tenha sido visto ultimamente por um dos cavaleiros
de hades algumas horas. Andava vagarosamente
para poupar forças para lutas contra o mesmo.


« Free Post: Without a Name - Página 2 0068

- Que cosmo é esse? Não, não é de Pegasus é mais poderoso
quem? Deve de haver um cavaleiros pelos aredores, tenho de
ser cauteloso sobre isso.


Minutos depois de caminhada Valentine observa um cavaleiro
sentado numa rocha adiante com uma lyra entre as mãos.
Orphee de Lyra, o cavaleiro se por uns tempos tocava para
a majestade hades sua melodia era um colirio para os ouvidos.


« Free Post: Without a Name - Página 2 0078

- Orphee o lendario cavaleiro de lyra, seu estado é detestável
por todos os cavaleiros, voce com tão grande poder esta do
lado de pequenos e insignificantes cavaleiros de athena? Que
pena, apesar de tudo somos inimigos, então não terei outra
alternativa de destruir você.


« Free Post: Without a Name - Página 2 0081

O mesmo elevava seu cosmo ao infinito, a terra tremia,
rochas se levitavam Valentine o cavaleiro de Harpia avera
de ter voltado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavaleirossagrados.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 5:30 pm



::E a ânfora trincou. O selo desfez-se, tornando-se apenas partículas que o vento soprou para longe dali. Assim, o espírito do Imperador Poseidon retornou ao corpo do jovem Julian Solo. Atlântida parecia ser invadida pelo maginfico cosmo do imperador dos mares, se auto - reconstruindo para abrigar o poderoso irmão de Zeus novamente.::

« Free Post: Without a Name - Página 2 Sorento_009

– Era esperado que o senhor retornasse com o repentino desaparecimento de Athena, lorde Poseidon.

– O selo perdeu completamente todo seu poder e pude retornar ao corpo do jovem Julian novamente. Você esteve aguardando meu retorno por todo este tempo Sorento? Admiro sua fidelidade.

« Free Post: Without a Name - Página 2 Poseidon_0415

– Apenas cumpri com minhas obrigações vossa Majestade.

– Os deuses abandonaram esta Terra, e forçaram minha sobrinha a segui-los. Pude entender Athena na ultima batalha que tivemos... E desta vez, manterei a salvo a vida daqueles que jurarem lealdade a mim. Eu reiniciarei a purificação deste mundo...

« Free Post: Without a Name - Página 2 Poseidon_0436

– Mas antes, devo acabar com aqueles que tentarem se intrometer em meu caminho. Sorento, quero que vá ao santuário Grego e faça os cavaleiros que ainda vivem lá jurar lealdade a mim.

::Uma longa pausa se fez. Sorento Ajoelhado parecia refletir um pouco sobre as palavras que seu imperador acabara de proferir. Deverás, eram justas. Mas havia um porém, o que fazer com aqueles que resistirem?::

« Free Post: Without a Name - Página 2 Sorento_031

– Meu Imperador, e o que acontecerá com aqueles que recusarem sua oferta?

« Free Post: Without a Name - Página 2 Poseidon_0419

– Àqueles que recusarem?
.
.
.

« Free Post: Without a Name - Página 2 Poseidon_0361

Mate. Agora vá.

::Lentamente ergueu-se, e sem virar as costas para seu senhor, fugiu da vista de Poseidon, sendo consumido pelas sombras residentes nas entranhas do Grande Suporte. Acompanhado por uma tropa de soldados, rumou para a superfície em direção o santuário de Athena.::

« Free Post: Without a Name - Página 2 Sorento_027

“Poseidon ainda parece ter preocupações com os cavaleiros de Athena. Mas no momento, creio que os Guerreiros da Esperança não são o maior problema por enquanto. O Imperador sabe que seu verdadeiro inimigo, agora esta atacando as terras gélidas de Asgard.”

Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 7:19 pm

Finalmente conseguira alguma reação do cavaleiro, na verdade uma rápida reação. O espectro sente um aumento de temperatura em suas garras, mas não o incomodou. O que foi uma explosão de cosmo vinda do cavaleiro, mas parecia uma faísca.

« Free Post: Without a Name - Página 2 18_508

- Ha Ha Ha! Ora, não percebeu? Não... Acho que você não consegue acreditar.

O espectro aumenta a força empregada no aperto dado ao pescoço do cavaleiro, com o objetivo de começar a lhe impedir de respirar. Uma cena magnífica, que se completa com o fogo das trevas subindo formando assim o cenário perfeito.

« Free Post: Without a Name - Página 2 13_181

- Este é o castelo do nosso Imperador Hades. Com exceção de seus servos fiéis, todos os demais sofrem uma redução cósmica aqui. Aqui você não tem o poder que acha que tem!

« Free Post: Without a Name - Página 2 18_483

- Hum hum, porém é tarde para você saber disso... Na próxima vez que essas chamas subirem, você será queimado vivo! Ha Ha Ha Ha!

O espectro eleva seu cosmo para ter certeza que suas garras estão exercendo uma pressão quase que insuportável no pescoço do cavaleiro e também uma agonia de estar próximo a uma terrível e dolorosa morte e não poder fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 8:28 am


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
O lar de Hades parece "embriagar" o cosmo de Shaka. Seu poder é diminuido na proporção de 1/10 de tudo aquilo que possui, talvez, por consequência do grande poder do Imperador do Submundo sobreposto àquele lugar. Shaka se vê penetrado em uma situação um tanto desagradável, mesmo ciente de que sua cosma energia não é a mesma de antes.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

« Free Post: Without a Name - Página 2 09_306


.:O meu poder diminuiu consideravelmente neste local. O poder de Hades parece selar o cosmo de outros Cavaleiros, exceto, de sua própria legião. Se, continuar assim, não me resta outra alternativa a não ser...:.

« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
Todavia, mesmo querendo dar um fim a uma batalha que somente toma o tempo que necessita para ir adiante com o seus propósitos - que são além de deter os espectros de Hades, Shaka não vê outra alternativa se não, expandir o seu cosmo. Seus olhos que permanecem fechados a todo o momento é apenas uma técnica que ele mesmo impôs de "selar" e controlar o grande poder que possui.
Mesmo sendo diminuido em 1/10 do seu poder normal, Shaka ao abrir os olhos aumentará consideravelmente o seu poder a ponto de igualar ou superar o poder do servo de Hades, que tanto se impenha para matá-lo.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

« Free Post: Without a Name - Página 2 09_530

.: ...expandir o meu cosmo. :.



« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb
Após abrir os olhos, uma grande densidade cósmica toma o corpo de Shaka, que agora detém um poder aumentado em inúmeras vezes o cosmo anterior. Sem hesitar, utiliza uma de suas técnicas de defesa mais conhecida, esta, portanto, somente para livrar-se do espectro jogando-o a alguns metros, sem causá-lo algum tipo de dano.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb


« Free Post: Without a Name - Página 2 09_222

- KAHN.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 4:04 pm

― Procurando alguém "mais importante"? Hahaha! Faz-me rir, estúpido! Não há pessoa mais importante nesta terra que eu, se tem algo a dizer, diga-o agora!

« Free Post: Without a Name - Página 2 011

Sua língua continuava afiada, como sempre, uma verdadeira cobra. Nem mesmo o maior dos Deuses poderia alterar aquilo. Abaixou a espada calmamente.

« Free Post: Without a Name - Página 2 613

― Contudo, antes de mais nada, percebi sua falta de etiqueta... Nem ao menos se apresentou e ainda ousou dizer uma falsa verdade, dizendo que iria me "tirar do caminho!” Uhmuhmuhm! Talvez eu devesse dar-lhe uma aula sobre a mesma!

« Free Post: Without a Name - Página 2 571

― Primeiro item: Respeito!

« Free Post: Without a Name - Página 2 527

Fincou sua espada no chão, fazendo que saísse diversas chamas da mesma e que se dividissem em dois "raios" e atingissem duas árvores próximas, que consumidas pelo fogo, caíssem sobre o inimigo lentamente.
Não era do seu escrúpulo atacar primeiro, todavia, tal atitude não fora bem um ataque, porém uma grande elaboração do início de seu plano. Sabia de seus limites e não poderia abrir brechas.
Conforme as árvores caiam, a fuligem liberada por elas, dificultava parcialmente a visão de quem ali estivesse. Aproveitou o momento e se camuflou na fuligem.

« Free Post: Without a Name - Página 2 652

― Ainda há tempo de se redimir e pedir piedade, se tornar meu vassalo e continuar vivendo. O que escolhe, cavaleiro? A morte ou continuar vivendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 7:45 pm


― Cavaleiro?

« Free Post: Without a Name - Página 2 25_387

― Essa alcunha não me cai bem.

As árvores atingidas por Alberich caiam lentamente sobre si. Movimentou seus dedos, e como mágica, fez com que a direção da queda fosse alterada. Assim, Minos não foi atingido. Mas mesmo não tendo ferimentos, a fuligem liberada dificultava, um pouco, seu campo de visão sobre o Guerreiro Deus.

« Free Post: Without a Name - Página 2 19_195

― Acredite, Alberich, você é só um entre vários. Nessa mesma terra, há alguém muito mais importante que você. Mas você não deve saber disso, aliás, você não deve estar sabendo muita coisa, não?

“Assim como o Imperador previu, apenas nós, os espectros, temos conhecimento de tudo o que aconteceu.”

« Free Post: Without a Name - Página 2 25_357

Novamente fez movimentos com seus dedos, mas agora, pequenos pontos brilhantes, em tom lilás, se espalhavam por todo o local. Como uma teia de aranha, as linhas cósmicas do Juiz da Morte rodeavam o terreno, detectando qualquer movimento feito.

« Free Post: Without a Name - Página 2 005

― Eu sou Minos de Griffon, espectro de Hades e Juiz do submundo.

« Free Post: Without a Name - Página 2 011

― O mesmo que julgará seus pecados após a morte!
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 9:00 pm

O dono do cosmo dourado conseguiu se guiar pela densa neve e chega até a entrada do Palácio Valhalla. Siegfried ouve atentamente cada palavra do cavaleiro de Athena. Logo, ele pára de emanar a sua cosmo energia e trata de concentrá-la para si. Calmamente indaga para Peixes.

« Free Post: Without a Name - Página 2 95_064

- Sou Siegfried, Guerreiro Deus de Dubhe. Sou Guardião do Palácio Valhalla. A mensagem que você traz, pode confiá-la a mim.

Mantinha a mesma postura de imparcialidade e de impedimento de passagem que tinha no começo, apesar de sua memória instigar certa confiança nos cavaleiros do Santuário. Como um verdadeiro guardião faria, não podia deixar um homem que nunca viu entrar no Valhalla sem real necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 9:57 pm

« Free Post: Without a Name - Página 2 Break1

« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up
Os belos olhos azuis do pisciano recaíram sob o Guerreiro Deus, fitando-o atentamente. Afrodite ouvia com desgosto as palavras proferidas por aquele que se intitulava Siegfried de Dubhe, guardião de Valhala. Elas soavam ferinas, insolentes. Algo no tom de voz do asgardiano desagradava o santo dourado. Talvez fosse a firmeza, a prepotência daquela voz, ou a postura adotada pelo guerreiro. Uma muralha de gelo erguendo-se diante de Afrodite. Não importava o que fosse, o pisciano não estava acostumado com essas atitudes.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up

« Free Post: Without a Name - Página 2 Edit06

"Hum... a postura adotada por este guerreiro para com alguém da minha estirpe é, no mínimo, insolente. De qualquer forma, não pretendo me demorar nesta terra acabada"

« Free Post: Without a Name - Página 2 Edit08
- Humpf... Já que insiste, e que pediu de maneira tão delicada...
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up
Afrodite estendeu a mão direita, e um pequeno ponto de luz dourado brilhou na sua palma. Desse minúsculo foco de luz, nasceu uma rosa negra, cujo tom escuro, profundo, entrava em perfeito contrase com o branco que imperava nas terras de Odin. Entretanto, enrolado ao caule da rosa, estava um pergaminho de aparência antiga. Afrodite desenrolou-o das vinhas da rosa e abriu a mensagem do vigário de Athena para à Terra. Por alguns instantes o pisciano adimirou a flor entrelaçada em seus dedos, e depois voltou sua atenção para ler a mensagem ao guardião do Palácio Valhala.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up

« Free Post: Without a Name - Página 2 Edit03

- "Aos soberanos e responsáveis pelo reino de Odin,
Os deuses devolveram a vida à esta era e abandonaram esse mundo humano, deixando-nos a prórpia sorte.
Este, é o castigo divino lançado sobre essa humanidade: que ela se destrua por si mesmo.
Como bem devem saber em Asgard, existem seres dispostos a acelerar este processo.
As forças das trevas começam a se mover pelo mundo, esgueirando-se nas sombras
tomando os corações e as almas de cada homem e mulher.
A proximidade do colapso final deste planeta me preocupa, e deve preocupar vocês também em Asgard.
Os inimigo vindos da mais profunda escuridão rondam nossos domínios,
tentando corroer nossos muros de proteção,
nossos pilares de paz, justiça e solidariedade.
É preciso impedir aqueles que tentam fazer o mal.
Espero sinceramente que, as relações diplomáticas entre o Santuário de Athena e o Palácio Valhala de Odin estejam mais firmes do que nunca, para que juntos, possamos atravessar por esta época de caos.
Seremos tão fortes o quanto formos unidos, e tão fracos o quanto formos desunidos.
Como prova de minha solidariedade aos problemas que enfrentam, problemas esses que também me angustiam,
mando em missão especial dois dos meus mais poderosos guerreiros: Afrodite de Peixes e Aiolia de Leão.
Espero que ambos possam ajudar Asgard a passar por este labirinto de trevas.

Atenciosamente,
Grande Mestre".
« Free Post: Without a Name - Página 2 Break1
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 9:59 pm

O cheiro da morte impregnou suas narinas e logo a “presa” abriu os olhos e com isso escapou do tiro mortal. Assim a bela cena se desfez, mas ficará na memória.

“Que força oculta é essa?”

« Free Post: Without a Name - Página 2 18_518

O espectro é abruptamente empurrado para trás, tendo que soltar o pescoço do cavaleiro. O cosmo dele havia se elevado a níveis próximos ao do espectro, mas não tardaria a esse “novo poder” ser afetado pela presença do Imperador Hades. Era questão de tempo e o espectro sabia disso, mas não seria bom para sua reputação vencer só por causa dessa “vantagem”.

« Free Post: Without a Name - Página 2 18_511

- Humpf, acha que esse cosmo me assusta? Mostrarei porque sou Flégyas de Lycaon, o guardião da quarta prisão do Meikai!

Mal recompõe sua postura e Lycaon corre para cima do cavaleiro elevando seu cosmo rapidamente. Em suas garras se cria uma esfera em cada. O golpe era desferido com o objetivo de tentar concentrar as duas esferas no abdômen do cavaleiro.

- Queime nas chamas do inferno!

« Free Post: Without a Name - Página 2 18_512

Uivo Infernal!!!

-------------------------------------------------------

Golpe que visa um impacto forte o suficiente para deixar o adversário inconsciente e logo depois o fazer ser arremessado para onde Lycaon quiser. No caso, para as chamas das trevas que se aproximavam.


Última edição por em Qui Jan 31, 2008 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2008 3:52 pm

Quando abriu os olhos estava vivo, no mesmo local que tombara perante o cavaleiro de bronze de Pégaso. A primeira coisa que percebeu foi o cosmo de sei imperador, Poseidon tinha voltado e mais forte que nunca. Junto a ele o restante dos Generais Marinas.
Não entendo...
« Free Post: Without a Name - Página 2 Bian_214

Tudo que posso lembrar e que Seiya me venceu, após isso tudo ficou negro. Será que Poseidon me concedeu uma nova chance? Uma nova vida.
De longe um cosmo chamava o seu, um poder divino alem da compreensão. Ordens claras como as águas de uma nascente. O general do Pacifico Norte tinha um novo destino: Grécia. Encontraria Sorento e cumpriria as ordens de seu Imperador. Por mais estranhas que parecessem ao General de cavalo-marinho.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Bian_018

– Se estivermos prestes a vivermos a mais dura das batalhas na terra, então que haja alguma diversão. Hehe.
Não demorou e estava em solo ateniense, sentia o cosmo de Sorento e este seria o guia Para Bian. Mesmo que naquela hora sentira outras forças próximas a ele, espiões ou cavaleiro de Athena? De todo modo Bian ficava alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2008 5:28 pm

Não esperava realmente que as árvores caíssem sobre seu oponente, apenas queria observar os movimentos do mesmo e bolar um plano. Analisou atentamente cada ação e surpreendeu-se com o modo de desviar, parecia até mágica.
Seu cosmo era incrivelmente forte, além do físico superar o de Alberich. Contudo, não tiraria a calma do guerreiro de Megrez.

“ Realmente, subestimei o poder do infeliz, no entanto não creio que isto irá demorar muito. Este me servirá como mais um grande título na minha floresta! Hahaha! ”

« Free Post: Without a Name - Página 2 653

― Já esperava essa sua resposta, guerreiro, ou seja lá como queira ser chamado. Sua obstinação é ridícula, assim como sua decisão. De certo modo chego a sentir "pena" de você.

« Free Post: Without a Name - Página 2 684

Seu cosmo rapidamente cresceu, branco como a neve que estava em tudo ali. Ruídos, vozes ecoaram pela imensa floresta e, como se olhos os observassem, galhos, plantas, chão, pareciam se mover.

Ou não!
A U.N.I.D.A.D.E D.A N.A.T.U.R.E.Z.A

« Free Post: Without a Name - Página 2 685

― Espíritos da mãe natureza, aceitem essa minha oferenda! Ofereço-lhes o Juiz Minos de Griffon, faça com ele o que bem almejarem; ele é de vocês.

« Free Post: Without a Name - Página 2 690

Raiva, ódio, todo sentimento maligno estava acumulado naquela floresta começou a se voltar contra o único inimigo ali presente e não iria cessar enquanto não o destruísse. E assim tentou. Galhos cristais, tudo foi arremessado ou foi a direção de seu adversário, enquanto a fuligem era jogada para o céu.

« Free Post: Without a Name - Página 2 674

― Hahaha, Minos, eu sei muito mais do que parece. Uhmuhmuhm!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2008 7:47 pm



“Parece que o santuário já está à par do risco que o mundo todo corre.”

« Free Post: Without a Name - Página 2 Sorento_045

::A entrada leste dos templos de Athena banhava-se de sangue. Soldados enfrentavam com coragem as tropas invasoras de Poseidon. Todavia, os guerreiros do mar estavam em um numero muito maior e não tardou para que os Atenienses fraquejassem.
_______________

Nenhum deles sequer conseguiu se aproximar do General Marina. Sorento deixou os portões do santuário para trás e agora se dirigia para a parte mais importante e também mais protegida daqueles templos mitológicos: As doze casas.::


“Baian acaba de chegar. Em breve creio que estará me alcançando.”

« Free Post: Without a Name - Página 2 Sorento_102

::Os passos metálicos ecoavam pelo deserto de pedras que rodeava a casa de Áries. Sorento sentia cosmos incríveis arderem como brasa naquelas redondezas, mas era impossível saber se a morada à seguir estava ou não ocupada.
_______________

Agora subia as escadarias em passos largos, demonstrando uma leve pressa em alcançar logo o salão do Grande Mestre.::


“Esperava mais da defesa do santuário de Athena. Se bem me lembro daqueles garotos, já estariam aqui para me barrar. Os cavaleiros de Athena ganharam meu respeito, e provavelmente tenham ganhado de todos os inimigos que enfrentaram após os generais Marinas. Mas diante do santuário que vi até agora... Parece que esses jovens fraquejaram com o tempo.”

« Free Post: Without a Name - Página 2 Sorento_101

“Ou não...”

::À medida que se aproximava da casa de Áries uma energia era claramente notada. Alguém parecia aguardar o Sirene e não era apenas mais um reles soldado. Sorento continuou seguindo em frente, até deparar-se com a imponente fachada Ariana.::


Ir para o topo Ir para baixo
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2008 10:26 pm

« Free Post: Without a Name - Página 2 45_049

O Grande Mestre do Santuário de Athena permanecia sentado no Trono Dourado, atrás das Portas Santas, no alto da 13º Casa do Zodíaco. Os pensamentos e as preces do vigário de Athena para a Terra estavam divididas entre a sua própria diocese localizada nas montanhas gregas, e o reino de Asgard. As grandes portas douradas que separavam o salão particular de Sua Santidade abriram-sem de forma solene, revelando o Cavaleiro de Ouro da 11º Casa, Kamus de Aquário, que dirigia-se vagarosamente até onde estava meditando o grande papa do Santuário.

« Free Post: Without a Name - Página 2 41_451

- Kamus de Aquário...
... a alma quente escondida atrás do frio eterno!
« Free Post: Without a Name - Página 2 45_059

- Você ouviu o chamado do meu cosmo, e agora veio até mim. Athena alegra-se com a sua lealdade.
Sua Santidade ouviu atentamete as súplicas daquele santo dourado que se postava diante dele, ajoelhado em sinal de respeito à tudo que aquele homem, com o rosto oculto por uma máscara, representava dentro e fora do Santuário. O Grande Mestre ergueu-se do Trono Dourado, e fez um leve gesto com a mão para que o cavaleiro fizesse o mesmo. Por detrás da máscara, fitava-o com comoção. Mais uma batalha de sangue, mais uma batalha mortal se aproximava do templo dos cavaleiros. O mal voltara a profanar o solo sagrado de Athena.
« Free Post: Without a Name - Página 2 46_596

- Os deuses devolveram a vida para esta Terra, e logo em seguida a abandonaram, deixando os humanos a sua própria sorte. É nossa missão, como guardiões da paz nesta era, proteger o que chamamos de nosso.

Este Snatuário... já sofre mais uma vez a violação do inimigo.
« Free Post: Without a Name - Página 2 46_597

- Aiolia, o Leão Dourado que mostra suas presas, e Afrodite de Peixes, cujas belas rosas são um convite à morte, já foram enviados à Asgard em missão especial.

Mas agora...

um perigo mortal ronda o lar dos cavaleiros.
« Free Post: Without a Name - Página 2 46_065

- As tropas de Poseidon, Imperador do Oceano, avançam contra os muros de Athena. Kamus de Aquário, que seu cosmo seja uma muralha de gelo eterna que se ergua diante das Doze Casas do Zodíaco. Não permita que os invasores maculem a soleira da Casa de Áries!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka®
General Marina
General Marina
Shaka®


Masculino
Número de Mensagens : 1617
Idade : 41
Localização : BA
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 30, 2008 8:09 pm


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

A simplicidade está estampada em seu semblante, iluminada pelo brilho majetosto da lua.
Volta a demarcar o seu momento de reflexão, acionando os seus pensamentos de forma a aquiescer
a si mesmo de que a batalha nem sequer começou.
Apesar de estar nos domínios de Hades, sabe que seu poder é limitado em 1/10. No entanto, agora
com os olhos abertos, seu verdadeiro poder tem-se manifestado esplendorosamente a ponto de vencer o espectro do submundo.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

« Free Post: Without a Name - Página 2 09_168

- Apesar do grande poder de Hades selando o meu poder, mesmo assim não poderá me vencer, espectro. Vejo que seu poder é insignificante, pois, mesmo eu com meu poder diminuido em 1/10, ainda, assim, tem dificuldades.


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

Jogado a alguns metros adiante, o servo de Hades parece não acreditar no que vê. Mas, empenha-se novamente para tentar derrotar Shaka, este, convicto de que mesmo com a restrição de seu cosmo, jamais deixará se perder numa batalha onde já se tem um vencedor.
Neste mesmo instante, Flégyas parece perder a paciência desferindo contra Virgem, o seu golpe Uivo Infernal
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

« Free Post: Without a Name - Página 2 09_236


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

O golpe desferido pelo espectro, vem em direção de Shaka com força total. Pedregulhos são arremessados ao longe pelo grande assoito do poder cósmico de Virgem que eleva seu cosmo para que possa defender-se. A sua face até, então, serena pode observar com clareza as duas esferas que se aproximam em grande velocidade, na qual, atingindo o objetivo, poderá deixar Shaka inconsciente. No entanto...
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

« Free Post: Without a Name - Página 2 09_232


- Idiota.

« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

...Shaka parece ignorar o que está bem diante de si. O golpe Uivo Infernal do espectro parece não surpreender o Cavaleiro de Ouro. Suas pupilas se dilatam, concentrando-se no seu próprio cosmo que se ascende. O ranger dos ventos balançam os longos cabelos dourados de Virgem. Sem nem um pouco hesitar o momento crucial, esquiva-se do golpe lançado pelo espectro.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

« Free Post: Without a Name - Página 2 09_202


« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb

A explosão cósmica do golpe lançado pelo espectro, passa ferozmente arrancando tudo o que está adiante. Shaka volta novamente em terra. Seus pés agraciam o chão com leveza, seus cabelos dourados lentamente caem sobre seus ombros, deslizando suavamente pelas suas costa. Um olhar intenso, intragável é direcionado ao ser do submundo.
Uma de suas mãos eleva-se, possuindo consigo, o Rosário das 108 contas. E um pequeno balançar, ouve-se apenas o estalar de cada conta e um grande poder.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Floresb


« Free Post: Without a Name - Página 2 09_192

- Tolo. Se, este é o seu verdadeiro poder, vejo que é apenas um peão no tabuleiro.


« Free Post: Without a Name - Página 2 09_177

- Selarei todos os seus sentidos, começando pela visão.

« Free Post: Without a Name - Página 2 09_273

- RIKUDU RHINI. O TESOURO DO CÉU.
off: Rikudu Rhini é uma técnica utilizada por Shaka para retirar os cinco sentidos do oponente, gradualmente, à sua escolha. É um golpe poderoso, até agora não se tem vestígios no anime onde esta técnica foi bloqueada.


Última edição por em Qui Jan 31, 2008 7:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 31, 2008 8:35 am



« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

hOuvira com atenção as palavras do Patriarca do Santuário. De fato a cortina de mais uma Guerra Santa fora aberta, e desta vez não só o Santuário Grego estava em guerra, mas todos os reinos que lutavam desesperadamente pela sobrevivencia em meio ao descaso dos deuses. Porém uma pergunta ainda assolava a mente do Aquariano e antes de obedecer a vontade do Grande Mestre, precisaria obter a resposta a todo custo. Preocupava-se também com a ausência de Mu de Aries, que não estava presente como a primeira linha defensiva do Santuário em um momento tão crítico.h

« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

« Free Post: Without a Name - Página 2 47_136

-Então estamos em meio a mais uma Guerra Santa...-



« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

hInterrompeu sua fala por um instante e novamente fixou seus olhos azulados em direção ao Grande Mestre.h

« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

« Free Post: Without a Name - Página 2 47_126

-Grande Mestre. Antes que possa cumprir sua vontade e impedir que quaisquer inimigos cruzem a Casa de Aries, uma dúvida ainda se faz presente em mim. Onde está nossa deusa Atena?-



« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

hLevantou-se naquele momento e aguardara a resposta do Patriarca de Atena, quando de repente uma cosmo energia que já chegava nos arredores do Santuário se fez presente no recinto. Poseidon dera seu primeiro passo.h

« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

« Free Post: Without a Name - Página 2 47_062

-Creio que esta não seja a hora adequada para tal resposta Senhor. Com sua permissão, me retiro até a morada de Áries, e lá farei se cumprir a vossa vontade.-



« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

hDeu as costas e começou a caminhar rumo a primeira casa zodiacal. Chegando em seu destino, se pôs a elevar sua cosmo energia de modo que deixasse o ambiente frio o bastante para aquele que se atrevesse a tentar cruzar aquele solo sagrado.h

« Free Post: Without a Name - Página 2 DivAquarioCimaX

« Free Post: Without a Name - Página 2 47_042

"Somos ditos os mais fortes entre os Cavaleiros. Porém é chegada a hora de colocarmos nossos nomes a prova, perante as tropas de Poseidon."


Ir para o topo Ir para baixo
Nano|CFP
Admin
Nano|CFP


Masculino
Número de Mensagens : 1223
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 31, 2008 10:57 am

Observou o movimento dos lábios do cavaleiro. As palavras que ele falava eram como um convite para uma batalha. Tal era a confiança do homem que nem demonstrava a face de uma pessoa prestes a batalhar. Manteve-se sereno. Apenas observou ainda mais friamente seu adversário.

« Free Post: Without a Name - Página 2 006

-Pff... Alto confiança é uma coisa boa para um guerreiro... Mas quando uma pessoa se sente acima das outras esta pessoa está involuntariamente pecando... Vaidade...


Colocou a mão em sua cintura e afirmou um grande chicote. Tirou-o do descanso e o posicionou a frente de seu corpo. Seus olhos púrpuros brilharam e em torno de seu corpo começou a aparecer algumas chamas de energia.

« Free Post: Without a Name - Página 2 007

-Se realmente achas possível vencer a força da justiça de Hades, pode tentar... Mas, com sua derrota, caminhará a longos paços para o purgatório!


Fechou seus olhos e segurou firmemente sua chibata. O vento gelado do local tacou seu cabelo pra trás. Aparência serena, calma. Deu alguns passos a frente, parando em um local plano. Seus passos foram desaparecendo na neve fofa.

« Free Post: Without a Name - Página 2 008

“Que o julgamento comece...”

Ir para o topo Ir para baixo
https://cavaleirossagrados.forumeiros.com
Nano|CFP
Admin
Nano|CFP


Masculino
Número de Mensagens : 1223
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 31, 2008 11:17 am

« Free Post: Without a Name - Página 2 0000

Assim como a mais bela das melodias, o sopro da vida desceu de suas estrela. O raio vindo de Eta tocou o chão e trouxe de volta aquele homem. Logo voltou a consciência. Sua armadura vermelha tão resplandecente como nunca, cintilava as beiras de onde perdeu a vida.

« Free Post: Without a Name - Página 2 0004

“Uma nova vida concebida. Mas não consigo lembrar de nada. É como se um branco tomasse conta da minha mente.. Pff...”


Levantou e começou a andar por aquela tortuosa trilha. Tudo como se nada acontecesse. O que era estranho sentia energias diferentes vindo de todas as partes de Asgard. Empunhou firmemente seu instrumento musical. Seus dedos já sentiam saudades de dançar nas cordas da lira.

« Free Post: Without a Name - Página 2 0008

“Humpf... Uma grande sombra toma conta desse mundo... Uma nova batalha...?”


Começou a descer as montanhas. Visava o Palácio Valhalla. Aumentou seu cosmo para que soubessem que havia voltado. Passo largos, que se afofavam e desapareciam na alva neve asgardiana. Sua imagem desaparecia no horizonte.

Ir para o topo Ir para baixo
https://cavaleirossagrados.forumeiros.com
Biel
Ouro
Ouro
Biel


Masculino
Número de Mensagens : 734
Idade : 34
Localização : Fortaleza-Ce
Data de inscrição : 18/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 31, 2008 7:38 pm


A troca palavras cessou com a elevação do cosmo de Alberich. Como se respondesse a um chamado, a floresta na qual estavam se transformou em um antro de terror. Vozes atormentadas soaram por todo o lugar, o chão, as árvores... Tudo ganhou vida e prontamente atacaram o kyoto do reino dos mortos.

« Free Post: Without a Name - Página 2 25_386

― Mas que técnica interessante, Alberich. No entanto, esses espíritos não me incomodam; do lugar de onde vim eles são abundantes!

Elevou seu grandioso cosmo, tão negro quanto as trevas. Movimentou os dedos para que as linhas que foram jogadas ao solo se erguessem e criassem uma barreira ao ataque inicial. Porém, bastaram alguns segundos para que a barreira fosse transpassada e Minos fosse atingido.

« Free Post: Without a Name - Página 2 25_314

“Droga.”

Com movimentos mais rápidos, utilizou de novas linhas para desviar os ataques, mas nem todos puderam ser evitados. O chão tremia, dificultando um posicionamento de defesa adequado.

« Free Post: Without a Name - Página 2 25_328

“A única opção que tenho é chegar mais próximo dele. Dominando-o posso acabar com os ataques desses espíritos.”

« Free Post: Without a Name - Página 2 Lc002

Fez uma grande explosão muscular com as pernas, tomando aceleração para ir de encontro a Alberich. Ao mesmo tempo em que corria, conseguia fazer com que a maioria dos ataques fosse evitada

« Free Post: Without a Name - Página 2 25_313

― É só isso que tem a me oferecer, Megrez?!

Em um rápido assalto aproximou-se do Guerreiro Deus, o suficiente para que seus fios cósmicos o alcançassem e o pudessem prender em segurança.

« Free Post: Without a Name - Página 2 008

.:MARIONETE CÓSMICA:.

A cosmo-energia de Minos logo envolvia Alberich, para que este transformasse-se em sua marionete.

« Free Post: Without a Name - Página 2 25_356

― Sabe mais do que parece? Hum, então me diga quem é Hilda de Polaris.

[Considerar daqui em diante apenas se a Marionete Cósmica for efetiva]

Os fios prendiam-se por todo o corpo de Megrez. Cada parte articulada agora do seu corpo poderia ser movimentada com um simples movimento de dedos do Griffon.

« Free Post: Without a Name - Página 2 010

― Isso, claro, se conseguir suportar a dor de ter um braço quebrado.

Mexeu os dedos e fez com que o braço esquerdo de Alberich fosse torcido para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Terry®
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus



Masculino
Número de Mensagens : 1020
Idade : 34
Localização : Caucaia-CE
Humor : I came back.
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 31, 2008 10:22 pm

Ouviu com atenção a mensagem trazida pelo cavaleiro de ouro. Agora estava mais ciente da situação atual de Asgard. Uma providência deveria ser usada, mas o seu orgulho e dos demais guerreiros deveria ser respeitado.

“Não posso deixar que outros cuidem dos nossos assuntos, sendo que eles já têm suas preocupações. Porém, os aldeões correm sérios perigos. Há muitas vidas em jogo, tanto aqui como provavelmente no Santuário de Athena.”

« Free Post: Without a Name - Página 2 95_537

Mantinha-se em silêncio, pensativo, com um olhar distante em direção da rosa, da mensagem. O único som que se ouvia era da nevasca que estava começando a se intensificar. Esse silêncio de Dubhe poderia ser encarado com diversas interpretações, mas logo se cessa. Um dos soldados de Asgard chega até o local e Siegfried passa a fita-lo.

« Free Post: Without a Name - Página 2 75_059

- Guardião Siegfried, os invasores se identificaram como servos de Hades. Senhor são os espectros de Hades, eles é que nos estão atacando!O que devemos fazer? Quais são suas ordens?

Porém, Siegfried permanece em silêncio, mas dessa vez seu olhar se direciona ao horizonte, onde um cosmo surgiu em direção ao Palácio. Mas, tal cosmo era familiar ao guerreiro, logo ele começa a sorrir e finalmente começa a falar algo em um tom bem diferente do anterior, este seu tom mostrava um tom doce, preocupação.

« Free Post: Without a Name - Página 2 Sie061

- Este é o Palácio Valhalla e a sua verdadeira função é servir de defesa. Este local é a última defesa do povo de Asgard. E eu tenho que garantir isso.

Dirige então seu olhar ao guarda que chegara. O seu tom permanece o mesmo enquanto dá as ordens aquele chefe dos guardas.

« Free Post: Without a Name - Página 2 Sieg162

- Vá até o vilarejo atacado e leve alguns homens com você. Traga os sobreviventes para cá. Os demais homens devem ir à direção dos demais vilarejos e trazer todos os moradores para cá. Sim, nós executaremos o nosso plano de defesa. Agora vá!

Após isso o guarda se retira e passa a organizar suas tropas para cumprir as ordens de Siegfried. Logo em seguida Dubhe passa a olhar para Peixes e a respondê-lo.

« Free Post: Without a Name - Página 2 95_667

- Afrodite de Peixes. Agradeço a ajuda do Santuário, mas temos nosso orgulho de sermos Guerreiros Deuses tão forte quanto o que vocês têm de serem Cavaleiros de Ouro. Mas, para manter essa aliança, eu sugiro que apenas um de vós, dourados, fique aqui em Asgard para combater conosco. Já que se trata do Deus do Submundo, o Santuário deve estar recebendo ataques também.

O seu olhar fitou a rosa por alguns estantes, depois encarou novamente os olhos do cavaleiro novamente.

« Free Post: Without a Name - Página 2 95_668

- Vejo que o que eu ouvi dos dons diversos que os Cavaleiros de Ouro tem não são mentiras nem histórias furadas. Sendo assim, gostaria de lhe pedir um favor, Peixes.

Passa então a olhar para o céu e para os pontos cardeais: sul, leste, oeste, sendo que onde eles estavam era o norte. Enquanto fitava o clima, passa a proferir.

« Free Post: Without a Name - Página 2 95_442

- Esta neve que cai não é o suficiente para o povo se camuflar dos espectros e assim chegar aqui em segurança. Ouvi dizer que o cavaleiro de Peixes consegue dominar as rosas como nenhum outro ser em todo o mundo.

Novamente fita os olhos do cavaleiro e faz um pedido de maneira sincera, deixando o seu orgulho de guerreiro deus de lado.

« Free Post: Without a Name - Página 2 95_640

- Por favor, poderia usar saus rosas para ajudar o povo a chegar até aqui em segurança?


Última edição por em Sex Fev 01, 2008 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pisces no Afrodite
Bronze
Bronze
Pisces no Afrodite


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 35
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 01, 2008 12:12 am

« Free Post: Without a Name - Página 2 Break1

« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up
Por alguns instantes, somente as palavras do pisciano foram ouvidas entre o barulho da nevasca que assolava o reino dos deuses nórdicos. Afrodite transcreveu, palavra por palavra, o que estava escrito na encíclica assinada pelo Grande Mestre do Santuário. A voz era sua, mas as palavras, os sentimentos contidos em cada letra, eram do vigário de Athena para a Terra. O texto, compunha uma obra belíssima. E o pisciano era um ferrenho admirador das coisas belas.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up

« Free Post: Without a Name - Página 2 Edit05

"Quanta beleza! Quanta magnificência possui as palavras de Sua Santidade!

Sim. Somente um homem que possua tal beleza e plenitude espiritual é apto para reger este mundo medíocre".

« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up
O profundo silêncio imposto pelo Guerreiro Deus após a leitura da mensagem fora rapidamente rompido por uma voz rasgada, gutural, que dirigia-se àquele que se nomeava o guardião de Valhala. Como previra Sua Santidade, Asgard estava sobre ataque das tropas do Imperador Hades. As notícias tragas por um dos soldados das forças asgardianas eram trágicas. Afrodite ouviu atentamente. Seus claros olhos moviam-se da rosa entre seus dedos, para o Guerreiro Deus.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up

« Free Post: Without a Name - Página 2 Edit11

"Pobre terra! Já tão maltratada por este frio incômodo e pela ausência de beleza. Na verdade, chego a ter pena deste povo, obrigado a viver confinado neste reino horrendo! Humpf!"

« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up
Por alguns instantes, os olhos felinos do pisciano se demoraram sob uma pequena jóia que o Guerreiro Deus ostentava no cinturão da armadura. Era possuidora de uma beleza fina, delicada. Clássica. Então, a voz de Siegfried de Dubhe voltou a resgatar à atenção do dourado. Afrodite estranhou o tom de voz que agora aquele home usava. Não somente sua entonação, mas a própria vibração do seu cosmo havia mudado. Estava doce. Estava belo. Afrodite ouviu, com uma atenção respeitosa, até a última palavra do Guerreiro Deus de Asgard.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up

« Free Post: Without a Name - Página 2 Afrodite079
- Certamente, Guerreiro Deus, que o que você ouviu sobre o poder dos Cavaleiros de Ouro do Santuário não foram fábulas...

Muito menos o que ouviu a respeito dos meus dons, e de minha incomparável beleza. Humhumhum!
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up
Afrodite acariciou as pétalas da rosa negra com sua pele delicada, aspirando seu doce perfume, admirando toda beleza da flor. O pisciano então, abriu lentamente seus lábios rosados, delicados como aquela rosa, e soprou sobre suas pétalas. Instantaneamente, a cor negra, densa, profunda, deu lugar ao rubro esfugiante, encantadoramente mortal. Um vermelho da cor da paixão intensa que embriaga os sentidos, da cor do sangue quente que corre pelas veias de cada mortal.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up

« Free Post: Without a Name - Página 2 Afrodite046
- Recebi o meu nome em honra a deusa do amor e da beleza, a deusa Afrodite, nascida do sangue de Urano misturado às espumas do mar. Mitologicamente a flor do culto a deusa era...

a Rosa.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Afrodite051
- Você me pede ajuda, e eu o ajudarei. Irei colorir o branco das terras de Asgard com o vermelho mais intenso que você já viu. Como em um conto de fadas, um tapete real formado por rosas se estenderá pela longa escadaria que leva até os portões de Asgard, bloqueando o avanço de invasores.

Cresçam...
« Free Post: Without a Name - Página 2 Afrodite068
- ... Minhas Rosas Diabólicas Reais!
« Free Post: Without a Name - Página 2 Vinhas

.
.
.
.
.

« Free Post: Without a Name - Página 2 Aphrodite106

« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up
Um maravilhoso espetáculo se seguiu às palavras do pisciano. No instante em que algumas rosas vermelhas tocaram o solo, como que por um passe de mágica, a neve densa se transformou em relva, e um emaranhado de vinhas foi crescendo do chão, subindo pelos degráus de pedra da escadaria do Palácio Valhala, enrolando-se às colunas e às estátuas que ladeavam os portões. Dessas vinhas, nasceram rosas tão vermelhas quanto o sangue que seria derramado sobre as terras de Odin. Em alguns segundos, um verdadeiro Édem de beleza fora criado pelo Cavaleiro de Peixes. Um jardim de perigos para o inimigo.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Roses_up

« Free Post: Without a Name - Página 2 Afrodite070
- Este paraíso que eu criei será uma verdadeira fortaleza de proteção ao seu palácio e ao seu povo. Essas rosas sempre se erguerão, com suas pétalas, perfumes, espinhos e cipós, para deterem o avanço daqueles que vierem com más intenções. Você, o seus guerreiros e seu povo não precisam temê-las, pois elas nãos os causaram mal algum. Estas rosas representam um perigo mortal somente aos inimigos de Asgard.
« Free Post: Without a Name - Página 2 Afrodite072
- E Siegfried...

Não se deixe enganar pela aparência frágil delas. Os seus inimigos entenderão, da pior maneira possível, que a verdadeira beleza é algo tão grandioso, que é impossível destruí-la!
« Free Post: Without a Name - Página 2 Break1
Ir para o topo Ir para baixo
~ Kraken
Ouro
Ouro
~ Kraken


Número de Mensagens : 453
Idade : 29
Localização : Bom Jesus da Penha
Data de inscrição : 17/01/2008

« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 01, 2008 12:25 pm


________________________________________________________________________


« Free Post: Without a Name - Página 2 Kraken_001


O selo imposto por athena a de ser acabar dando ao Poseidon retornar ao corpo de Julian, agora uma nova guerra a de começar, a terra não a de ser protegida por deuses, varias fenonimos naturais ocorriam em todo o planeta, vulções em erupção, deretimento das geleiras dos polos e demais. Agora se restava para que toda a humanidade seja destruida para que recome-se do zero, mais antes o jovem Julian, Poseidon, a de destruir todos aqueles que uma dia se voltaram contra ele, cavaleiros de ATHENA, que rebousa-vam ao Norte da Grecia, santúario.....


« Free Post: Without a Name - Página 2 Kraken_037

"Então esta é sua decisão Poseidon? Otimo não poderia ter tido melhor opção, destruir aqueles que não se alinharem com nosco, e depois que começe a pulverização do planeta como desejado dos deuses...."


« Free Post: Without a Name - Página 2 Kraken_036

"Tenha de ir a Grecia-Santúario para destruir aqueles que se rebelaram contra os deuses e nosso Deus, pagaram com suas vidas, se não se juntarem com nosco...."


Kraken se dirigia para pegar seu capacete que se encontrava atras de seu pilar para começar uma longa jornada ao Santúario.


« Free Post: Without a Name - Página 2 Kraken_022

- Como disse antes que começe a pulverização do planeta.


________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cavaleirossagrados.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





« Free Post: Without a Name - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: « Free Post: Without a Name   « Free Post: Without a Name - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
« Free Post: Without a Name
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que tal um free post?
» Off Free post
» Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.
» Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!
» Teste de estética para a Free

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Eventos-
Ir para: